A cena da cama para quatro pessoas estava terminada, e isso também representava o fim do primeiro GV.
Os membros da equipe rapidamente começaram a trabalhar e se limparam antes de sair para uma refeição comemorativa. Eles fizeram um grande barulho pedindo ao diretor que fornecesse uma refeição para todos. Felizmente, o diretor estava preparado para isso e indicou com um aceno que estava bem. Todos os tripulantes entraram em seus veículos e partiram, e todos chegaram logo a uma rua da cidade conhecida por seus muitos restaurantes. Por isso, embora já fossem 11 da noite, a rua ainda era barulhenta e bastante movimentada.
A equipe encontrou uma lanchonete de aparência limpa para se sentar. Eles rapidamente começaram a jogar fora o dinheiro aos poucos, pedindo muitos pratos caros e saquê. O diretor lançou a todos um olhar feroz, mas no final silenciosamente aceitou sua derrota.
Logo o diretor não pareceu se importar e, para surpresa de todos, foi o primeiro a abrir duas garrafas de saquê. Ele serviu uma rodada generosa para toda a tripulação, e então chamou Ruka - a quem ele amava e odiava - para beber com ele.
Ruka havia passado por dificuldades significativas para garantir que pudesse se sentar ao lado de Xu Zheyi, então é claro, ele não estava disposto a deixar outra pessoa tomar seu lugar facilmente. Infelizmente, o diretor não se importou com esse tipo de coisa, e enviou dois assistentes fortes que basicamente o arrastaram.
Mal Ruka saiu, e Ah Li estava em seus calcanhares para tomar o lugar aberto. Ele se sentou, segurando sua bebida na mão.
“Obrigado pelo remédio”, ele fez um brinde a Xu Zheyi e sussurrou seu agradecimento.
Xu Zheyi olhou para o saquê e perguntou a ele: "Você realmente acha que foi útil?"
Ah Li pensou por um momento e então falou: "Eu não senti nada no começo, mas então o efeito me atingiu de repente, e eu estava completamente ..." Ele não sabia o que pensar ou dizer, e seu rosto ficou subitamente corado.
Xu Zheyi não estava interessado em estudar seu estado psicológico, então acenou com a cabeça apressadamente.
Naquela hora, o garçom trouxe a comida. A tripulação sentada ao redor da mesa segurava seus pauzinhos como se fossem armas, pronta para travar a guerra pela refeição que estava diante deles. Xu Zheyi também foi rápido em se juntar à batalha. Embora ainda houvesse uma barreira de comunicação decorrente do fato de a equipe de filmagem ser em sua maioria japonesa, depois de algumas xícaras de saquê, todos estavam se dando muito melhor e sem preocupações.
Todo mundo lá continuou forte até o restaurante fechar, e então eles estavam clamando para ir a outro lugar para continuar a celebração.
Naquela época, Xu Zheyi percebeu profundamente a dor de seu corpo mais velho. O sexo intenso era muito pesado para ele. Quando acabaram de terminar, ele não pôde sentir realmente, mas depois de uma refeição farta, um cansaço profundo o invadiu. Ele foi dominado por uma sensação de cansaço e preguiça e, embora não quisesse necessariamente dormir, ainda queria encontrar um lugar tranquilo para sentar e descansar um pouco.
Ele acabou se sentando em um banco na calçada.
A maioria dos funcionários havia invadido uma loja de conveniência próxima, e eles eram como gafanhotos varrendo as prateleiras para limpar todos os tipos de álcool e salgadinhos. Eles fizeram planos empolgantes de levar tudo de volta ao hotel para comer e beber. Algumas pessoas se reuniram do lado de fora da porta da loja para fumar e conversaram entre si enquanto esperavam.
Ruka foi um dos poucos que permaneceu do lado de fora e ficou sozinho.
Naquele momento ele não estava muito longe. Ele não disse uma palavra, mas gesticulou para que Xu Zheyi se aproximasse com o dedo indicador dobrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Screen Partner
RomanceXu Zheyi é um ator de 30 anos. Abandonado pelo amigo após co-assinar um empréstimo, ele ficou com uma dívida enorme. Sem qualquer saída previsível, ele foi reduzido a atuar em um AV gay para ganhar dinheiro suficiente e pagar a dívida. Ruka é um pop...