Capítulo 2 - Perscruta

201 32 35
                                    

Yoongi adentrou em seu aposento cansado, esperando encontrar lindas mulheres sobre sua cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi adentrou em seu aposento cansado, esperando encontrar lindas mulheres sobre sua cama. Era noite, a escuridão em seu quarto era pouca, pois uma luz refletia em sua cama. Através das finas cortinas de seda transparente que a rodeava, havia uma pessoa com uma longa roupa vermelha bordada com fios de ouro e cabelos negros e longo. Ela estava em pé de costas para o imperador, se movimentava minimamente e de forma muito suave em uma dança sensual e silenciosa.

- Quem é você? – perguntou. – Como entrou aqui?

- Como entrei? – A voz grossa respondeu soltando um breve riso. – Eu não entrei aqui.

- Como assim não entrou? Você está em pé na cama do imperador. Sabia disso?

O imperador chegou mais perto e pôde ver que parte das costas e ombros daquela pessoa estavam a mostra e a julgar pelo tom de voz, era um homem.

- Primeiramente... – Aquela voz grossa respondeu de forma calma e suave. – Eu não entrei, foi vossa majestade quem me trouxe aqui.

- Eu o trouxe? Como o traria aqui, se nem sei quem você é?

- Quem eu sou? – Mais um riso breve e o misterioso homem começou a virar lentamente seu rosto. – Seu maior desejo.

Yoongi não acreditou no que viu diante de si. Era ele! O rapaz que havia visto na cachoeira, estava lindo como um príncipe, usava brincos de ouro que combinava com a pintura dourada discreta em seus olhos e seus lábios estavam cobertos pela cor vermelha. Sua roupa caiu sobre a cama revelando o corpo nu mais perfeito que já vira.

- É você! O rapaz que vi naquele lugar. Você é tão perfeito. Não há nada que eu queria mais do que tê-lo, possuir cada centímetro do seu corpo. Me diga o seu nome. – O imperador se aproximou da cama.

- Sou apenas alguém terá cada centímetro de meu corpo possuído pelo imperador. – Riu de forma sensual, fazendo Yoongi se excitar apenas com aquilo. – Eu sou seu, Majestade!

"Majestade! Majestade!"

Ele abre os olhos percebendo que tudo não passou de um sonho. Estava furioso, pois pelo menos teria um gostinho de ter aquele que tanto queria em seus braços.

- Eu mato! Eu juro que mato o imbecil que me acordou! – Esbravejou.

O homem alto se afastou e ajoelhou-se.

- Perdão majestade, mas o senhor mesmo pediu para acorda-lo cedo.

Olhou para seu fiel servo e guarda real, Namjoon. Era conhecido de Yoongi antes mesmo de assumir o trono.

- Droga, droga, droga...MAS QUE MERDA NAMJOON! – Gritou. – Eu deveria te punir!

- Desculpa majestade, mas se eu não o acordasse também seria punido por não tê-lo acordado como ordenou.

- Faltou tão pouco. – lamentou. – E aquela bunda...Eu estava tendo a porra do melhor sonho da minha vida, mas foi arruinado.

- Yoongi para. Você me pediu para te acordar. – Namjoon relaxou, afinal era amigo do imperador e o único que tinha o mínimo de liberdade para falar com

ÍgneoOnde histórias criam vida. Descubra agora