06

547 82 5
                                    

Depois de assinar oficialmente o contrato após seu teste de sucesso, Xu Zheyi correu para casa fervendo de raiva. A primeira coisa que fez ao chegar foi abrir o computador. Ele procurou por um filme estrelado por Ruka e pagou a taxa para baixá-lo.

Vou dar uma boa olhada no pacote daquele cara e ver o que ele está tão presunçoso!

Xu Zheyi cerrou os dentes enquanto se sentava em frente ao computador e observava a barra de progresso do download do filme ser preenchida. Ele esperou até que todo o filme estivesse completo e imediatamente clicou em abrir.

O filme foi ambientado em uma sala de aula. Quem sabe onde os produtores de cinema conseguiram tantas mesas e cadeiras. A sexy atriz principal estava deitada em uma das mesas e, típico das tramas absurdas que os AVs tinham, estava se masturbando.

Xu Zheyi impacientemente pulou essa seção, avançando sobre tudo até que Ruka finalmente apareceu.

O filme parecia seguir a rotina estereotipada. Ruka interpretou o aluno inadvertidamente pegando sua professora em uma posição comprometedora, e então, a convite dela, eles fizeram sexo.

Vendo Ruka aparecer em um uniforme de colégio, o espírito de Xu Zheyi ficou instantaneamente em alerta máximo. Ele estava totalmente concentrado na tela à sua frente, preparado para criticar o arrogante, e sem dúvida sem talento, cara à sua frente.

Ao contrário da maioria dos outros filmes adultos, o diretor deu a Ruka uma boa quantidade de fotos frontais de rosto.

Na época do filme, Ruka parecia um pouco infantil, e seu sorriso não tinha o tom 'maligno' que tinha agora. Você podia ver as pequenas presas de tigre que ainda exalavam uma sensação tão adorável aparecendo por trás de seus lábios.

Xu Zheyi ficou olhando para a tela por um longo tempo. Ele não pôde evitar, a contragosto, reconhecê-lo; Ruka era realmente muito bonito.

Quando o viu pela primeira vez, Xu Zheyi só percebeu seu corpo alto e sua aura masculina forte e agressiva. No entanto, agora que todos os seus detalhes foram objetivamente ampliados na tela, Xu Zheyi realmente descobriu que seus traços faciais não eram extraordinariamente bonitos, mas sim muito viris e bonitos.

Quando Ruka olhou para as lentes, a atriz em seus braços foi feita para parecer ainda menor por seu peito largo - isso só serviu para fazê-lo parecer mais masculino.

Um homem assim, mesmo que o diretor estivesse disposto a deixá-lo deitar embaixo do corpo, Xu Zheyi não tinha como ser um chefe meticuloso. Ele duvidava que pudesse superar seus próprios sentimentos de inferioridade em primeiro lugar.

Depois de reconhecer isso, ele ficou frustrado com o drama do flerte que aconteceu entre os protagonistas masculinos e femininos, até que finalmente chegou a hora de eles 'começarem a trabalhar'.

Ele observou a parte inferior do corpo nu da atriz. O cabelo realmente tinha sido raspado com cuidado. Em seguida, ele hesitou por um momento, então parou quando a câmera se moveu para Ruka. Por ser um filme de alta qualidade, não havia censura de mosaico de vídeo; cada detalhe íntimo foi filmado com bastante clareza.

Embora as partes íntimas de Ruka não tivessem sido raspadas, estava claro que a área tinha sido bem aparada e o órgão aumentado e ereto na tela era surpreendente. Devido ao impacto do que estava vendo, Xu Zheyi não pôde deixar de corar ao desviar os olhos.

Esta foi provavelmente a primeira vez que ele viu um filme adulto. Portanto, olhando tão seriamente para o pênis superior de outro homem, o choque do humor o dominou temporariamente e ele teve uma leve sensação de náusea. Além disso, ao pensar em algo tão grande entrando em seu corpo, Xu Zheyi sentiu um espasmo involuntário no estômago.

Ele apertou o botão play novamente, e a voz da atriz saiu dos alto-falantes.

No filme, a atriz estava deitada na mesa da professora. Ruka tinha as pernas abertas no ângulo máximo, empurrando nela com um ritmo lento e constante. A lente permaneceu por um tempo na expressão de alegria da atriz, também focando em seu peito nu e saltitante, e então lentamente se virou para Ruka.

Xu Zheyi sentiu que este diretor deve ser um dos fãs malucos de Ruka, caso contrário, que homem normal que assistia AVs estaria interessado em close-ups no protagonista masculino? Ruka também pareceu notar que as lentes apontaram para ele, e atirou de volta um olhar questionador. Xu Zheyi estava gradualmente se familiarizando com aqueles olhos provocadores. Com certeza, no momento seguinte ele acelerou o passo e balançou a cintura com mais força. Seus movimentos eram tão ferozes e diretos, era como se ele estivesse cravando uma pilha nela.

Os suspiros e gemidos da atriz de repente ficaram mais agudos e altos. Xu Zheyi ficou surpreso e imediatamente abaixou o volume, mas também descobriu que sua boca e língua estavam insuportavelmente secas.

Na tela, os fortes músculos glúteos de Ruka estavam tensos. Como seus movimentos eram tão intensos, eles criavam sons constantes de impacto físico a cada estocada. Esses, misturados com os gritos da atriz, levaram a uma atmosfera muito provocante e sensual.

Xu Zheyi não conseguiu evitar de ver o pênis de Ruka. Apesar da camisinha que ele usava, ainda podia ser visto onde o inchaço da borracha fina e roxa parecia prender a fera por dentro enquanto ela continuava a atacar, ansiando por se libertar.

Xu Zheyi não podia negar, ele estava completamente duro. Naquele momento, diante da câmera, Ruka não apenas não diminuiu a velocidade, mas também aumentou o ritmo de seus movimentos.

Claramente, seu corpo estava fazendo coisas terrivelmente obscenas, mas sua expressão era muito indiferente; uma aparência distraída, a testa um pouco escorrendo suor - ele parecia incrivelmente sexy.

Xu Zheyi finalmente colocou a mão dentro da cueca, agarrando seu membro desperto. Fazia muito tempo que ele se masturbava pela última vez, então talvez por causa disso, a mão que acariciava seu pênis parecia estar possuída por um espírito.

Ele moveu seu braço para cima e para baixo vigorosamente, e sem perceber ele mesmo, ele acelerou a frequência de seus movimentos gradualmente até que ele foi capaz de acompanhar o ritmo das estocadas que Ruka vinha mantendo.

“Ruka ……”

A atriz gritou o nome de Ruka, e suas mãos agarraram com força os braços de Ruka, que foram colocados em cada lado de seu corpo. Logo, todo o seu corpo estava se contraindo e tremendo. Xu Zheyi não conseguiu segurar por muito mais tempo. Um gemido baixo e abafado escapou de seus lábios, e todo o seu desejo reprimido foi liberado em sua mão.

...

Screen PartnerOnde histórias criam vida. Descubra agora