Todo o cronograma de filmagem foi bastante compacto; na mesma manhã em que Xiang e Ah Li terminaram de filmar, seria a tarde em que Xu Zheyi e Ruka estariam filmando seu próprio vídeo - até mesmo o dia da filmagem da cena da cama foi planejado dessa forma. Na noite anterior àquela cena fatídica, Xu Zheyi sofreu de insônia. Ele ficou deitado na cama, virando-se e pensando que estava tudo errado - seu coração estava completamente bloqueado pelo pânico.
Ele acabou passando a noite inteira assistindo TV, mas na verdade não registrou nada. Ele apenas olhou fixamente para a tela.
As pessoas na tela iam e vinham. Alguns deles eram rostos familiares que ele havia saudado no passado, mas a maioria deles eram pessoas novas de quem ele nunca tinha ouvido falar. Não faz muito tempo, ele ganhava a vida aparecendo na TV como eles.Para permanecer relevante, ele faria e diria o que lhe fosse dito, independentemente de como se sentia. E, agora, ele traiu seu corpo. Às nove da manhã, Xu Zheyi aplicou-se a um enema.Por não ter apetite, não comeu nada e, em vez disso, bebeu apenas meia garrafa de água.Quando o meio-dia finalmente chegou, ele saiu de sua porta e subiu em sua motocicleta para ir para o estúdio.Chegou no horário de acordo com o cronograma, mas quando foi para o set foi informado que havia um pequeno atraso nas filmagens. Ao ouvir isso, ele perguntou: "Quanto tempo vai demorar?" Xu Zheyi podia sentir que seu rosto provavelmente não era muito bonito no momento presente.
Ele se sentia como um prisioneiro no corredor da morte que havia sido levado à guilhotina. Ele havia sido colocado em posição e estava finalmente preparado para enfrentar seu castigo e perder a cabeça, mas então o carrasco disse de repente: "Você, espere um pouco, a lâmina não foi afiada." Como ele poderia não ficar louco?“Você quer entrar e dar uma olhada na situação?” Será que ele parecia tão assustador que o funcionário estava tentando apaziguá-lo? "…Posso?" Xu Zheyi estava um pouco curioso.
"Claro, contanto que você não atrapalhe a filmagem." O produtor executivo respondeu.
Xu Zheyi hesitou, mas logo perdeu a curiosidade e seguiu o produtor até a sala onde eles estavam filmando. Como a maioria das cenas de filmagem, o diretor se sentou um pouco mais longe e assistiu pelo monitor. Os cinegrafistas e assistentes estavam todos posicionados ao redor da cama.Através da multidão, Xu Zheyi se moveu para tentar olhar para dentro, e então ele entrou no campo de visão dos dois homens na cama. Xiang estava ajoelhado, enquanto Ah Li o penetrou por trás - agarrando seus quadris com força. Cada vez que ele empurrava nele, a força do impacto era tomada por suas nádegas arredondadas;cada movimento trazia um gemido retumbante, o órgão que os conectava aparecendo com cada movimento.Uau, realmente foi ...
Xu Zheyi imediatamente sentiu seu rosto ficar quente. Em filmes anteriores em que ele atuou, embora houvesse brincadeiras de cama, ambas as partes tinham suas partes íntimas cobertas com papel higiênico e fita adesiva. Isso era realmente usar munição real."Cortar!" O grito insatisfeito do diretor de repente espalhou a atmosfera obscena da sala cheia.
O rosto corado e os gemidos de Xiang desapareceram imediatamente. Ele ainda manteve sua posição atual, e apenas olhou nos olhos do diretor, sua expressão mostrando que se sentia muito injustiçado. O diretor era obviamente um homem que ia a extremos. Ele primeiro lançou uma longa série de sons japoneses raivosos, suspirou e, em seguida, em chinês disse: “Ah, Li, certifique-se de ir endurecer suas coisas. Eu sei que você não está interessado em Xiang, mas você não pode ser tão mole a ponto de escorregar? E Xiang, você pode realmente chamar isso de sua carreira? Coloque um pouco mais de esforço nisso, faça Ah Li se sentir como se ele fosse seu namorado. ”Depois que o diretor repreendeu os dois atores, ele pressionou as têmporas como se estivesse com dor de cabeça e declarou: “Vou fazer uma pausa de 15 minutos nesta cena. Quando eu voltar, quero ver todos prontos para fazer isso de novo. ”
Provavelmente foi esse o caso às vezes. Parecia que os membros da equipe estavam acostumados a largar o equipamento e sair para fumar em grupos de dois ou três.De repente, a presença de Xu Zheyi era óbvia.
Xiang vestiu um roupão fornecido pela produtora, soltou um 'grunhido' frio e optou por ignorar a presença de Xu Zheyi.Ah Li imediatamente levantou a cabeça naquele momento e fez contato visual com Xu Zheyi.
"Ei." Xu Zheyi ficou sem graça, mas ainda conseguiu dizer olá.
"Você realmente conseguiu me ver no meu pior momento." Na varanda do quarto principal, Ah Li se esforçou para dar um sorriso irônico para Xu Zheyi.Xu Zheyi não sabia o que dizer e optou por permanecer em silêncio.
"…Você gosta de homens?" Ah Li perguntou, e Xu Zheyi imediatamente franziu a testa, "Claro que não." “Então por que você ...” Ele hesitou em dizer o fim, mas Xu Zheyi podia entender suas dúvidas com seus olhos.
“Preciso de dinheiro”, respondeu Xu Zheyi, “vou pagar minhas dívidas”.
Ah Li acenou com a cabeça em compreensão e sorriu: “Eu também estou aqui pelo mesmo motivo. Minha namorada sempre quer bolsas de marca, se eu não comprá-las para ela, ela ameaça terminar comigo. ”
…… Como era esse o mesmo motivo , pensou Xu Zheyi, seus motivos são piores do que os meus, sua esposa escrava! Mas na superfície ele ainda tinha a aparência de um irmão do peito, então ele deu alguns conselhos: “Esse tipo de mulher não se sente muito sincero, você ainda tem tempo para romper com ela cedo”.
“Talvez depois que esses três filmes terminarem,” seu tom era impotente.
Xu Zheyi, lendo a atmosfera atual, deu um tapinha em seu ombro e disse algumas palavras de conforto, quando sua mão foi repentinamente agarrada com força. “Oh, Zheyi, posso te perguntar uma coisa em particular? Acho que devemos ser bons amigos ”, disse ele, olhando para ele com olhos brilhantes.
… Acho que não , Xu Zheyi respondeu em seu coração, mas seu rosto apenas revelou um leve sorriso “Claro que está tudo bem.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Screen Partner
RomanceXu Zheyi é um ator de 30 anos. Abandonado pelo amigo após co-assinar um empréstimo, ele ficou com uma dívida enorme. Sem qualquer saída previsível, ele foi reduzido a atuar em um AV gay para ganhar dinheiro suficiente e pagar a dívida. Ruka é um pop...