Em Taipei, costumava chover no inverno.
No caminho para casa, Xu Zheyi encontrou uma chuva forte. Ele estava com preguiça de comprar uma capa de chuva, já que estava viajando de trem para casa.
Ruka, que havia sido ignorado por dois dias, estava esperando por ele no andar de baixo. Ele tinha um rosto frio e estava rodeado por uma aura assassina. Quando ele viu Xu Zheyi encharcado e em condições miseráveis, seu semblante imediatamente escureceu.
"O que você está fazendo?" Ruka perguntou, seu tom bastante pobre.
Xu Zheyi não disse uma palavra. Ele contornou Ruka e foi diretamente para cima. Ruka sentiu que algo estava errado, então ele franziu a testa e o seguiu. Xu Zheyi não o evitou e até o deixou entrar em casa.
Depois de um dia solitário, a pequena bola de pêlos já esperava na porta. No início, ele correu ao redor dos pés de Xu Zheyi, e então correu excitado e se jogou em Ruka.
Ruka foi imediatamente sugado. Quando ele finalmente conseguiu pegar e acalmar o cachorrinho em seus braços, ele olhou para cima e viu Xu Zheyi removendo suas roupas, peça por peça, na frente dele.
Ruka congelou, seu pomo-de-adão subindo e descendo com um gole que ele não conseguiu conter. Ele não tirou sua linha de visão que estava direcionada a Xu Zheyi, observando até que ele tirou sua última peça de roupa.
"Você quer fazer isso?" Xu Zheyi perguntou.
Ruka não respondeu, mas largou a pequena bola de pelos e caminhou em sua direção.
Os cantos da boca de Xu Zheyi começaram a subir, mas no segundo seguinte seus olhos de repente ficaram de cabeça para baixo. Seus pensamentos pararam por três segundos antes de perceber que havia sido jogado por cima do ombro de Ruka como um saco de batatas. Ele imediatamente começou a lutar.
"Ei, ei, ei, ei, ei ..."
“Cale a boca, não brinque,” Ruka retrucou, então o intimidou um pouco dando um aperto em sua bunda. Foi tão bom que ele deu um tapinha de novo e reclamou: "Você não é muito pesado?"
Xu Zheyi ficou indignado após seus vários comentários e lutou ainda mais, causando dificuldades para Ruka andar corretamente. Depois de finalmente chegar ao banheiro, Ruka mal podia esperar para colocar seu passageiro no chão. As articulações dos ombros estavam bastante doloridas devido às atividades físicas. Insatisfeito, ele perguntou "Você não pode ter um pouco mais de apelação?"
Mais apelar a sua mãe ! Xu Zheyi, cheio de tristeza e indignação, caiu no chão. Antes que ele pudesse gritar de dor, Ruka o agarrou pelo pescoço e o empurrou sob o fluxo do chuveiro. Xu Zheyi ficou gelado com o fluxo repentino de água fria que fluía sobre ele.
"É bom?" Ruka se regozijou.
Xu Zheyi ficou irritado com a série de ações de Ruka. A culpa que ele havia acumulado por tanto tempo em relação a Ruka havia desaparecido completamente.
Ele observou enquanto Ruka jogava fora a pequena bola de pêlo que entrava e saía do banheiro, trancava a porta e lentamente tirava a roupa onde estava. Ele não resistiu a colocar lenha na fogueira: “Você está tirando a roupa agora? Depois do que você disse que o papai não vai permitir, saia daqui 1 ! ”
Ruka ignorou suas palavras e depois de uma bufada condescendente, ele se aproximou - completamente nu. Ruka se pressionou contra Xu Zheyi e empurrou os dois para dentro da água que finalmente havia esquentado, então abaixou a cabeça e beijou Xu Zheyi.
Xu Zheyi realmente queria fazer uma recusa muito forte, ou pelo menos lutar um pouco. Ele não sabia por quê, mas de repente sentiu que tal rejeição não era necessária.
A água quente escorreu por seus corpos emaranhados. Fluía entre seus peitos agarrados e se fundia como um rio serpenteando ao longo do chão depois de deixar suas pernas esguias. Eles se beijaram ferozmente, e os dois paus estavam nas mãos um do outro e gradualmente inchavam sob seus movimentos agitados.
Em um breve intervalo entre beijos, Ruka reclamou para Xu Zheyi desapontado: “Por que você não tirou o cabelo? Essa barba vai me apunhalar até a morte. ”
Com essas palavras, ele reagiu rápida e agressivamente beliscando o membro do outro homem que estava em sua mão. Ele ficou satisfeito consigo mesmo quando ouviu Ruka soltar um gemido de dor que ele não conseguiu esconder. Claro, o contra-ataque do outro lado veio rápida e violentamente.
Xu Zheyi foi feito três vezes. Com o resto nebuloso de sua consciência, ele mal conseguia ouvir Ruka falando enquanto se queixava: "Da próxima vez que você não puder usar o gel de banho, temos bolhas por toda parte."
Idiota. Ele fechou os olhos após esse pensamento e então foi abraçado por trás.
Na manhã seguinte, Xu Zheyi acordou envolto nos braços de Ruka. A temperatura corporal de Ruka estava tão alta que parecia uma criança. No verão isso deve ser muito irritante, mas como era inverno, ele se sentia aquecido e aconchegante.
Xu Zheyi estava deitado em silêncio com os olhos abertos e pensando consigo mesmo. Pareceu passar muito tempo antes que o corpo atrás dele se mexesse, e era provável que ele tivesse acordado.
"Ruka?" Ele gritou timidamente, sentindo o abraço de Ruka apertar em resposta, “... Não vamos nos ver novamente.” Ele ouviu cada palavra que disse, como se fossem ditas por outra pessoa.
Devido à proximidade, Xu Zheyi pode claramente sentir Ruka enrijecer atrás dele. Ele esperou que a outra pessoa perguntasse por quê, porque ele não poderia iniciar aquela conversa sozinho. Ele estava com medo de que no próximo segundo ele fosse de coração mole e dissesse algo como 'hahaha eu te enganei'.
Ele conhecia sua própria covardia. Até a coragem de dizer essa frase foi algo que aconteceu uma vez. Depois que as palavras deixaram sua boca, aquela bravura imediatamente desapareceu.
No entanto, embora tenha esperado por muito tempo, Ruka nunca perguntou por quê. Ele apenas o abraçou com força e deu um beijo em sua nuca.
“Vou esperar que você pense com clareza,” Ruka finalmente disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Screen Partner
RomanceXu Zheyi é um ator de 30 anos. Abandonado pelo amigo após co-assinar um empréstimo, ele ficou com uma dívida enorme. Sem qualquer saída previsível, ele foi reduzido a atuar em um AV gay para ganhar dinheiro suficiente e pagar a dívida. Ruka é um pop...