Primeiramente, quero agradecer aos leitores de "Em Um Click" e "Em Um Gesto" que comentaram no post Divulgação II e questionaram sobre quando esse livro seria disponibilizado aqui no site.
Segundo, quero me agradecer por ter guardado o caderno de rascunho dos capítulos dessa história, pelos momentos divertidos ao estudar sobre os conteúdos.
Terceiro, quero agradecer pelas amizades que fiz aqui (wattpad) desde 2012 e por cada seguidor que uma vez ou outra me presenteia com um voto, acréscimo de livros ou fanfics em suas bibliotecas. Foi uma grande surpresa acessar o site e ser agraciada com mais de duzentas notificações.
Eu poderia ter escrito essa história de muitas maneiras, tanto é que o bônus 13, partindo de Rodolfo me fez visualizar como seria se o enredo iniciasse do "COMO NOS APAIXONAMOS".
No entanto, sou uma pessoa que tenta sair da zona de conforto (geminiana).
Por essa razão, optei por ouvir o roteiro: e depois do casamento? O que acontece? Será que alguém realmente irá gostar de ler uma história que não tem vilão, ex-namorado(a) surgindo do nada para atrapalhar o relacionamento? Será que alguém entenderá o propósito dessa desconstrução e construção dos personagens cujas idades são mais de trinta anos?
Eu acredito que, mesmo os autores jurando, em alguns momentos resgatamos algo de nossa vida e refletimos na história a ser contada, seja algo que aconteceu ou que adoraríamos que acontecesse.
Essa história foi criada em 2015 e, infelizmente, abandonada por mim entre 2016 e 2018, engavetada em 2019, e somente agora (2020) ela foi escrita até o final. Sua primeira versão, e afirmo com a mente tranquila porque sei que daqui uns meses vou reler cada capítulo, olhar para o perfil do personagem e modificar muitas coisas.
Você pode se perguntar: Carolina e José Pedro mereciam seus próprios livros?
Minha resposta: Sim!
MAS, eu realmente não sei como tornar isso real. Por isso, vou guardar os rascunhos dos capítulos deles (sim, tem mais do que só esses bônus) e um dia, talvez eu volte.
UMA PROMESSA? Uai, vou deixar as capas sugestivas, pode ser?
E
Até novembro tenho certeza que farei algumas mudanças nos capítulos.
Deixo o convite para conhecerem as outras obras em meu perfil (são 9, incluindo essa trilogia).
Minha caixa de mensagem também é acessível!
E para não perder o costume:
Os personagens, fazendas, sítios e alguns acontecimentos são fictícios e não tem qualquer relação com a realidade. As informações de Matemática foram baseadas no currículo básico e livros didáticos. As descrições do rodeio foram baseadas em informações de sites e vídeos de torneios. E os trâmites legais para adoção vieram de site oficiais.
Obrigada a você que chegou ao final da história.
Beijinhos e brigadeiros de uma goiana!
29.05.2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Uma Matemática
RomanceCom a matemática é possível descrever em equações as metas, que podem ser reduzidas ao primeiro número conforme uma convivência se prolonga. A palavra família tem um peso diferente: o casamento perfeito de décadas; os filhos em convivência amigável;...