Xu Zheyi sabia que sua carreira de ator estava chegando ao fim. Ele estreou há dez anos, mas apenas os três primeiros foram razoavelmente bons. Naquela época, ele ainda era um novo estudante universitário. Quase todas as revistas populares exibiam sua figura e, na indústria, ele era um modelo masculino bastante conhecido.
Mais tarde, uma corretora iniciante o encontrou. Ele não pensou muito na contratação desde que ele era uma estrela. A princípio, sua renda era realmente boa. Ele desempenhou papéis de apoio em vários dramas de ídolos, fez comerciais e foi até um convidado regular em alguns programas de variedades.Embora ele não conseguisse chegar à lista A, ser uma estrela da lista B também não era tão ruim assim. Xu Zheyi sempre esteve muito bem.
Ele gostava de roupas elegantes e tentou economizar dinheiro para abrir uma loja de roupas no futuro. Ele tinha um amigo que teve a mesma idéia que ele. Com duas pessoas retirando suas economias e depois emprestando dinheiro do banco, eles foram capazes de alugar uma pequena loja no distrito leste.
Seus amigos voaram para a Coréia do Sul e Japão várias vezes, a fim de trazer de volta itens da mais alta qualidade e com o melhor estilo. Xu Zheyi também solicitou favores a seus ex-amigos editores de revistas; ele pediu que ajudassem a divulgar a loja em suas revistas.
Tudo parecia estar no caminho certo até aquele dia fatídico, quando ele de repente quis ver a loja por um capricho. Estranhamente, quando ele chegou, a porta estava bem fechada.
Ele abriu a porta com uma chave reserva e descobriu que toda a loja havia sido esvaziada. A princípio, ele pensou que havia sido roubado. Ele logo percebeu, depois de muitas tentativas malsucedidas de entrar em contato com seu amigo, que havia sido enganado. Xu Zheyi nunca perguntou sobre as coisas na loja. Ele não entendeu as contas e, olhando para elas, deu-lhe uma dor de cabeça, então deixou tudo com o amigo para lidar.
Por isso, quando o banco ligou para cobrar o empréstimo, ele descobriu que seu amigo havia emprestado uma grande quantia em dinheiro em seu nome.
Foi o período mais sombrio da vida de Xu Zheyi. Ele tinha que assumir total responsabilidade pelas dívidas, e a polícia não podia fornecer nenhuma ajuda - mesmo que estivesse alarmada. Todas as suas contas foram congeladas, com apenas alguns milhares de yuans em dinheiro na mão.
Embora alguns bons amigos juntassem uma quantia em dinheiro para que ele pudesse viver por um tempo, ele ainda precisava de muito dinheiro para pagar suas dívidas. Para esse fim, ele assumiu vários papéis em filmes de baixo orçamento em Hong Kong. Alguns deles não eram apenas de baixo orçamento, mas também de baixo caráter, e o diretor nem tratava bem as pessoas de lá.
Todo o seu entusiasmo por atuar estava completamente esgotado naquele momento. Os lucros da parcela de baixo orçamento foram mais do que o esperado, mas a imagem de Xu Zheyi foi arruinada. Ele não recebeu mais chamadas para outros projetos. Os resultados de atuação em filmes de baixo orçamento foram severos; diretores pensaram que ele era muito de madeira, sem flexibilidade.
Xu Zheyi não sabia que, do começo ao fim, seu amigo tinha um rosto inocente, mas na verdade o sapo no espelho 1 era uma escória total. Qual foi esse tipo de atuação?
Há um tempo, seu contrato terminou e a corretora não ofereceu uma renovação.
Eles chegaram ao final do processo de rescisão do contrato e ficaram lá por um minuto. Depois que ele hesitou por um tempo, seu agente lhe entregou um contrato. “Você volta, lê isso e pensa sobre isso. Se você quiser, eu posso ajudar você e o negociante de filmes a entrar em contato. Não informarei a empresa sobre este contrato, nem aceitarei um corte. Estou fazendo isso como amigo para ajudá-lo. Quando Xu Zheyi ouviu essas palavras, ele sabia que o contrato não estava certo.
Ele voltou para casa, sentou-se para ler atentamente o contrato e não pôde deixar de rir amargamente.
Era um contrato GV (vídeo adulto gay). Era para uma empresa japonesa de GV conhecida como o maior exportador de projetos do ano. O preço oferecido foi muito atraente. Foi o suficiente para ele pagar todas as suas dívidas, e ele ainda ficaria com um pouco de dinheiro. No entanto, ele precisava assinar um acordo para fazer três filmes.
O contrato também especificava a necessidade de penetração anal no filme.
Xu Zheyi tinha certeza de que ele era um homem hetero. Do passado até agora, ele tinha muitas namoradas, além de muitas experiências sexuais.
Embora ele não parecesse ter o mesmo entusiasmo em relação ao sexo que outros homens da mesma idade, quando ele precisava de libertação, a única coisa que ele queria era o corpo mole de uma mulher, não os órgãos genitais de um homem.
Mas ele vacilou uma vez em sua sexualidade, e aquela única vez o levou à situação em que se encontrava.
Ming Ban 2 era um gay bonito, com longos membros brancos e um rosto bonito. Sua personalidade também era bastante introvertida, e mesmo um pouco de provocação provocaria um rubor.
Quando Xu Zheyi viu Ming Ban pela primeira vez, ele não sabia o porquê, mas queria particularmente falar com ele. Ele lembrou que por um tempo ele estava saindo com Ming, apenas os dois não fazendo nada além de conversar e assistir TV.
Naquela época, Ming disse: “Xu, devemos abrir uma loja juntos. Quando tivermos dinheiro suficiente, podemos comprar uma casa perto da loja para morarmos, e se chegarmos aos 40, e nenhum deles se casou, ainda podemos morar juntos. ”
Xu Zheyi gostava especialmente de ouvir Ming dizer "nós".
Essa única palavra parecia atar ele e Ming, tornando-os inseparáveis.
Xu Zheyi admitiu que ele nem havia mostrado à namorada a mesma gentileza que mostrara a Ming Ban. Mesmo assim, quando ele pensou em si e em Ming se beijando, ele ainda não conseguia imaginar.
E, no final, Ming até lhe custou a camisa das costas, deixando-o enterrado em dívidas.
Desde então, Xu Zheyi começou a odiar gays. Ele achava que eles o faziam, psicologicamente ou fisiologicamente, sentir-se extremamente nojento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Screen Partner
RomanceXu Zheyi é um ator de 30 anos. Abandonado pelo amigo após co-assinar um empréstimo, ele ficou com uma dívida enorme. Sem qualquer saída previsível, ele foi reduzido a atuar em um AV gay para ganhar dinheiro suficiente e pagar a dívida. Ruka é um pop...