Capítulo 14 - Exórdio

95 13 1
                                    

A noite veio e a chuva estava mais fraca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite veio e a chuva estava mais fraca. No quarto, Taehyung e Yoongi dividiam a cama de casal, dormindo exaustos sobre ela. Tudo permanecia calmo até um ruído romper o silêncio. Aquele barulho estranho despertou o mais novo, que se sentou sonolento. Olhou em volta e não viu nada estranho. Mais uma vez o som estranho se fez presente, vinha da porta. Ele levantou-se e caminhou até a mesma. Abriu devagar a fim de observar o que acontecia do lado de fora, mas no corredor não tinha ninguém. De repente tomou um susto ao sentir algo pular em suas pernas, olhou para baixo e viu seu pequeno cãozinho ali.

- Tannie! - Sorriu sentando no chão e pegando o bichinho no colo. - Eu senti tantas saudades. Me desculpa, ia fazer uma besteira e te deixar aqui. Prometo que não irei mais te abandonar assim.
O cachorrinho estava agitado tentando lamber o rosto do rapaz, seu rabinho movia-se rapidamente em sinal de alegria por ver seu dono. Latiu várias vezes, mas Taehyung tentou fazê-lo parar.

- Shh...Você vai acordar o Yoongi! - Riu baixinho. - Ele não gosta de ser acordado.
O pequeno insistia em latir sem compreender absolutamente nada que seu dono falava, apenas estava feliz. Minutos depois o moreno acordou um pouco atordoado pelo sono.

- Namjoon! O cachorro! - Levantou sem se dar conta do que estava acontecendo. - Cachorro? Tae?
Taehyung riu da expressão do homem, parecia que ainda estava sonhando e não fazia ideia do que estava dizendo. Levantou do chão segurando o pequeno em seu colo.

- Desculpa, Yoon! - Riu. - O Tannie estava aqui e me achou.

- Sério. - Deitou novamente. - Deixa ele aí e volta pra cá.

Sentou na cama colocando o bichinho sobre a mesma, ele andou até o moreno cheirando seu rosto. Yoongi tentou desviar, mas o cachorrinho insistia em esfregar o focinho em sua face.

- Tae... - Resmungou.

- Ele quer te conhecer. - Riu. - Pelo visto gostou do seu cheiro. Mas anoiteceu, se continuar dormindo agora não vai conseguir descansar mais tarde.

- Acredite, eu consigo!

- Tá, mas eu to com fome. - Pegou o cachorrinho e colocou no chão. - Eu vou ver se consigo algo para comer.

Levantou e colocou um longo robe vermelho de seda, com bordados dourados e um forro grosso que ajudava a proteger do frio. Amarrou com um laço e ajeitou seu cabelo. O moreno fez o mesmo e vestiu um parecido, porém era preto. Parou e passou um tempo observando o outro.

- O que foi? - Tae perguntou.

- Essa roupa me lembra a primeira vez que sonhei com você. Vestia algo assim, mas era mais sensual. Foi a coisa mais linda que já vi, exatamente como agora.

Taehyung foi até o mais velho e selou seus lábios. Os dois se abraçaram por alguns minutos e depois saíram em busca de Jin. Foram até a sala dele e o encontrou acompanhado por Hoseok e Jimin com a feição nervosa.

ÍgneoOnde histórias criam vida. Descubra agora