07

510 84 10
                                    

Mais tarde, Xu Zheyi enterrou o filme em algum lugar nas profundezas de seu computador, mas por que motivo, ele mesmo não foi muito claro. Poucos dias depois, os cineastas enviaram o novo roteiro e alguns anúncios.

Xu Zheyi olhou e descobriu que o novo roteiro parecia ter algumas pequenas mudanças para melhor elogiar a personalidade dele e de Ruka.

Embora, no geral, a trama ainda fosse bastante absurda, Xu Zheyi sentiu que eles pretendiam seguir algum tipo de trama, apesar de ser um GV.

Uma semana antes das filmagens, ele recebeu um telefonema do produtor executivo. A outra parte simplesmente exortou alguns pontos de atenção, como de agora até a filmagem, os atores não podiam participar de nenhuma atividade sexual - ele foi até proibido de atirar com sua própria pistola 1 . “A partir de dois dias antes das filmagens, sua dieta deve ser leve e o trabalho de limpeza em seu corpo deve ser feito completamente.”

"…O que você quer dizer?" Xu Zheyi perguntou, confuso.

Parece que o produtor não ficou surpreso com a pergunta e continuou explicando escrupulosamente: "Como você fará sexo anal e não perderemos tempo com repetições se houver fezes, geralmente aconselhamos o ator a comer mais leve alimentos semilíquidos, como mingaus, dois dias antes das filmagens. Para limpar o ânus, conclua a preparação dos intestinos com um enema três horas antes das filmagens. ”

Embora o tom da outra parte fosse muito prático, Xu Zheyi ainda estava incrivelmente envergonhado com suas palavras.

Para se preparar para as filmagens, Xu Zheyi fez algumas compras online e acabou comprando um kit de enema e um aparelho de barbear de lâmina única.

Nu, de pé no banheiro e olhando no espelho, Xu Zheyi descobriu que havia inconscientemente parado. Ele não conseguia se imaginar totalmente sem pelos lá embaixo.

Ele pensou, talvez ele devesse se referir ao estilo de Ruka. Como foi em Ruka de novo ? Ele tentou muito se lembrar, mas só conseguia se lembrar do grande e latejante pênis de Ruka.

Com apenas esse pensamento, o próprio membro de Xu Zheyi começou a ficar um pouco inquieto, e uma pequena gota branca de líquido vazou quando sua ereção trêmula atingiu a metade do mastro. Ei agora !?

Xu Zheyi não pôde deixar de ficar alarmado e, por reflexo, abriu a água fria, despejando-a sobre si mesmo. O choque frio instantaneamente acalmou o espírito de luta de seu irmão mais novo.

Deve ser porque ontem eu vi o filme estrelado por aquele cara, e meu corpo ainda guarda a memória de tudo .

Xu Zheyi tentou se consolar com aquele pensamento aleatório, e então começou a raspar toda a sua área privada.

O resultado foi que, até as filmagens, Xu Zheyi teve que desistir de suas cuecas favoritas, e mudar para uma boxer folgada, porque, pela primeira vez em sua vida, ele entendeu o quão rápido seu cabelo crescia.

No dia seguinte, depois que Xu Zheyi fez a barba, já havia novos cabelos crescendo novamente. Embora pouco visível a olho nu, a área era espinhosa ao toque. A pele ali era bastante sensível, então várias vezes ele teve uma estranha sensação de desconforto que estimulou uma meia ereção. Ele se lembrou de seguir a regra do produtor de não poder brincar com sua pistola, então sua vida se tornou muito difícil.

Todas as manhãs ele tinha que barbear suas partes íntimas novamente, o que era mais diligente do que ele raspava o rosto.

No entanto, essa humilhação não foi nada comparada ao enema.

Por causa da limpeza interna, foi a primeira vez que Xu Zheyi colocou o dedo dentro do ânus. Foi também a primeira vez que sentiu realmente que seu corpo estava sendo preparado para ser penetrado por um homem estranho.

Ele pensou que gostaria de desistir àquela altura, mas na verdade estava mais relaxado do que havia imaginado. Pode ter sido algo a ver com o pagamento mais recente que ele fez da dívida que ainda pairava sobre ele.

Ele havia decidido que quando terminasse as filmagens, ele deixaria o país. Ele queria encontrar um lugar onde ninguém o conhecesse e começar de novo.

Screen PartnerOnde histórias criam vida. Descubra agora