As pessoas se olhavam perplexas com o que acabara de acontecer. O senhor com o papel em mãos andou até seus colegas e mostrou tal decreto, os mesmos puderam confirmar a veracidade do documento. Yoongi apenas sorria olhando a expressão furiosa e inconformada de Chung Ho. O velho olhava para os lados e seus três comparsas também não sabiam como reagir. Ninguém podia ir contra o que dizia naquele papel. O guarda saiu do meio da multidão se aproximando do moreno ainda preso, mas sua passagem foi bloqueada.
- Yoongi! Você ficou louco? - Reclamou. - Como você passou todo o império pra mim?
- Vocês dois! - o senhor Bang chamou atenção dos dois guardas reais que bloqueavam a passagem do outro. - Não ouviram o que acabei de dizer? Esse homem é seu imperador, mostrem respeito.
Os dois se olharam sem graça e logo se afastaram e ajoelharam-se, os que estavam entre os convidados fizeram o mesmo e em segundos a multidão também. Namjoon olhou aquilo sem saber exatamente como reagir, continuou andando até Yoongi e mandou o soltarem.
- Majestade! - O moreno sorriu e se curvou, mas sentiu um tapa atingir seu rosto. - Ai! Por que você fez isso?
- Porque você mereceu! - O novo imperador reclamou. - Ficou louco de me dar o império e tudo o que é seu?
- Namjoon, todas as melhores decisões que tomei em relação aos meus deveres vieram de você. - Continuou enquanto massageava o rosto. - Tem grandes ideias e é muito inteligente. Nunca quis ser imperador, mas assumi apenas para fazer esses idiotas me engolirem, mas agora que os derrotei e desmascarei, não preciso mais disso tudo. Você vai ser o melhor imperador que esse reino já teve. Sei disso!
- Primeira vez que fala uma coisa boa de mim. Ainda não sei bem como reagir a isso tudo, preciso de um tempo para me acostumar. - Suspirou e deu um abraço no amigo. - Você é muito idiota, imbecil, estúpido e babaca.
- Tudo bem, eu aceito isso! Talvez mereça mesmo! - Riu. - Agora preciso fazer uma coisa.
Namjoon soltou o amigo que olhava em uma única direção, seu amado. Ele se aproximou e os guardas que seguravam o rapaz o soltaram. Taehyung apenas sorriu e correu para abraça-lo.
- Acabou, Tae!
- Ainda bem que você está bem! - Falou chorando enquanto abraçava o outro. - Tive tanto medo de te perder.
- Eu prometi cuidar de você, não ia te deixar sozinho.
- Bom, já que estamos em uma cerimônia de nomeação. - Bang declarou. - Com o consentimento do conselho e dos aliados aqui presentes, devemos dar continuidade, mas para dar a posse do trono ao imperador Kim Namjoon.
Imediatamente todos da bancada se levantaram e começaram a demonstrar seu apoio ao novo governante. Naquele mesmo momento, Yoongi olhou em volta e sentiu que algo estava errado ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ígneo
FanfictionPor causa de seu pai, Yoongi vivenciou o pior momento de sua vida ainda na infância. Mesmo sendo o único filho do imperador, era rejeitado não só por ele, mas desprezado por todos. Com o tempo, a única coisa que alimentava dentro de si era a raiva e...