02

700 98 15
                                    

Xu Zheyi, depois que seu contrato terminou, começou a procurar trabalho. 

Os juros compostos do banco estavam esmagando-o. Ele precisava encontrar um emprego estável e bem remunerado para cobrir seus pagamentos de dívidas a tempo todo mês, o que não era fácil para ele. Infelizmente, ele não tinha experiência profissional depois de se formar na faculdade, exceto por atuar no ramo de entretenimento.

Depois de distribuir um grande número de currículos que resultaram em nada e com seus prazos de pagamento se aproximando há duas semanas, Xu Zheyi firmou o contrato (para a GV). Nesse exato momento, seu agente, Xiao Ji, ligou.

"Então, o que você acha disso?"

Xu Zheyi não respondeu. Depois de trabalhar com ele por anos, Xiao Ji sabia que esse silêncio representava um acordo.

"Esta é uma grande empresa, eles têm muito dinheiro para doar e você não precisa se preocupar que eles lhe devam dinheiro", disse ele. “Eu vi essa série de GV e elas são diferentes do habitual. As filmagens são de alta qualidade. ”

Xu Zheyi zombou. GV de alta qualidade ou não, ele ainda não tem sexo anal ? O simples pensamento de ser penetrado, e por um estranho, o deixou enjoado a ponto de vomitar.

“Você pega o roteiro e o contrato e os examina novamente. Dentro de alguns dias, providenciaremos a reunião entre você e o diretor. Pode haver um teste de tela e, se nenhum dos lados tiver problemas, você poderá assinar o contrato. ” 

"... Um teste de tela?"

“Além de você, existem outros três candidatos lá”, explicou, “o significado desse teste de tela é atribuir você a um parceiro compatível com base nos resultados, mas não acho fácil especular sobre a mente japonesa. Esteja preparado para qualquer coisa.

Xu Zheyi entendeu o significado nas palavras de Xiao Ji e não pôde deixar de jurar interiormente. Ele não esperava que esses vídeos para adultos gays fossem tão populares entre o público.

"Provavelmente vou saber quem está na lista, então tentarei enviar os nomes mais tarde", prometeu Xiao Ji.

Xu Zheyi silenciosamente encerrou a ligação. Sua mente estava uma bagunça total, e isso o deixou se sentindo muito irritado. Ele pegou o roteiro novamente para lê-lo. Embora ele tenha tentado ler várias vezes, ele não conseguiu nem continuar. Foi só pensando no dinheiro que ele pôde se forçar, relutantemente, a ler.

O projeto, que pertencia à série «Boyfriend», apresentava dois atores da GV que estavam satisfeitos com suas doces interações e relações amorosas. Esta série de filmes estabeleceu um recorde impressionante de vendas no Japão. A principal base alvo não eram apenas os gays que procuravam mais romance, mas também especificamente o grupo feminino podre 1 . Por essas razões, essa série de filmes enfatizou o esteticismo romântico, em vez de focar na estimulação sensorial.

Para os planos internacionais deste ano, o foco principal da empresa foram dois casais de Taiwan. O maior ponto de venda seria o verdadeiro sentimento entre os amantes e as interações físicas afetuosas.

Xu Zheyi abriu o roteiro e descobriu que todos os personagens foram substituídos pelo ABCD, o que significava que nenhum dos atores estava consertado no momento. Ele estava um pouco em conflito por dentro. Ele não sabia se deveria lutar pelo topo ou pelo fundo. Afinal, desempenhar o papel de baixo significava ser penetrado, mas se ele escolhesse agir como um top, teria que penetrar em um homem. O pensamento de seus órgãos genitais penetrando fundo na bunda de outra pessoa fez Xu Zheyi querer desistir ali.

O roteiro também foi muito embaraçoso. Como se tratava de um documentário, todo o filme foi dividido em três partes. A primeira e a segunda parte do filme incluíram ambos os casais; começou com uma entrevista de cada casal e, em seguida, seguiu o relacionamento cotidiano entre as duas pessoas que seguiam sua rotina diária e depois o destaque do sexo.

Na terceira parte, todas as quatro pessoas foram ao litoral para um encontro e jogavam vôlei de praia. À noite, embora fossem obviamente quatro homens de Taiwan, usavam yukatas e acendiam Fairy Sticks 2  e depois terminavam indo para a cama com seus respectivos parceiros.  

No entanto, quando ele chegou aos perfis dos personagens do roteiro, Xu Zheyi ficou bastante surpreso. A breve visão geral era apenas parte da introdução do personagem, as informações de cada personagem ocupavam quatro páginas - até a comida favorita era marcada. Por ter criado quatro personagens fictícios com tanta profundidade do nada, aqueles cineastas japoneses que trabalham duro não perderiam para ninguém.

Como cada casal se conheceu também foi apresentado no roteiro. Os personagens A e B inicialmente odiavam a mera visão um do outro e, enquanto tentavam procurar as falhas um do outro, descobriram seus pontos positivos e acabaram se apaixonando. Quanto aos personagens C e D, foi o amor predestinado à primeira vista.  

Da lista de nomes fornecidos por Xiao Ji, Xu Zheyi pesquisou na Internet os outros três candidatos a ator e descobriu que um deles era na verdade uma estrela de vídeo adulta. Ele já tinha muita experiência no intercâmbio entre chinês e japonês, mas era difícil conhecer a atitude da pessoa apenas na foto.

O próximo ator parecia muito bom; ele atirou em alguns GVs e suas sobrancelhas estavam muito finas - aparentemente ele era um bumbum. O sobrenome na lista era familiar para Xu Zheyi. Ele se chamava Ah Li, modelo de revista, e poderia ser considerado seu mais novo. Comparado aos outros dois, ele mal conseguia tolerar.

Xu Zheyi ligou o computador e colocou o disco incluído em um filme anterior da série «Boyfriend» que foi incluído na documentação. Depois de apenas cinco minutos, ele não aguentou mais, apertando o botão de ejeção até parar.

Ele realmente não podia ver os homens conversando e falando sobre amor. Cada palavra de carinho que eles falavam, todo contato visual, tudo o fazia pensar em Ming Ban, e isso o fazia reflexivamente se sentir nojento.

Xu Zheyi sabia que ele tinha um problema psicológico, mas ele não sabia o que fazer sobre isso. Ele não era muito positivo; ele tinha que encontrar uma saída para seu ódio distorcido por Ming, ou então um dia ele ficaria louco.

Screen PartnerOnde histórias criam vida. Descubra agora