☆ NOAH ☆
- Precisava chamar ele de " fresquinho"?
- Eu menti? De qualquer forma esse cara só te enrola, e ta na cara que até você está cansado disso.
Reviro meus olhos e ignoro Tommy completamente, não tenho vontade de comentar meus sentimentos com ele, é obvio que Kaique me cansa com sua indiferença mas não consigo deixar de ficar cativado por ele, ele é lindo e me faz bem, apesar de agir como idiota, é só que preciso de um descanso. Olho pra trás e vejo Kainã segurando minha donzela pela cintura falando em seu ouvido, quem aquela talarica pensa que é? Me concentro novamente na comida pois estou sem cabeça pra lidar com ciúmes.
- Ele é mesmo muito bonitinho - É o Kainã que acaba de voltar - Nem acredito que ficou grudado na Mika com sua paixão na sua frente.
- O sinal bateu, vamos - Digo e saio.
No final da quarta aula o professor interrompe meu desenho e me pede para que eu vá para a sala do Diretor levar algum papel, quando chego lá me deparo com Kaique sentado no canto da sala ocupado arrancando pedaços do estofado velho da poltrona, ele fica lindo perdido em pensamentos.
- Já é feio pra caramba e tu ainda se empenha em deixar mais feio ainda esse troço? - Ele se assusta com minha intromissão em seus pensamentos, muito fofo - O Diretor não esta?
- Está sim, ele ficou invisível e está aqui do meu lado, não está vendo?
Confesso que a falta de educação dele sempre me excita, fecho a porta e planejo acabar com essa briga silenciosa entre a gente, sigo em sua direção deixando o papel em cima da mesa do Diretor.
- Será que ele se importa se eu sentar em cima dele? - Digo me sentando na poltrona feia ao seu lado enquanto ele se afasta um pouco desconfortável.
- Resolveu parar de birra?
- Vem aqui, senta no meu colo.
- Nem fudendo, aqui é a sala do Diretor porra!
Percebo que ele não esta interessado em colaborar então o puxo para perto e beijo-o, ele retribui, o beijo é quente e com um gostinho de morango, o puxo para mais perto de mim para poder sentir melhor sua pele e o cheiro do seu shampoo, ele solta um leve gemio e se agarra ao meu pescoço.
- Vem, senta aqui no meu colinho.
Seus olhinhos de jabuticaba me olham tomados de vontade e ele cede ao meu pedido, ele senta no meu colo e sinto seu peso e o tomo para mais um beijo quente e irresistível, ficamos ali por minutos até que percebo que seu membro está acordado, por coincidência, o meu também. Começo a tirar suas calças.
- Não, estamos na direção, ta maluco?
- Ergue um pouco seu bumbum pra eu tirar sua calça melhor - Lanço pra ele meu olhar apelador que sei que ele não resiste, ele levanta e consigo remover suas calças e após sua cueca, admiro a visão à minha frente, eu amo o corpo dele, passo minhas mão pelo seu abdômen e ele suspira. Desabotoo minha calça e tiro o que estava guardado.
- Me faça gozar - Cochicho em seu ouvido pegando em sua mão e levando até o zíper aberto. Ele começa a movimentar sua mão, tão delicada e ágil - Gosto quando movimenta assim...
Com minhas mãos seguro sua bunda e com uma delas acaricio sua entrada, enfio um dedo e ele geme ainda mais gostoso e extasiado de tesão em meu ouvido, insiro o segundo e ele geme ainda mais.
- Gosta do jeito que eu meto fundo em você com meus dedos, uh?
- Eu quero...- Pressiono dentro ainda mais, quando encontro seu ponto seu quadril se move, a reboladinha dele é muito gostosa - Eu quero.... você dentro de mim.
Pego em seu quadril e o puxo pra cima de mim e... a porta se abre, um professor aparece e nos encara com os olhos arregalados.
- Mochilinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo 359
Romance《C O N C L U Í D A》 Kaique foi expulso de casa por seu pai após ser flagrado transando com seu namorado, então ele vai morar com sua tia. Em seu primeiro dia de aula ele forma dupla com um garoto, Noah, que o ignorou completamente e logo depois foi...