Capítulo 7 - Reminiscência

161 22 0
                                    

Depois de uma tarde de descanso e de finalmente ter tido seu primeiro contato sexual com uma pessoa, Taehyung descansava de bruços envolto por almofadas macias e com um cobertor macio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma tarde de descanso e de finalmente ter tido seu primeiro contato sexual com uma pessoa, Taehyung descansava de bruços envolto por almofadas macias e com um cobertor macio. Seus cabelos soltos espalhados pelo travesseiro e sua feição enquanto dormia encantava Yoongi. Tinha desejado o rapaz desde a primeira vez que o viu, tinha sonhos indecentes e uma forte atração carnal, mas naquele momento todo esse sentimento parecia ter mudado para algo que não sabia o que era. Queria apenas amá-lo e protegê-lo de tudo mantendo-o ao seu lado. Acariciou levemente seu rosto e levantou tentando não acordá-lo. Pegou sua roupa, vestiu e saiu.

- Majestade?

- O que Namjoon?

- Conseguiu o que queria? – Sorriu. – Seu homem perfeito.

- Não é da sua conta. Mas pra você estar na minha porta não deve ser bom.

- Hoseok te espera na sua sala, precisamos te falar sobre algo.

O imperador acompanhou o guarda até sua sala aonde o outro estava aguardando. Se aproximou de sua cadeira e sentou.

- Então? Com certeza descobriram algo.

- Na verdade nem tanto. – O guarda começou. – Todas as melhorias que você assinou e a questão dos aliados. Tudo que investiu e autorizou não foi suficiente.

- Como assim não foi? – Argumentou. – Todas as ordens que dei e assinei foram detalhadas e contadas.

- Mas por algum motivo não foi suficiente e tudo está se transformando em um caos. – O guarda continuou. - As pessoas estão sendo incitadas a te derrubar. A pobreza tem aumentado.

- Não estamos dizendo que você é culpado, mas suspeitamos de um culpado. – Hoseok complementou. – Além disso parece que alguém chamou o juiz do conselho. Ele está vindo pra cá. É bem óbvio que estão armando para te tirar do poder.

Como sempre homens e mais homens de um certo poder tramando para destruí-lo. Não era novidade já que já sofreu outros ataques e tentativa de morte, mas nada que envolvesse causar uma revolta no povo. Uma rebelião no império causaria sua decadência. O inimigo era perspicaz logo precisaria supera-lo, pois apesar de ser frio e temido, Yoongi de fato nunca deixou que algo faltasse em seu reino, por esse motivo as pessoas não reclamavam.

- Namjoon mande criar mais ordens, mandarei mais dinheiro e Hoseok, você investiga isso.

- Majestade, sabe que refazer as ordens e mandar mais dinheiro para todas elas pode acabar gerando prejuízos. – O guarda alertou.

- Faça o que eu mandei. – Ordenou. – Hoseok, além de investigar me fará um outro favor.

O rei sabia quem eram os culpados e o que poderia estar acontecendo, mas sem provas não poderia fazer nada. Decidiu então confiar no seu amigo, pois era quase impossível existir algo que Hoseok não sabia.

ÍgneoOnde histórias criam vida. Descubra agora