O dia amanheceu no império, os cidadãos se preparavam para começar seus afazeres. No palácio, o imperador dormia tranquilamente, mas aos poucos se movia, começando a despertar.
- A noite foi boa? – Um homem o olhava muito próximo ao seu rosto.
- Como entrou aqui? – O loiro se sentou na cama.
- Com sua permissão, foi você que deixou! – Sorriu. – Então esse aí é o rapaz que você está tão obcecado? É bonito!
- Hoseok, a próxima vez que eu abrir os olhos quando acordar, espero que não seja pra ver sua cara dentro do meu quarto. – Reclamou e deu uma breve olhada no jovem que dormiu ao seu lado. – Não seja idiota, esse aí é só um prostituto. Aproveita e tira ele daqui, vou para o banho.
O Min levantou, pegou seu roupão e saiu para tomar seu banho. Tinha acordado mais cedo do que o de costume, queria apressar seus compromissos para ter mais tempo com seu tão desejado Taehyung. Hoseok o olhou sair, era o jeito dele de acordar, sempre de mau humor e não esperava ser recebido de outro jeito. O homem se aproximou do outro que dormia e tocou em seu ombro.
- Ei! Garoto! – Chamou tentando acordá-lo.
O rapaz se moveu lentamente abrindo os olhos e quando percebeu o estranho parado em sua frente, se assustou.
- Quem é você? – Perguntou assustado.
- Prazer, Hoseok. Pelo o que vejo você é o Jimin, da casa do Seokjin, certo? – Riu. – Bom, o imperador foi tomar banho e olha ele não vai querer te ver aqui quando voltar. Melhor pegar suas roupas e ir. Ele sempre acorda de mau humor.
O garoto olhou em volta e não viu o rei. Sabia muito bem do péssimo humor matinal do mesmo e de suas regras. Por mais que passasse a noite com ele deveria sair o quanto antes, era imprevisível as ações de Yoongi quando despertava. Jin havia avisado, já perdeu duas de suas garotas e um rapaz por causa dos ataques de raiva do imperador. Imediatamente Jimin pegou suas vestes e saiu logo após agradecer Hoseok.
No mesmo momento que o garoto saiu, Namjoon apareceu.
- Você já está aqui? Cadê ele?
- No banho. – Respondeu. – Acho que não ficou feliz em me ver.
- Esperava o que a essa hora da manhã? – O chefe riu. – Que ele te recebesse com beijos e abraços?
Ambos ficaram conversando, até o Min voltar.
- Resolveram fazer festa em meu quarto agora? – Indagou.
- Majestade, o prisioneiro está pronto. – O guarda falou. – Estamos esperando o senhor.
- Ótimo! – O min sentou em uma poltrona. – E o Taehyung?
- Ainda no quarto, deve estar dormindo.
- Deixe-o descansar e saiam daqui, mande as damas entrarem, preciso me arrumar. – Ordenou.
Os dois homens se curvaram e saíram. Perto dali, em outro cômodo, Taehyung despertava de seu sono. Quase não conseguia dormir tentando entender o que estava acontecendo. Na noite passada o próprio imperador o banhou e depois jantou consigo. Mostrou seu enorme quarto e suas novas roupas. Mas o que não saía de sua cabeça era o toque e a sensação que teve quando ele sussurrou em seu ouvido. O estranho calor surgir no interior de seu corpo, cada contato delicado que a mão dele fazia e o arrepio que aquilo lhe causava. Yoongi tinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ígneo
FanficPor causa de seu pai, Yoongi vivenciou o pior momento de sua vida ainda na infância. Mesmo sendo o único filho do imperador, era rejeitado não só por ele, mas desprezado por todos. Com o tempo, a única coisa que alimentava dentro de si era a raiva e...