Capítulo 8 - Vicissitudes

133 18 0
                                    

Passaram-se dias e mais dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passaram-se dias e mais dias. Foram três meses tensos e ao mesmo tempo tranquilos. Era incômodo ter durante tanto tempo, membros do conselho real andando para lá e para cá agindo de forma suspeita, problemas aumentando cada vez mais e pessoas cada vez mais revoltadas com o rei. Porém no meio de tanto caos, Yoongi ainda encontrava paz e conforto em seus momentos de conversa com Taehyung. O rapaz se sentia cada vez mais íntimo e próximo do imperador, mas mesmo depois daquele tempo ali não conseguia expressar seus sentimentos. Escrevia cartas para sua mãe sobre o assunto, mas sem dizer o que realmente acontecia entre os dois e seus conselhos o deixavam ainda mais aflitos, nunca pensou que sua mãe o incentivaria a ir contra o que sente, porém era mais seguro. O problema é que o jovem não conseguia mais se afastar do loiro.

Numa uma noite fria em pleno verão, na parte mais remota do jardim daquele imenso palácio, Hoseok aproveitava o tempo em baixo de uma árvore. Namjoon que passava por ali percebeu o homem sentado naquele lugar, o que era estranho, pois sempre estava se escondendo para manter suas rápidas e boas habilidades, não ficaria em um lugar tão expostos.

- Você não vai dormir? - O guarda se aproximou perguntando. - É estranho não estar me seguindo e tentando me atacar de surpresa.

- Se eu estivesse fazendo isso, perceberia e se protegeria dos meus golpes do mesmo jeito. - sorriu. - Como todas as outras vezes.
O chefe da guarda percebeu que o amigo estava abatido, como se preocupasse com algo. Foi até lá e sentou ao seu lado, fazendo-lho companhia.

- Com o que está preocupado? - Peguntou.

- Só estou pensando um pouco. - Respondeu o ruivo. - Tem coisas que a gente não entende e não adianta procurar ou ir atrás das respostas, as vezes é melhor que elas surjam sozinhas.

- Falou com o Yoongi?

- Sim, mas ele realmente parece não se importar. - O ruivo suspirou.- Ele me pediu para fazer algo, eu não posso contar, mas eu devo fazer quando as coisas ficarem realmente feias e eu saberei o momento certo.

- Eu também estou preocupado, mas precisamos confiar nele. Sabemos que ele mantém aquela imagem dele, mas se fosse tão cruel o império já tería caído a anos. Não sei o que ele pretende, mas vamos esperar.

De repente Namjoon escutou um barulho vindo de trás de alguns arbustos e tratou logo de se levantar segurando sua espada.

- Calma. Não precisa disso. - Falou Hoseok. - É o loirinho, o garoto do Jin, está aqui desde que cheguei.

- Como sabia que eu estava aqui? - Jimin saiu de onde estava. - Eu não fiz nenhum barulho e nem falei com você.

- Essa é uma técnica que eu domino. - riu - Mas você, não.

- Também veio pensar na vida ou está fugindo de alguém? - O chefe perguntou.

- Não aguento mais servir aqueles velhos nojentos que chegaram para o conselho de amanhã, eles nem pagam e eu estou aqui para acompanhar o Taehyung agora. - Bufou. - O imperador não deve fazer ideia da "reuniãozinha" deles.

ÍgneoOnde histórias criam vida. Descubra agora