Embora Xu Zheyi realmente não quisesse atirar no GV, quando se arriscou a perder o emprego devido a seus próprios erros descuidados, ele ainda estava em pânico. Após o teste de tela um tanto desastroso, ele começou a prestar muita atenção a tudo o que precisava fazer e estudou cuidadosamente o roteiro.
Ele admitiu ser barato, mas não tinha outro jeito, precisava do emprego. “Espere um minuto pela entrevista de 21 páginas. Zheyi interpreta o personagem A e Ruka é o personagem B. ” Depois de ouvir as atribuições dos personagens, Xu Zheyi não pôde deixar de amaldiçoar em seu coração.
Ele recebeu o papel de baixo. Embora ele estivesse se preparando psicologicamente, seu orgulho e dignidade como homem não podiam deixá-lo feliz, mesmo que ele ainda pudesse participar do filme. As filmagens começaram após 10 minutos. O aparentemente espaçoso sofá de dois lugares estava lotado depois que os dois homens foram espremidos.
Xu Zheyi tentou ajustar sua postura, caso contrário, seu corpo inteiro seria aconchegado no seio de Ruka. "Você pode deslizar um pouco?" Ele perguntou, olhando para o espaço vazio bastante grande do outro lado de Ruka. Quando ouviu o pedido de Xu Zheyi, Ruka ergueu as sobrancelhas e perguntou de uma maneira que não deixava espaço para discussão: "Por quê?"
Xu Zheyi ficou momentaneamente impressionado com sua franqueza. Ele queria perguntar se não encontrava dois homens grandes sentados tão repugnantemente, mas ouviu o som da contagem regressiva e teve que respirar fundo antes de engolir abruptamente essas palavras. A tela do monitor mostrava a cena de duas pessoas sentadas no sofá.
Ruka estava com os pés estendidos confortavelmente e o braço esquerdo descansando preguiçosamente nas costas do sofá. No final, foi como se ele estivesse completamente envolvido com Xu Zheyi.
Xu Zheyi estava muito pálido, mas emitia a sensação de uma disposição ensolarada; ele nunca teve problemas para atrair a atenção das mulheres. No entanto, quando ele se sentou ao lado de Ruka em uma postura tão ambígua, era como se Ruka fosse a cobertura de chocolate para sua pele branca pálida.
As pessoas gostam desse tipo de coisa, serão capazes de convocar algum tipo de fantasia sexual sobre isso - era tudo o que ele conseguia pensar. Uma pergunta interrompeu seu devaneio: “Há quanto tempo vocês namoram? Diga-me, como vocês se conhecem?
O diretor japonês não era muito fluente em chinês, então suas perguntas eram um pouco desajeitadas. Xu Zheyi, de acordo com os requisitos do roteiro, olhou para Ruka pelo canto do olho e riu: “Nós nos conhecemos há cerca de um ano. Fomos apresentados brevemente na festa de um amigo e gradualmente nos familiarizamos. Houve um pequeno mal-entendido entre nós, então não pudemos nos ver por algum tempo. ”
Xu Zheyi fez uma pausa e sentiu sua mão segurar por uma palma grande, e então seus dedos foram esticados pelos dedos tentando espremer entre eles. Era quase como se ele tivesse recebido um choque elétrico na mão da palma da Ruka. As ações foram feitas de acordo com o roteiro, mas mesmo assim Xu Zheyi não pôde deixar de chorar em seu coração.
Segundo o roteiro, B tinha o hábito inconsciente de brincar com os dedos de A. Xu Zheyi, é claro, percebeu que ele foi pego despreparado para o movimento repentino de Ruka, e sabia que ele teria que comer um GN [^ 1] .
Os GNs poderiam acontecer por motivos grandes ou pequenos, mas como ainda era a audição, Xu Zheyi presumiu que ele deixaria o diretor e os outros funcionários com uma má impressão. Houve um momento de silêncio no estúdio.
Ruka sorriu enquanto o diretor se preparava para gritar 'cut' e brincou: "Seus dedos são muito sensíveis". Ele pegou a mão de Xu Zheyi e a levou à boca, lentamente abriu os lábios e colocou o dedo indicador na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Screen Partner
RomanceXu Zheyi é um ator de 30 anos. Abandonado pelo amigo após co-assinar um empréstimo, ele ficou com uma dívida enorme. Sem qualquer saída previsível, ele foi reduzido a atuar em um AV gay para ganhar dinheiro suficiente e pagar a dívida. Ruka é um pop...