Soquei um bonitão!

5.1K 608 543
                                    

Como doía minhas costelas! Parecia que algo estava me cutucando.

- Novaaatooo....

Alguém me chamando? Como assim?

- HEY NOVATINHO!!!!!!

Senti uma dor aguda na região das costelas aonde antes havia apenas algo gentil cutucando, me sentei assustado e foi só ai que percebi que havia dormido, quando sai da aula de Literatura Inglesa eu me deitei no gramado atrás do colégio perto do muro para ler meu mangá mas pelo visto acabei pegando no sono, olhei pra cima e vi Noah me encarando com um sorrisinho sorrateiro.

- Acordou a Bela Adormecida!

- Precisava chutar tão forte seu imbecil!

- Imbecil? Você mata aula pra dormir e eu sou o imbecil? Caso não tenha percebido foi o imbecil aqui que te acordou, ou preferia ter ficado ai pra sempre?

Ele falava com um tom gentil e tão educado que nem parecia o garoto que conheci na classe, meu pescoço já estava doendo olhando pra cima, caramba ele deve ter uns 1,80 de altura, então me levantei.

- Obrigado Vossa Majestade pela gentileza. - Eu disse me curvando em uma reverência, quando me ajeitei ele estava gargalhando com uma cara incrédula, incredulamente fofa, pelo visto o Reizinho não estava acostumado.

- Você é uma gracinha garoto! Vamos lanchar vou te apresentar uns amigos - Disse ele rindo pegando minhas coisas, quando menos esperava ele estava me arrastando pelo pulso.

- Ei me solta não quero conhecer ninguém! - Por reflexo puxei meu pulso com toda minha força e ele veio com tudo na minha direção, seu rosto ficou a centímetros perto do meu e sua coxa encostou na minha.

Ai já imaginam né? Aquela ceninha clichê onde rola todo aquele clima quente, eu o passivinho abaixo minha cabeça com vergonha com medo do ativão perceber meu rosto corado por sentir suas belas coxas musculosas e seu perfume, aaah e que perfume! Ele me encarava com seus olhos cheios de desejo, ergui meu rosto, e então eu o beijei.

Só que não!

Juntei toda minha força no meu punho e dei um socão no estômago do Noah, ele soltou meu pulso imediatamente e se curvou gemendo de dor.

- Como - ofegava - se res - continuava ofegando e arfando tentando recuperar o ar - pira, como se respira?

- Porra desculpa não foi m...

- NÃO! - Noah disse me afastando dele com a mão no estômago, ainda um pouco curvado- Não encoste em mim! - Ele entregou minhas coisas e saiu rapidamente.

Será que devo correr atrás dele e insistir no meu pedido de desculpas? Ah, deixa pra lá, ele supera. O sinal tocou, peguei minhas coisas e continuei minha manhã tranquilamente, não fiz nenhuma amizade pois minha tolerância social é péssima e não estava com vontade de me enturmar, algumas pessoas vieram tentando amigar mas logo despachei com minha total indiferença.

As aulas finalmente acabaram! Na saída do portão vi Noah conversando com algumas pessoas, bem sociável esse bosta, e parecia muito bem, pelo visto meu soco não foi mortal, ele olhou na minha direção e desviei o olhar continuando meu caminho.

- Tchau novatinho! Cuide bem das mãos!

Não olhei pra trás, eu tinha certeza que era o imbecil do Noah gritando pra mim. Caramba! Eu não entendo esse garoto!

Cheguei em casa dessa vez sem me perder, amém!

- Como foi a aula Kazinho? - Minha tia estava arrumando a mesa para o almoço.

- Foi ótima! Gritei e soquei um bonitão!

- Esse é o meu garoto! - Gritou minha tia animada, senhor essa mulher é maluca. Como amo!!

Subi pro meu quarto, que inclusive dava de frente pra o quarto do meu vizinho que com certeza deve ser nerd, vários pôsteres de animes, filmes, livros e games preenchia a parede do quarto dele, talvez eu me esforçasse para amigar com ele. Desci e fui na varanda da frente, na casa do vizinho nerd tinha uma menininha muito fofinha brincando de carrinho no gramado, sim carrinho! Achei legal. Segundos depois um carro estacionou na frente da casa dela e ela saiu correndo.

- Maaaanoooo! Como foi a aula?- gritou a menina ,hmm então o nerd que vou amigar tem uma irmãzinha muito fofa, olhei na direção do garoto que descia do carro e.... Que? Que porra é aquela?

O garoto abraçou a irmã e de repente olhou na minha direção, abriu um enorme sorriso e acenou gritando:

- NOVAAATINHOO! COMO TA A SUA MÃO?

Levantei da calçada da varanda, entrei pra dentro e bati a porta.

- Que isso menino! - Disse minha tia espantada quando entrei quase fazendo a porta ficar em pedaços.

- O bonitão que soquei é o nosso vizinho.

Lobo 359Onde histórias criam vida. Descubra agora