Para maximizar seu espaço, o mesmo lugar que Ah Li e Xiang usavam pela manhã como sua 'residência de coabitação', com a substituição de alguns móveis e uma rápida redecoração, se transformaria imediatamente no ninho de amor de Xu Zheyi e Ruka.
Depois de fazer a maquiagem, Xu Zheyi foi até a varanda desocupada e leu o roteiro novamente.
O itinerário anunciado de hoje incluía apenas um vislumbre de sua vida cotidiana e de Ruka. Para evitar um erro como durante a audição, Xu Zheyi queria guardar na memória todos os detalhes do roteiro que tinha nas mãos. A porta da varanda foi aberta aproximadamente nessa hora. Xu Zheyi olhou para trás com o canto do olho e seus músculos ficaram tensos por reflexo. Foi Ruka.
“Ei,” Xu Zheyi gritou com um sorriso rígido.
Ruka olhou para ele, acenou com a cabeça indiferente e depois foi fumar. Xu Zheyi tentou forçar sua atenção de volta para o roteiro, mas seus olhos não puderam ser controlados e se voltaram para Ruka. Ele queria ser 'normal', mas sua mente continuava voltando para um Ruka nu, e ele começou a se arrepender de ter assistido ao filme.
"Você quer fumar?" Sentindo os olhos errantes de Xu Zheyi, Ruka ergueu a sobrancelha, entendendo mal que ele também era fumante. Xu Zheyi não admitiu que não era e aceitou a oferta com um agradecimento.
Os dois homens ficaram muito próximos, e Ruka fez uma reverência perto de Xu Zheyi para que ele acendesse o cigarro. Com tanta proximidade, a respiração de Ruka conseguiu fazer cócegas em Xu Zheyi, e fez seu cabelo se arrepiar. Ele ficou então um pouco aliviado, sabe, estou doido, com certeza ainda sou hétero .
“Pode ser um pouco tarde para me apresentar, mas quero de qualquer maneira”, disse Xu Zheyi ao adotar o sorriso mais amigável que conseguiu reunir, “Olá, sou Zheyi”. Ruka, no entanto, foi ingrato e respondeu friamente: “Eu sei, está escrito no roteiro”.
Xu Zheyi inconscientemente revelou algumas convulsões faciais, "Normalmente, neste momento, você também deve se apresentar."
"Por quê?"
Porque essa é a etiqueta básica, certo? Xu Zheyi, em silêncio, pulou resolutamente este tópico, “Eu queria me desculpar pela última apresentação”, disse Xu Zheyi, “Não estou acostumado a homens me tocando, então, se possível, espero que não tenhamos que ter contato físico diferente dos requisitos do script. ”
“Oh”, foi a única resposta que obteve. Xu Zheyi não pôde deixar de olhar para Ruka por um olho, ele teve a sensação de que sua resposta não foi tão simples, mas este ainda estava tão impassível que não conseguia ler. Então, duas pessoas ficaram paradas, fumando em silêncio. No momento em que Xu Zheyi estava prestes a encontrar uma desculpa para ir embora, o produtor executivo veio pedir-lhes que se sentassem no sofá. A cena estava pronta para filmar e o diretor havia finalizado o último ajuste de iluminação. Assim que se sentaram, ele sinalizou para o início da tomada com um tapa na claquete.
Na frente da câmera, Xu Zheyi teve que manter um sorriso colado e suportou a vontade de franzir a testa. Ele sentiu que o homem ao seu lado continuava apoiado nele, a ponto de colocar todo o seu peso sobre ele. Ele teve que mover seu cotovelo direito naturalmente entre ele e Ruka, tentando colocar um pouco de distância entre eles.
"Há quanto tempo vocês se conhecem?" O diretor fez a primeira pergunta. “Nós nos conhecemos há quase um ano e nos conhecemos na festa de um amigo ...” Xu Zheyi começou a recitar suas falas, mas de repente sentiu que algo estava errado. Uma mão subiu lentamente por suas costas, todo o caminho, seguindo suavemente sua espinha. Arrepios explodiram em todo o seu corpo, mas de alguma forma ele conseguiu manter um sorriso forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Screen Partner
RomanceXu Zheyi é um ator de 30 anos. Abandonado pelo amigo após co-assinar um empréstimo, ele ficou com uma dívida enorme. Sem qualquer saída previsível, ele foi reduzido a atuar em um AV gay para ganhar dinheiro suficiente e pagar a dívida. Ruka é um pop...