Capítulo Bônus - Progênito

133 14 4
                                    

Era uma linda manhã de primavera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma linda manhã de primavera. Faria um ano em breve desde que casaram. Taehyung se levantou, olhou o outro dormir tranquilamente como sempre, deu um sorriso e saiu. Morava em um lindo palácio de verão, onde os antigos imperadores descansavam e tiravam férias, mas não era longe do reino pois não podiam se afastar tanto. O rapaz andou até o salão principal e logo foi recebido pelos latidos afoitos de Yeotan.

- Bom dia pequeno! – Sorriu pegando o bichinho.

- Bom dia senhor Taehyung. – Uma mulher apareceu. – Acordou cedo hoje! Quer tomar café da manhã agora?

- Agora não, espere o Yoongi acordar. Obrigado!

Sem perceber o rapaz sentiu alguém o abraçar por trás.

- Por que levantou tão cedo?

- Que susto Yoon! – Riu. – Você que dorme demais.

- Eu? Que absurdo! Mas mereço um beijo de bom dia?

- Claro!

Ao rapaz colocou o cachorrinho na altura do ombro que acabou lambendo o rosto de Yoongi.

- Ah, Taehyung! – Reclamou.

- Um beijinho do seu filho! – Riu.- Vem cá!

Deu um beijo no moreno.

- Engraçadinho. Mas me diz o que te fez acordar tão cedo?

- Você sabe. – Suspirou. – Já vai fazer um ano que casamos e...não posso te dar filhos. Eu sou homem, Yoon.

- De novo esse assunto? Eu já disse que somos jovens e tudo tem um jeito. – Acariciou o rapaz. - Vamos aproveitar nossas vidas e uma hora a vida faz isso por nós dois. Não se preocupe! Vai dar certo!

- Tá. Tudo bem. – Respirou fundo. – Hoje eu disse que ia visitar o Jimin. Ele tinha dito que precisava falar com a gente.

- Então vamos comer, depois a gente toma banho e...

- Não vou tomar banho com você! - Taehyung interrompeu saindo.

- O que? Por que?

- Porque aí a gente não sai daqui hoje!
.

No antigo estabelecimento de Jin, Jimin comandava tudo. Após o homem ter ido morar com o imperador, herdou todo o casarão e decidiu transformá-lo em algo melhor. Metade dos quartos serviram para receber hóspedes, os outros, passaram a servir como moradia para seus antigos colegas de trabalho. Eles tinham funções como limpar, cozinhar e atender as mesas e recebiam pelo serviço. Aquele não era mais um local para satisfazer o prazer carnal, mas apenas para receber viajantes que depois de um tempo iam em bora.

Junto com o loirinho, vivia Jungkook que ajudava em tudo e tinha se mudado contra a vontade do pai. Já sua mãe, depois de um tempo, passou a visitá-lo, pois amava o filho e se sentia bem ao ver que estava feliz. Além disso, se familiarizou com Jimin, conheceu sua história e ao perceber que era um bom rapaz, também começou a tratá-lo como filho e o via como genro.

ÍgneoOnde histórias criam vida. Descubra agora