Bonito igual o pai

4.2K 557 413
                                    

Na volta pra casa ainda pesava o fato que Noah contou para mim sobre a garota, preferi não comentar mais sobre, acredito que chegaria o momento certo para eu saber mais detalhes então é melhor não forçar a barra.

- O que vai fazer esse fim de semana? - Perguntou Noah assim que estacionou o carro quando chegamos.

- Se tudo der certo, absolutamente nada.

- Quer ir para uma festa no sábado, no caso amanhã?

- Não, tchau bom fim de semana - Eu disse saindo do carro e já se encaminhando pra minha casa.

Odeio festas, sou muito tímido para dançar e é um tédio ficar em um canto bebendo olhando de vela pra diversão.

- Ei, quer ver algum filme então?

- Mas você não tem uma festa pra ir?

- Teria se você fosse junto, mas como não vai... - Ele respondeu com um sorrisinho torto, ai socorro, que droga de garoto, tão lindo!

- Aceito o filme. - Virei e retornei para meu trajeto já ansioso pela noite seguinte.

Água.

Molhado.

Acordei quase se afogando, abri os olhos e havia um jatinho de água, parecendo um mijo, jorrando na minha cara, levantei no pulo e fui em direção à janela que era de onde vinha a água. Lá estava o bosta do Noah com a mangueira pra cima em direção a minha janela.

- VOCÊ É RETARDADO SEU IDIOTA? E SE PEGASSE NO MEU NOTEBOOK? CADERNOS? EM COISAS IMPORTANTES PORRA!

- Donzelas não deveriam falar palavrões, já disse que você fica uma gracinha com o cabelo molhado?

- POR QUE VOCÊ ME ACORDOU EM UM SÁBADO DE MANHÃ DE FORMA TÃO ESTÚPIDA?

- São duas horas da tarde cara!

Olhei pro lado e meu despertador marcava, duas horas.

- Desce aqui Bela Adormecida, me ajuda a lavar o carro.

- Por que eu deveria?

- Por que eu te dou carona?

É, faz sentido. Desci, escovei meus dentes e fui comendo uma maçã dar uma de Lavador de Veículos.

- Pegue a espuma ali e ajuda a lavar o lado direito ai.

Nem um bom dia poxa.

Peguei e comecei a lavar o carro, e que tédio, a parte inferior estava bem suja e tive que me esforçar um pouco mais esfregando e minha coluna pedia socorro!

- Aonde está sua irmãzinha? - Perguntei quando terminei de lavar minha parte.

- Irmã?

- Sim?

- Ah! Ela é minha priminha, me chama de "mano" por costume. - Disse ele rindo da minha cara, peguei a mangueira e lancei um jato de água em sua direção.

- Ei!!! - Ele disse se levantando e vindo em minha direção, ele tirou a mangueira da minha mão e me torci de rir.

- Então a madame é vingativa, é?

Depois da crise de riso, me recompus e dei de cara com uma camiseta branca toda encharcada deixando visível detalhadamente um abdômen daqueles que tu só olha e pensa: Nem guindaste!

- Encontrou outra cicatriz no meu corpo? - Olhei pro rosto do Noah e ele me encarava com uma expressão intrigada, corei instantaneamente.

- N-Não é só que...

- Quer uma foto?

- An???

- Só termina de enxaguar o carro - Disse ele rindo.

Terminei minha parte, conversei sobre coisas triviais com ele e no fim não havia como assistirmos algum filme pois o aparelho que eles utilizam para a reprodução foi emprestado pra alguma tia dele de outra cidade.

- Quer jogar algum game antes de ir pra casa? - Perguntou Noah.

- Só uma hora.

No fim me dei conta do tempo quando já eram nove horas da noite e fui correndo pra casa pra tomar um banho e descansar.

Foi um dia cansativo mas muito divertido, não imaginei que no fim o Noah é um cara tão legal, fico intrigado com o por quê dele ter agido de forma tão grosseira quando nos conhecemos. Terminei meu banho e fui pro quarto me vestir já que só lembrei de por um cueca, joguei minha toalha no chão assim que entrei no quarto, quando olhei pro lado me dei conta de que havia esquecido a cortina aberta e lá estava ele.

Noah me encarava no escuro de seu quarto e seus olhos brilhavam, só consegui vê-lo pois a luz do meu quarto fornecia alguma claridade para o dele, assim que nossos olhos se encontraram ele deu um sorrisinho e acenou timidamente para mim, pisquei pra ele.

Peguei um short e movido ainda pela energia brincalhona que ainda se espalhava pelo meu corpo comecei a sensualizar, me vestindo, para ele. Assim que ele percebeu o que eu estava fazendo o seu sorriso se perdeu em seu rosto, ele pareceu ficar incomodado, mas nem por isso me limitei a parar, quando olhei de volta ele não estava mais lá.

Deus, nunca rezei para você e sei que minha fé é inexistente, mas te peço para que me livre dessa vergonha que passei, que eu acorde e perceba que foi só um sonho. Fechei a cortina e quando olhei pra trás dei de cara com o Noah entrando no meu quarto fechando a porta.

- É feio provocar as pessoas assim - Ele disse avançando e me beijou.

Não entendi porra nenhuma, mas retribui o beijo.

Suas mãos grandes e firmes seguravam minha cintura enquanto nossas línguas dançavam, sua mão direita começou a subir para a minha nuca e se prendeu nos fios do meu cabelo enquanto sua mão esquerda puxava meu corpo para mais perto de si, a dança se transformou em uma batalha intensa e o calor se espalhava por nossos corpos, eu sentia tudo, sua respiração quente se misturando com a minha, sua saliva com gosto de menta, cada mordida no lábio e puxada no cabelo, sentia seu corpo tenso contra ao meu.

Enquanto o beijo se acalmava e meu corpo pedia por mais, encaminhei-nos para a minha cama e me soltei em cima dela, não paramos por nenhum segundo. Eu sentia o peso de seu corpo forte e sua mão firme em meu cabelo, senti sua mão esquerda descendo para o botão do meu short, desabotoando, e senti sua mão encontrando meu membro já duro pela situação em que nos encontravamos, ele começou a fazer movimentos e eu me sentia a ponto de explodir, enfiei minha mão em sua calça, por sorte de moletom, e comecei a brincar com seu membro também.

- NOAH!!! CADE VOCÊ???

Era o pai do Noah gritando, fudeu! Com um suspiro de desgosto ele levantou, ajeitou sua roupa e cabelo e foi para a janela do meu quarto.

- To aqui pai, precisa se algo?

- Sua tia passou mal e precisam que você fique com sua prima só até domingo a noite, se tu for agora provável que chegue de manhã. Aproveita e pega o nosso aparelho pra ver filmes.

- Precisa ser mesmo agora? Eles não tem nenhum vizinho?

- Não reclame garoto, vá logo e leve o material do colégio, avisa o Kaique que eu dou carona pra ele segunda de manhã.

Noah saiu da janela e virou em minha direção revirando os olhos.

- Desculpa mas tenho que ir - ele fitou meu corpo e só então percebi que eu estava uma bagunça - se bem que é falta de educação deixar um trabalho mal acabado assim.

- Mas sua t.... - Não consegui terminar de formar a frase, ele se lançou sobre mim com um olhar faminto e retornamos para nossa função.

- VOCÊ TEM A VIDA TODA PRA BRINCAR COM O KAIQUE!!! VAI PRA CASA DA SUA TIA AGORA. - Era o pai de Noah gritando.

- Merda... desculpa.

Ele foi pra minha janela e mandou um ok com a mão pro pai dele, que agora vi estar na janela do quarto de Noah, ele me deu um beijinho e saiu, olhei pra janela e lá estava ele escorado na janela do filho me encarando.

- Bonito igual o pai né? - O pai de Noah disse lançando uma piscadela, senti meu rosto queimar.

Lobo 359Onde histórias criam vida. Descubra agora