Capítulo 12 - Ígneo

114 17 0
                                    

As nuvens cinzas e tempo um pouco frio formavam um cenário triste e sombrio para aquela ocasião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As nuvens cinzas e tempo um pouco frio formavam um cenário triste e sombrio para aquela ocasião. No meio da floresta, onde ninguém costumava ir em dias nublados, a água continuava a cair forte na cachoeira e no alto dela um rapaz estava em pé na ponta de uma pedra. Não havia mais nada a sua frente a não ser o fim. Seu corpo se inclinou lentamente esperando sentir ar bater forte em seu corpo enquanto seus olhos estavam fechados e logo não sentiria mais nada. Alegria, tristeza, dor, nada mais seria sentido. Estava apenas esperando que tudo aquilo terminasse.

Era o que esperava que acontecesse, mas mesmo antes que pudesse cair em queda livre, sentiu algo puxá-lo pela roupa de uma forma brusca. Seu corpo se desequilibrou para trás e quase caiu na grama que ficava na margem da água. Assustado ele se vira e vê apenas um homem de preto, usava lenço em sua cabeça que imitava um capuz e metade de seu rosto também estava escondido por uma faixa preta.

- Quem é você? - O rapaz gritou. - Por que fez isso? Eu não preciso que ninguém se meta na minha vida!

O homem desceu da pedra se aproximando do rapaz, tirou o lenço da cabeça revelando seu cabelo preto e curto. Devia ser um rebelde, já que homens honrados não podiam cortar o cabelo, mas não fazia ideia de quem poderia ser, jamais conheceu um deles antes. Seu olhar era familiar, porém nada ali chama mais atenção do que a cicatriz, a marca que atravessava o olho direito e que conhecia muito bem. O homem então retirou a faixa mostrando o resto de seu rosto deixando Taehyung incrédulo.

- Mas eu vou me meter na sua vida e não vou deixar que faça isso. - Falou.

- Y-Yoongi? - Se aproximou ainda sem acreditar. - Você...está vivo?

- Desculpa por ter feito você esperar por tanto tempo.

O rapaz correu abraçando o imperador. Sentiu seu coração se aquecer e ficar leve, todo o aperto de antes havia sumido. Ele estava vivo! Era a única coisa que lhe importava naquele momento. O abraçou como se fosse a última vez que o veria, mas sabia que não seria.

- Me perdoa! - Chorou. - Por favor me perdoa! Eu devia ter te escutado, quase te matei. Me perdoa!

- Shh...Você não tem culpa de nada. - Acariciou o outro. - Não tem o que pedir perdão. Só foi vítima nessa história toda. Mas agora estou aqui e ninguém mais vai separar nós dois.

O rapaz estava tão aliviado e feliz que ainda não acreditava. Poderia estar sonhando, mas aquele abraço, quente e acolhedor era tão real. Queria viver ali, sentir cada parte do outro em contado com seu corpo. Naquele momento, na verdade desejou mais que aquilo. Era como se precisasse comprovar que era real. Afrouxou um pouco o abraço, o suficiente para olhar o rosto do rei e então selar seus lábios.

Mais do que um selar de lábios, um beijo afoito e necessitado. Yoongi correspondeu da mesma forma, pois durante todo o tempo que esteve ausente, pensava no rapaz. O desejo que um tinha pelo o outro aumentava de um modo brusco. O rei deitou o rapaz no chão aonde a água ainda batia molhando suas roupas e seu cabelo, mas logo suas vestes começaram a ser tiradas de seus corpos.

ÍgneoOnde histórias criam vida. Descubra agora