18

490 81 5
                                    

A raiva de Ruka ficou evidente durante o evento de vôlei de praia.  

Estava claramente escrito no roteiro que eles estavam apenas pulando e cravando outros movimentos para mostrar suas linhas musculares. Apesar disso, Ruka matou a bola todas as vezes, e quase todas as bolas foram impiedosamente apontadas para o rosto ou corpo de Ah Li. Um tiro específico atingiu seu corpo e deixou um hematoma.

"Você está bem?" Xu Zheyi perguntou por simpatia.

“Está tudo bem, eu apenas tive sorte de não ter atingido meu rosto”, respondeu Ah Li com um sorriso irônico. Os dois homens sussurraram algumas palavras juntos, então se separaram e voltaram à sua atividade atual. 

Xu Zheyi se virou e percebeu que Xiang estava olhando em sua direção, e seu rosto tinha uma expressão de 'Eu te peguei, seu adúltero'.  

Se fosse no passado, Xu Zheyi simplesmente o teria ignorado. No entanto, depois daquele confronto inexplicável no banheiro, parecia que Xiang o havia rotulado firmemente como o homem de Ruka em sua mente. Por que ele pensaria isso?  

Xu Zheyi começou a suar frio. Claramente ele era um homem hetero, então por que de repente ele estava sendo casado com outro homem?

“O jantar está pronto”, anunciou o produtor executivo em voz alta.  

Por ser inverno, já estava escuro, apesar de serem apenas seis horas da tarde. 

Os membros da equipe terminaram rapidamente as refeições e voltaram aos seus respectivos empregos. Os atores vestiram seus yukatas e se sentaram nos degraus do pátio esperando a próxima cena. Foi um mistério como a equipe de produção conseguiu encontrar o local de filmagem; era uma casa pitoresca à beira-mar. Aparentemente, era uma velha casa tradicional japonesa que havia sido reformada. Apesar das mudanças, ainda tinha portas de tela de madeira e corredores de madeira. Havia uma velha árvore no centro do pátio que dominava o espaço e dava um toque de idade e história.  

Com o tempo, e com as mudanças feitas, tornou-se uma interessante mistura de estilo tradicional japonês com decoração taiwanesa.  

Xu Zheyi estava se sentindo desconfortável, mas quando fez uma rápida verificação de si mesmo de leste a oeste, descobriu que não havia nada de errado.  

Ele usava um yukata listrado de índigo que era feito em um estilo tradicional. O grosso cinto branco que o prendia acentuava perfeitamente sua cintura esguia e quadris estreitos. Seus olhares sedutores provocaram o maquiador, que não pôde deixar de dar um tapinha em sua bunda, só parando depois de terem comido alguns goles de tofu.

(NT: é uma expressão idiomática que significa "paquerar, dar em cima, assediar, etc)

Ele subconscientemente olhou ao redor e finalmente localizou Ruka sentado em uma cadeira de pedra que estava situada um pouco longe. 

O yukata de Ruka era quase todo preto, com um pouco de branco. Xu Zheyi não sabia se era por causa do estilo do yukata ou uma decisão deliberada do maquiador, mas o colarinho de Ruka estava aberto e muito baixo. Revelou seus músculos peitorais impressionantes, e o fez emitir uma vibração muito sexy.

Ele já possuía um corpo e um temperamento impressionantes aos 22 anos ... Xu Zheyi não podia deixar de reclamar silenciosamente das injustiças do céu.  

Ruka pareceu sentir seu olhar e ergueu os olhos. Xu Zheyi não sabia que tipo de atitude deveria ter e se virou para evitar o constrangimento.

Precisamente nessa época, o produtor começou a preparar os fogos de artifício. Em seguida, o diretor reuniu os quatro atores para distribuir os fogos de artifício, explicou o local da filmagem e como funcionaria. 

Para ser honesto, toda vez que Xu Zheyi lia esta parte do roteiro, ele sentia que era tão feminino que fazia seu couro cabeludo ficar dormente. Quatro grandes homens com fogos de artifício e fogos de artifício?  

Mesmo que apenas o pensamento lhe desse uma sensação de efeminado, o processo real de filmagem foi diferente. Algo nela exalava um sentimento inefável de puro amor e carinho. Na verdade, não foi tão difícil de aceitar. Xu Zheyi olhou para Ah Li e Xiang, que estavam a poucos metros de distância, e não pôde deixar de se sentir assim.

Xiang estava vestido com um yukata branco, e Ah Li estava usando um yukata marrom escuro. Os dois homens estavam agachados lado a lado, tão próximos que seus ombros se tocavam. Os grandes olhos de corça de Xiang focaram em Ah Li enquanto ele acendia seu brilho. Ele parecia incomparavelmente flexível e adorável, e atraiu um sorriso gentil de Ah Li. 

Xu Zheyi foi muito claro que, assim que o diretor gritasse 'corta', aquela cena doce desapareceria imediatamente. Apesar disso, por um momento, ele ficou com medo de se pegar pensando que os dois homens poderiam ficar juntos, e parecia uma boa combinação.  

Naquela época, ele sentiu profundamente que uma determinada porta em sua vida foi forçada a abrir por causa de sua participação no GV, e provavelmente não seria fechada novamente tão cedo. 

Ele retirou seu olhar e voltou a observar Ruka, que estava agachado ao lado dele, enquanto ele segurava seu diamante. Seu rosto ainda tinha tanta expressão quanto a de um peixe morto, mas um olhar mais atento revelou que ele estava um pouco apático.

Se as emoções do outro lado eram por causa dele ou não, Xu Zheyi não sabia a resposta. Ele apenas sentiu que esse comportamento abatido não era um bom ajuste para Ruka.

Screen PartnerOnde histórias criam vida. Descubra agora