Lobo 359

3.7K 499 251
                                    

Seus olhos brilhavam enquanto dirigia, eu ainda não sabia para onde estávamos indo mas pela animação que ele aparenta parece ser um lugar que goste. Não consigo evitar ficar ansioso, será que depois de tudo o que tivemos ele pretende me vender?

- Está nervoso? - Noah interrompeu meus pensamentos.

- Hm... tudo o que tivemos foi de verdade né?

- Como?

- Tipo... você não pretende me levar pra algum beco e vender meus órgãos... ou vender meu corpo pra alguma gangue perigosa né?

- Que? - Ele começa a rir descontroladamente, fico mais nervoso - O que deu em você Kaique, do nada ficou paranoico?

- Eu só estava brincando, poxa faz quase duas horas que está ai dirigindo sem rumo.

- Só espere.

Depois de um tempo paramos no meio do nada. Ótimo, depois de tudo vou ser morto no meio do nada, só espero que meu corpo não fique flutuando por qualquer riozinho poluído dessa cidade.

- Vem, me ajude a pegar as coisas no porta malas.

- POR QUE CARALHOS EU IA AJUDAR A PEGAR AS COISAS QUE VOCÊ VAI USAR PRA ME MATAR?

- Meu Deus! - Ele puxou minha cabeça e começou analisa-la - Aonde dói? Tenho certeza que você bateu a cabeça na cama enquanto transávamos. Olha meu xuxuzinho, no porta malas tem o que vamos precisar para esta noite, nós vamos acampar!

- Resumindo: Vamos alimentar mosquito.

- Pensei que você fosse gostar da ideia, não gosta de acampar? - Parecia um cachorro sem dono me olhando.

- É fofo, o importante é não ser comido por algum bicho.

- Só pela minha cobra, agora vamos.

No porta malas havia duas mochilonas, será que ele pretende se mudar pro meio do mato? Pegamos uma trilha inexistente já que o caminho é aberto pelos desastrosos ataques de facão executados pelo Noah. Ele é horrível, coitado.

Chegamos à uma clareira depois do que pareceu uma eternidade de caminhada, me surpreendi que no meio daquele matagal havia um local acampável. Larguei a mochilona no chão enquanto o Noah se distanciava.

- Vem aqui - Ele me chamou.

- Jesus! - Gritei inconscientemente quando cheguei onde ele estava, não havia nada, lá era escuro e só dava pra ver a iluminação da cidade ao longe - A QUEDA VAI DOER!

- De novo de neura Kaique, que queda cara? Ninguém vai se jogar daqui, olha como a vista é linda.

- Me sinto como se fosse um ninguém nessa escuridão.

- E por que acha que somos alguma coisa?

- An?

- Na verdade, se formos analisar somos algo já que não somos nada, então a gente é alguma coisa, e essa coisa é: nada, não somos nada.

- Espera um momento - uma brisa nos atingiu me fazendo arrepiar - isso é uma crise existencial?

A iluminação onde estamos é inexistente, a nossa única fonte de luz são as lanternas que temos em nossas mãos. Percebo Noah se afastando deixando minha pergunta ser levada pelo vento.

- Vamos nos organizar, nessas mochilas temos o essencial. Sabe montar uma barraca?

- O que foi aquilo que você disse antes?

- Só uma pequena reflexão, nada demais.

Enquanto eu montava uma barraca ele juntava gravetos para a fogueira, ele trouxe uns espetinhos e marshmallows pelo o que pude observar. Noah fazia tudo cantarolando, parecia bem animado por passar a noite sendo chupado por insetos. Montei a barraca no meio da clareira, bem longe daquele buraco, que na verdade não é um buraco.

- Saca só - Noah disse chamando minha atenção - eu sou o deus do fogo!

Inesperadamente segurando algo na mão ele cuspiu fogo!

- Rá Rá, incrível! - Ele gritou satisfeito.

- Mas... que porra... como?

- Vi esses dias no "Você Toba" em um vídeo e quis tentar, daora né?

Encarei-o cético, como ele pode ser tão crianção? E mesmo sendo assim, por que eu tenho vontade de correr e agarrar ele!?

- Está com fome? - ele perguntou.

- Ainda não, podemos comer depois?

- Então pegue aquela manta verde que eu trouxe.

Busquei a manta e estendi no chão, onde ele pediu, e deitamos ao lado do outro. Com a escuridão completa que há nesse lugar dá para ver um belo céu estrelado, já que não tem a poluição da iluminação que existe na cidade, me sinto muito privilegiado por poder ver isso.

- Quando eu era criança gostava de contar as estrelas - Noah disse se aproximando mais de mim - eu apontava para elas e minha vó dizia que não podia fazer isso que ia nascer verrugas na ponta do dedo. Se você fosse uma estrela, diria que seria a "Lobo 359".

- Não sabia que você era astrônomo.

- Eu amo o universo, não é incrível saber que o mundo em que vivemos é tão imenso pra nós mas perante o universo é praticamente um nada? - Ele suspira - Gosto de vir aqui pra clarear a mente.

- Por que eu seria essa estrela?

- Ela é uma estrela que tem movimento próprio, acredito que se fosse uma pessoa seria como você. Alguém que se mantém fielmente a suas opiniões e que nunca se deixa intimidar por nada que possa lhe acontecer.

- Que brisa.

- Agora, ela é minha estrela favorita.

- Que boiola.

- É uma das estrelas mais próximas da Terra, mesmo estando à anos luz daqui gostaria de ser sua Terra, apesar de qualquer distância quero te ter próximo à mim.

- Que meloso - E lindo, como ele pode ser tão inteligente e romântico ao mesmo tempo.

- Não é novidade que eu te amo, e quero que você me ame também.

- Que bobo - Não é novidade que eu também amo ele.

- Por favor, deixe eu fazer parte da sua vida pois você já é parte da minha.

- Eu te amo já tem um tempo - suspirei - e sei que você está ciente disso, quero ser sua estrela Lobo e você a minha Terra, e você já faz parte da minha vida.

Apoiei em meu cotovelo e nos fitamos por um longo tempo, assinamos nossa promessa com um beijo e adormecemos contando as estrelas.


☆E esse é o fim de "Lobo 359", ou "Anti Amor" para os veteranos☆

Gostaria de agradecer a todos que leram até aqui, vocês proporcionaram uma deliciosa experiência, grata pelo apoio com as visualizações, comentários e votos - as famosas estrelinhas- significa muito para mim! Espero não ter confundido a mente de vocês com a mudança do nome pois aquele já não me agradava e era um temporário até surgir um melhor, e eu finalmente achei um menos pior!
❣Um abraço bem quentinho para todos que torceram por KaNoah junto comigo, se cuidem e fiquem bem❣

Lobo 359Onde histórias criam vida. Descubra agora