23

494 80 14
                                    

Do final da última sessão de fotos até agora, três dias se passaram.

Embora não pudesse ser considerado um tempo muito longo, foi tempo suficiente para Xu Zheyi perceber que se ele e Ruka continuassem a se desenvolver dessa forma, o caminho só levaria a um destino: os amantes. Ele não conseguia aceitar isso.

Ele não gostava da homossexualidade e não queria ser gay.

Ele não podia negar que, quando ouviu Ruka confessar que gostava dele, ficou secretamente satisfeito. No entanto, isso se devia ao relacionamento entre eles no GV. Os dois homens interpretaram um casal no filme e tiveram um contato físico muito íntimo. Era totalmente normal ter esse tipo de concepção errada, ok ? Xu Zheyi acreditava que se houvesse tempo e distância suficiente entre eles, ele seria capaz de voltar ao normal - “Achoo!”

Ele desamparadamente se virou e olhou para o homem que havia destruído seu plano perfeito. Ruka ainda mostrava um rosto impassível. Ele estava encharcado e seu nariz estava vermelho.

“Dê para mim”, ordenou Xu Zheyi. Ele segurou a toalha aberta, envolvendo a bola branca fofa enquanto a pegava em seus braços. Todo o seu corpo estava quente e seco; parecia que Ruka o havia protegido muito bem. Ele não tinha um único fio de cabelo molhado em seu corpo.

Ele se aninhou no seio de Xu Zheyi, então curiosamente levantou sua cabeça e empurrou a ponta de seu nariz úmido no rosto do homem.

Droga, pensou Xu Zheyi. Como aquele cara poderia saber que era o menos resistente a esse tipo de cachorrinho fofo?

“Eu peguei na estrada. Mandei desparasitar e vacinar e achei que você gostaria. O tom de Ruka era muito indiferente, mas seus olhos eram um pouco culpados. Xu Zheyi estava tão envolvido em sua própria luta psicológica que nem percebeu aquele olhar.

Ele estava muito familiarizado com o conceito de dar um cachorro para alguém, porque ele mesmo havia usado esse truque para perseguir uma ex-namorada. Foi a separação mais triste de sua vida até agora, porque ele não conseguiu a custódia do husky.

Xu Zheyi sentiu apreensão em seu coração. Ele imediatamente disse a si mesmo que deveria recusar Ruka. Este cachorro representou o passe livre de Ruka para sua casa. Uma vez que ele concordasse em aumentá-lo, isso daria a Ruka um motivo para parar a partir de então ...

A bolinha fofa soltou um pequeno gemido, beliscou sua manga e entortou seu pescoço para encarar Xu Zheyi com grandes olhos negros brilhantes. O coração de Xu Zheyi derreteu quase que instantaneamente. Ele obstinadamente manteve sua sanidade, jogou uma grande toalha de banho em Ruka e ordenou: "Você toma banho primeiro."

… Realmente funcionou . Enquanto Ruka ensaboava o shampoo no cabelo, ele não pôde deixar de pensar - a bebida também funcionaria? Assim que ele imaginou, os cantos ascendentes de sua boca não puderam ser forçados a recuar.

Ele secou o corpo casualmente e saiu, olhando para Xu Zheyi. Ele estava agachado diante de uma caixa de papelão que conseguira encontrar em algum lugar. Quando ouviu Ruka sair, ele largou a toalha que segurava e, sem olhar para ele, declarou imediatamente: “Concordo em cuidar dela por dois dias, então você precisa encontrar um dono. Eu não vou aumentar. ”

Ruka respondeu de maneira evasiva: "Oh."

Lá vamos nós de novo - o humor sutil que Ruka foi capaz de projetar com aquele simples 'oh' fez o coração de Xu Zheyi palpitar. Ele não pôde deixar de olhar para o outro homem e, quando o fez, seu rosto escureceu por um instante.

"Você não pode simplesmente pegar uma toalha e cobri-la?"

"Por quê?" Perguntou Ruka enquanto se espreguiçava livremente em toda a sua glória nua, “Não é como se você não tivesse visto. ”

Screen PartnerOnde histórias criam vida. Descubra agora