Até que eles começaram a filmar, Xu Zheyi se recusou a falar com Ruka novamente.
Por um lado, era por causa da raiva, mas, por outro lado, era por causa da tensão.
Ele correu várias vezes para o banheiro com dor de estômago.Na primeira vez, ele só trouxe água, enquanto o resto estava quase sem ânimo. Mesmo assim, ainda deixou um gosto amargo em sua boca, então ele colocou um pouco de chiclete para remover o sabor.
Meia hora antes das filmagens, Xu Zheyi pensou por um momento, depois tomou dois comprimidos amarelos e os engoliu.
Ele não queria atrasar todo o processo só porque não podia ficar duro na frente das câmeras e raciocinou que quanto mais cedo o trabalho pudesse ser feito, melhor.
“Espere um minuto, vou atirar à distância e diminuir as luzes, um pouco como voyeurismo.Vocês dois estarão se acariciando e flertando na cama, então lembre-se de ser carinhoso ”, exortou o diretor.
“Até que ponto?” Ruka perguntou.
“Faça um serviço completo.” O diretor disse: “Então, vou filmar de outro ângulo”.
Xu Zheyi os ouviu falar em tons muito oficiais dessas coisas pornográficas, e só pôde tentar colocar uma expressão estoica em seu rosto. No entanto, com cada palavra que falaram, os dois homens causaram uma tempestade cada vez maior dentro dele.
O diretor então explicou cuidadosamente alguns movimentos, e até gestos com as mãos, para Xu Zheyi. Durante a conversa, ele pôde realmente sentir rachaduras aparecendo em sua expressão de madeira, mas felizmente foi capaz de falar com o cinegrafista sobre a composição antes que isso acontecesse.
De repente, parecia que todos na sala estavam ocupados, e eles deixaram apenas os dois atores na cama, sozinhos. Os homens se sentaram, ombro a ombro, em silêncio. Xu Zheyi olhou para Ruka pela terceira vez e, fingindo ter a mente aberta, ele ofereceu: “Bem, se você se desculpar, eu o perdoarei”.
Ruka sorriu e disse: "Sua calcinha está aparecendo."
Xu Zheyi apressadamente olhou para baixo, e com certeza o cinto de seu roupão deve ter se soltado em algum momento, e quase toda a sua metade inferior estava exposta. Ele imediatamente juntou as pernas e cobriu a área exposta com seu roupão. Mas quando ele pensou um segundo, ele raciocinou que teria que retirá-lo de qualquer maneira. Não faz sentido ser tímido sobre isso agora.
“Pronto no set.” Não muito longe deles, um anúncio alto foi feito para os membros da equipe.
Xu Zheyi espiou Ruka quando ele estava tirando seu próprio roupão de banho, e seu corpo forte e musculoso foi completamente revelado. Ele usava cuecas pretas que combinavam com as de Xu Zheyi, e a forma de seu membro adormecido era vagamente discernível com um olhar rápido.
Provavelmente ciente dos olhos persistentes de Xu Zheyi, Ruka olhou e generosamente virou as pernas em sua direção. O assustado Xu Zheyi entrou em pânico e se virou, sentindo que seus olhos foram agredidos pela carne indecente de Ruka - esse cara inescrupuloso!
Com raiva, ele tirou o roupão de banho e entregou-o ao pessoal ao lado dele, e então se aproximou e ficou imóvel na cama como um cadáver.
Ruka se moveu lentamente, sentou-se na beira da cama e olhou para o diretor.
O diretor acenou com a cabeça para ele, bateu palmas e foi até a câmera segurando a tábua. Ele ficou na frente da câmera, e então começou a contagem regressiva em voz alta, "Todos prontos para a ação em três, dois, um ──"
Xu Zheyi sentiu que seus músculos estavam ficando tensos; ele estava exaurindo todas as suas forças para evitar chutar Ruka para fora da cama.Comparado com seu nervosismo, Ruka parecia ter entrado em seu elemento.
Ele esperou até que o diretor fizesse sinal para ir embora, então olhou para a câmera e então se inclinou lentamente sobre o corpo parecido com uma tábua à sua frente e beijou Xu Zheyi sensualmente nos lábios.
No início, Xu Zheyi cerrou os dentes, tentando manter todos os vestígios daquele homem do lado de dentro, mas ele não pensou que Ruka seria desprezível o suficiente para dar uma beliscada implacável em seus mamilos. Ele engasgou de dor, afrouxou os dentes e então sentiu a língua flexível de Ruka perfurar. Ele sentiu, de um lado para o outro, uma dormência momentânea, enquanto Ruka lambia o céu da boca. Mas então ele pensou sobre isso, por que eu deveria ficar aqui apenas bebendo sua saliva ?
Então, ele atacou com sua própria língua, tentando empurrar a língua de Ruka para trás. Quando sentiu o entusiasmo de Xu Zheyi, Ruka pareceu um pouco surpreso, mas imediatamente cessou sua resistência e, em vez disso, sugou a ponta da língua invasora.
Suas palmas massagearam os músculos do peito ligeiramente erguidos de Xu Zheyi, esfregando para frente e para trás. Devido à estimulação, seus mamilos não puderam deixar de se levantar, e também provocou um arrepio em seu corpo.
Parecia que era um ponto sensível para ele, Ruka pensou complacentemente.
Uau, isso é um truque sinistro . Xu Zheyi ficou alarmado, com apenas alguns toques Ruka conseguiu fazer todos os pelos de seu corpo se arrepiarem. Seus arrepios não tinham nada a ver com o frio.
Ele decidiu que seu corpo não era o único que seria manuseado, então ele levou a mão ao peito de Ruka. Ele descobriu que, do peito ao abdômen, os músculos de Ruka se sentiam muito bem. Eles eram suaves e firmes, e Xu Zheyi não pôde deixar de ficar fascinado; era este o lendário pacote de seis?
Ele lentamente seguiu as linhas dos músculos mais para baixo até que ouviu Ruka fazer um som abafado, e então ele instantaneamente ficou sóbrio.Ele sabia que quase havia tocado na área restrita do homem e não pôde evitar ficar chateado.
Este foi um abrir de olhos para Ruka. Ele originalmente pensava que Xu Zheyi era um novato completo e não esperava que seus movimentos fossem tão naturais. Foi realmente a primeira vez que ele filmou um AV?
Enquanto ele ponderava, seu rosto permaneceu sem expressão. Seus movimentos foram extremamente suaves quando ele pegou a mão do outro homem e a pressionou contra a parte inferior de seu corpo. Xu Zheyi ficou surpreso com esse movimento e achou que aquele sujeito não estava tramando nada de novo; quando o diretor explicou a cena, ele não mencionou esse movimento.
Xu Xheyi instintivamente quis se afastar, mas no segundo seguinte, seus futuros descendentes também caíram nas mãos de Ruka. Ele foi beliscado impiedosamente e depois esfregado com conforto.
Foda-se ! Xu Zheyi quase pulou da cama de dor - isso era realmente muito doloroso .
Ele retaliou segurando o pênis semi-ereto de Ruka. De qualquer forma, o pau dele está na minha mão, preciso ter coragem para ver isso passar; se ele fez isso comigo, eu farei de volta para ele . Mas, naquele exato momento, Ruka lambeu seu mamilo. Ele sentiu um formigamento estranho, e foi como se a força em sua mão tivesse desaparecido de repente.
Ah, são aquelas duas pílulas fazendo efeito ... Xu Zheyi pensou tragicamente. Fazer as drogas fazerem efeito neste exato momento, não foi muito cruel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Screen Partner
RomanceXu Zheyi é um ator de 30 anos. Abandonado pelo amigo após co-assinar um empréstimo, ele ficou com uma dívida enorme. Sem qualquer saída previsível, ele foi reduzido a atuar em um AV gay para ganhar dinheiro suficiente e pagar a dívida. Ruka é um pop...