Acordo

3.2K 431 190
                                    

Hoje finalmente é o último dia de aula da semana e estou ansioso para não precisar olhar para ninguém durante dois dias, principalmente para o meu professor de Física. O que mais me surpreende é o fato do Noah ter agido como se nada houvesse acontecido, suas atitudes despreocupadas me dão nos nervos.

- Você precisa frequentar a aula de Física, Kaique - Minha tia estava sentada na mesa tomando o café da manhã.

- Como você sabe que não estou frequentando?

- Seu professor ligou hoje pela manhã, ele tem uma voz bonita deve ser muito gatinho.

- Ele é um babaca.

Pego uma maçã e saio para ir ao colégio, pela primeira vez não estou atrasado. Não ando nem cem metros e um carro já para do meu lado.

- Bom dia gracinha, acordou cedo hoje? - É o Noah.

- Me deu vontade de usar as pernas hoje.

- Não vai querer carona?

- Não, valeu.

Ele deu a volta e foi, dois minutos depois ele estava caminhando comigo.

- Vou te fazer companhia então - Ele disse dando um sorriso torto, como ele pode ser tão irresistível? Odeio essa maldita puberdade que me faz querer pular em cima dele toda vez que sorri.

- Obrigado.

Continuamos andando calmamente até a aula, confesso que não queria que aquele momento acabasse. Nunca havia percebido mas o Noah anda de uma forma muito serena, as vezes ele me olhava e lançava um sorrisinho ou fazia alguma piada horrível, tão ruins que eu tinha que me segurar para não rir de como ele é bobinho. De repente quando uma jovem garota passa por nós me lembro do caso de estupro que havia acontecido no colégio, que ele me contou quando eu ainda era novato. Novamente fico curioso.

- Aquele caso da menina foi arquivado? Tipo, eles pararam de investigar? - Pergunto ao Noah.

- Caso da menina?

- Sim, aquela que foi violentada no meu cantinho.

- Aaah - Ele começa a rir - É mentira.

- Como assim? - Fico furioso com a ideia, como ele pôde brincar com algo tão sério?

- Eu queria me aproximar mais de você e te enturmar, mas você não saia de lá. Pensei que se tivesse alguma história horrível ligada com aquele lugar você pararia de ficar lá - Ele riu - Mas não deu muito certo.

- Puta que pariu, como você consegue ser tão idiota?

Apresso meu passos mas logo ele me puxa pra um canto da rua, um beco vazio só com duas latas de lixo em um canto e um gato dormindo em cima de uma delas. Ele me imprensou no seu corpo contra a parede com seu rosto próximo do meu.

- Não acha que já está bem grandinho pra continuar falando esse monte de palavrão? - Disse sem tirar os olhos da minha boca, depois fitou meus olhos com tanta intensidade que me senti tonto por um momento.

- Para de brincadeira, temos que ir pra aula.

- Vamos fazer um acordo?

- Não.

- Toda vez que você falar um palavrão te darei um beijo, não importa o lugar.

- Eu disse não, porra.

Então, ele me beijou. Meu corpo ficou preso entre ele e a parede, com suas mãos ele me puxou mais perto de si, senti sua língua quente contra a minha, sua coxa no meio das minhas pernas abrindo ainda mais elas e roçando no meu membro. Ele foi me imprensando como se quisesse entrar em mim. Noah mordeu meu lábio inferior e parou com um sorrisinho.

- Já está excitado?

- Eu disse que não faria parte deste acordo ridículo.

- Ele funciona mesmo sendo unilateral, se quiser me parar, vai ter que parar de falar palavrão.

- Temos que ir pra aula - Digo me desenvencilhando dele.

Continuamos nossa caminhada em silêncio enquanto ele dava alguns sorrisinhos. Parece uma pré-adolescente apaixonadinha, ele é muito boiola.

Chegamos dez minutos atrasados, o professor nos encarou como se tivéssemos cometido algum crime. A aula era sobre Oscar Wilde.

- Alguém já leu o romance dele? - O professor perguntou para a turma, logo depois olhou para o Noah - Noah?

- O Retrato de Dorian Gray?

- Exato, poderia comentar para os seus colegas sobre do que ele se trata?

- Resumindo, Dorian Gray era um jovem muito bonito que tem um retrato pintado por seu amigo, quando ele olha para a pintura ele cela um pacto inconscientemente fazendo com que ele nunca envelheça permanecendo jovem e bonito para sempre, mas conforme ele mais peca mais o seu retrato fica feio, a pintura refletia os pecados de Gray, era a alma dele. Inclusive, o livro foi usado contra Wilde em seu julgamento pois ele trouxe a tona em seu romance características de homossexualidade ao texto.

Além de lindo ele era muito inteligente, talvez eu esteja mais atraído por ele?

- Correto - Prosseguiu o professor - Wilde foi condenado a dois anos de prisão e trabalhos forçados por ser homossexual. A obra dele traz o...

- Não sabia que você era tão informado.

- Meu baby, seu homem é prendado - Responde lançando uma piscadela - Tem um filme baseado no livro, quer assistir comigo?

- Você é muito idiota.

Havia esquecido completamente do acordo unilateral e sou pego de surpresa quando ele me beija durante a aula, segura meu rosto e recebo um beijo calmo e sedutor.

- Se inspirou na história de Wilde, Noah? - Indaga o professor. Noah solta meu rosto e quando olho em volta todos estão boquiabertos, abaixo meu rosto envergonhado.

- Claro professor, meu maior desejo ser preso por amar o Kaique.

Todos riem e meu rosto queima de vergonha. Eu quero matar o Noah.

- Kaique - o professor se dirige a mim - Está tudo bem, ninguém aqui vai te condenar por se relacionar com um homem - me encara com um olhar empático e acolhedor, e a turma transmite o mesmo olhar.

- Não estou me relacionando com ele, professor - me defendo - É só brotheragem - todos ri.

- É meninas, o novato bonito foi roubado de nós pelos encantos do Noah - todas encara-o com cara de bravas e logo começam a rir.

Minha vontade de mata-lo e se enfiar em um buraco não ameniza, mas pelo menos todos parecem indiferentes com o fato de dois homens terem se beijado durante a aula. O professor pede para que aquilo não se repita pois infringem as normas do colégio, e a aula acaba.

- Eu vou cumprir o acordo - Diz ele enquanto saímos da aula.



O dia foi tranquilo e recebi mais uns cinco beijos, descobri que o diretor do colégio é homossexual então será difícil eu receber algum ataque homofóbico na escola já que ele acaba sendo muito rígido nessas situações, fico imaginando o que teria acontecido se ele tivesse visto o Noah e eu aquele dia na sala dele. Talvez agora posso me sentir menos preso naquele lugar, será um novo começo?

Lobo 359Onde histórias criam vida. Descubra agora