16

525 87 13
                                    

Xu Zheyi viveu por quase 30 anos. Ele nunca pensou que chegaria o dia em que se tornaria homossexual. Por isso estava apavorado com a situação atual.  

Naquela noite, Xu Zheyi abriu o iPad, apesar de seu bom senso, e digitou 'homens heterossexuais, ânus, orgasmo'. Apenas digitar essas três palavras foi o suficiente para fazê-lo corar de vergonha. Felizmente, os resultados foram normais e havia muitos homens diferentes procurando estimulação anal, massageando deliberadamente suas próstatas. 

Assim que soube que tudo naquela noite poderia ser classificado como uma resposta fisiológica normal de um homem, ele rapidamente se acalmou. Depois, ele não se conteve; seus dedos percorreram o teclado e digitaram outra pesquisa. 

Ruka, gay.   

Os resultados dessa pesquisa foram muito confusos, mas a maioria deles mostrou que Ruka parecia ser o terceiro ator de cinema adulto mais procurado e o mais jovem em seu filme atual. Vinte e dois anos ...  

Xu Zheyi ficou chocado no início, seguido por um sorriso de escárnio. Ele ainda era apenas um pirralho, embora seu corpo já tivesse crescido ...  

Ele imediatamente sentiu um calor nas orelhas por causa daquela linha de pensamentos, então ele rapidamente descartou a ideia de sua mente.   

Ele tombou na cama, ainda segurando o iPad. Obviamente, ele estava completamente exausto, mas não conseguia se controlar. Um por um, ele abriu os sites com Ruka neles e os examinou até o amanhecer.  

Na verdade, havia muito pouca informação disponível sobre Ruka. Quase todas as fotos disponíveis eram capturas de tela de seus filmes. Xu Zheyi conseguiu encontrar informações esporádicas, como o fato de ter 20 anos quando estreou na indústria, ter rodado quatro grandes filmes adultos e não havia dados que sugerissem que ele tivesse tendências homossexuais. 

O site que ele olhou por mais tempo continha uma única fotografia. A fotografia claramente não era uma captura de tela e provavelmente era a única foto que refletia um Ruka fora de seu trabalho. 

Na foto ele parecia muito infantil, provavelmente de 17 a 18 anos. Ele estava mostrando o dedo médio para a câmera, e sua risada forte expôs até mesmo seus dentes de tigre. 

Xu Zheyi ficou chocado ao se descobrir pensando em Ruka como incrivelmente fofo, e então imediatamente se sentiu um pouco inquieto. Aquele sorriso era tão bonito e alegre, por que ele anda com uma cara tão impassível esses dias? 

Xu Zheyi estava um pouco azedo com tudo isso.   

No entanto, ele só ficava olhando e olhando para a imagem - o nome do proprietário, mesmo do álbum foi enraizada em sua memória.  

Naquela noite, enquanto ele dormia, Xu Zheyi o seguiu exatamente como Ruka havia dito e desenvolveu uma febre baixa.

No entanto, sua forma física era muito boa e, além de suar e sentir um desconforto pegajoso, ele se sentia bem da cabeça aos pés.   

Embora não tenha acabado usando as coisas que Ruka mandou, na hora de levar o lixo para fora, ele lutou para guardar o saco plástico e o enfiou em uma gaveta para uso posterior.   

Desde o dia das filmagens, o homem que se comportou de forma tão amorosa com Xu Zheyi naquela noite nem ligou para ele nenhuma vez.

****

Na próxima filmagem do dia, Xu Zheyi chegou 10 minutos antes do local combinado.

Desta vez, como havia quatro pessoas participando da filmagem juntas, duas equipes de câmeras foram enviadas. Para acomodar os corpos extras, os cineastas enviaram duas vans; um para os atores e outro para a equipe.   

Screen PartnerOnde histórias criam vida. Descubra agora