Yoongi deixou os sapatos jogados perto da entrada e observou o alfa seguindo o corredor extenso, sabia que Jeongguk iria tomar um banho de banheira e só depois iria para a cama.
Jogou sua jaqueta sob o sofá e seguiu pelo mesmo corredor que o mais novo passou, mas antes de entrar na última porta, ele parou na terceira e abriu devagar.
- Ei, o que 'tá fazendo acordado? -Indagou, ao ver o garotinho com a cara enfiada em um livro infantil.
- Não consigo dormir. -O garoto deixou o livro sob a mesa de cabeceira.
O Min entrou no quarto e se sentou na beira da cama.
- Soobin, já está tarde. Você precisa dormir, amanhã a tia Hyuna virá te buscar para você passar o fim de semana com ela. -O ômega cobriu o garotinho com o cobertor do homem de ferro.
- Por que o papai não gosta de mim? -Yoongi sentiu seu coração se despedaçar ao ouvir aquilo.
- Quem te disse isso? Ele gosta de você sim, meu anjo. -Afagou os fios negros do menino.
- Ninguém me disse, eu sei que ele não gosta. Desde que o papai Gumie foi para o céu, ele não fala mais comigo. -Bocejou.
- Bin, seu pai anda muito ocupado mas isso não significa que ele não goste de você, ele te ama assim como eu te amo também. -Sorriu minimamente. - Agora durma, hm?
- Boa noite, tio Yoon.
- Boa noite, príncipe. -Deixou um selar na testa do filhote.
Yoongi deixou o abajur acesso antes de finalmente sair do quarto. Ele detestava o fato de Jeongguk não dar a devida atenção ao próprio filho, porra, Soobin não tinha culpa de ter nascido e nem muito menos de seu pai ômega ter sido morto.
Foi até o quarto do mais novo, e como previu não o encontrou na cama pois sabia que o mesmo ainda estava na banheira. Ali mesmo ele passou a se despir e caminhou nu até o banheiro do quarto, encontrando o Jeon com os olhos fechados e a cabeça tombada para trás.
- Demorou para vir. -O alfa falou, abrindo lentamente os olhos e se deparando com o Min nu a sua frente.
- Eu passei no quarto do Bin, ele ainda estava acordado.
- Hm.
-Sabia que o seu filho pensa que você não gosta dele? -Yoongi disparou ao que já estava dentro da banheira.
- O que? De onde ele tirou isso? -Jeongguk perguntou ao que levou o mais velho para o seu colo.
- Talvez seja porque você não dá atenção para ele. -Viu o alfa revirar os olhos. - Jeongguk, ele ainda é seu filho, é uma criança de seis anos e precisa de atenção. Você nem passa no quarto dele 'pra desejar boa noite e ainda acha ruim ele achar que você não gosta dele? Me poupe.
- Você sabe mais do que ninguém que a minha vida é agitada. Quase não tenho tempo nem 'pra mim. -Devolveu. - Sou um traficante, se esqueceu?
- Não, eu não esqueci. Mas porra, não custa nada você passar os fins de semana com ele do que ficar enchendo o cu de bebida e transando com o primeiro ser humano que aparece na sua frente. -Yoongi não tinha medo de jogar aquilo na cara do mais novo, afinal os dois sabiam que era a mais pura verdade. - Você é engraçado, cortou todos os laços com os Park's, não deixa nem o Jimin levar o Soobin para a própria casa mas você também não dá atenção 'pro garoto.
- Yoon, chega desse assunto.
- Chega nada! Jimin é tio do Soobin e você nem o deixa passear com o próprio sobrinho, está negando isso a ele. -O mais velho explodiu. - Se não quer tê-lo na sua vida então porquê não passa a droga da guarda dele 'pro Jimin? -Rosnou. - Você não merece o filho que tem. -Em seguida saiu da banheira, rapidamente se enrolando em uma toalha.
- Yoongi, volta aqui! -O moreno o chamou, mas não obteve resposta. Também saiu da banheira e se enrolou em seu roupão, em seguida foi atrás do azulado. - Não acredito que vai embora.
- Não estou no clima 'pra transar. Chame qualquer um 'pra passar essa noite com você, porque eu estou fora. -Yoongi falava ao que vestia novamente suas roupas. - E não se preocupe, eu irei vir amanhã de manhã para acordar o Soobin. -Abotoou sua calça e em seguida saiu do quarto.
O Min pegou sua jaqueta que estava em cima do sofá da sala, calçou seus sapatos e ao sair só não bateu a porta em respeito ao filhote que dormia.
E na cobertura, Jeongguk havia vestido seu pijama e agora caminhava em direção ao quarto de seu filho. Abriu com cuidado a porta, observando o garotinho todo encolhido debaixo do cobertor do seu super herói favorito.
Se aproximou com cautela, se abaixando próximo a cama do garoto.
- Me perdoe filho. -Susurrou. - Me perdoe por ser um péssimo pai.
A uns cinco andares abaixo, Yoongi tocava a campainha do apartamento de Jimin.
Todos da gangue do Jeon moravam no mesmo complexo de apartamentos, o alfa líder morava na cobertura e Yoongi no penúltimo andar, mas no momento ele só queria os braços do Park.
Foi recebido por um Jimin com uma carinha de sono, cabelos bagunçados e usando apenas a parte de baixo do seu pijama, deixando amostra a sua tatuagem escrita "Nevermind" - a qual a caligrafia pertencia ao ômega.
Yoongi se lembrava muito bem quando o alfa fez a tatuagem, afinal os dois estavam juntos naquele dia. Haviam bebido algumas cervejas e depois foram para o estúdio de Lalisa, insistindo em fazer alguma tatuagem. No fim, o Park faz a palavra com a caligrafia do azulado e o Min tatuou a data de nascimento de Jimin em seu pulso esquerdo.
- O que faz aqui? Achei que iria ficar no Jeongguk. -O ruivo franziu o cenho.
- Nós brigamos. -Foi sincero. - Posso passar a noite aqui? Você sabe que eu não gosto de dormir sozinho...
- Claro, pode sim. -O alfa deu espaço para o outro entrar. - Já comeu algo?
- Não, não estou com fome. -O Min retirou os sapatos e se aproximou do mais novo. Circulou seus braços por volta do pescoço do outro, já sentindo a pegada forte em sua cintura. - Ji, ainda está com sono?
- Não mais, por que?
- O que acha da gente brinca um pouquinho, uh? -Tirou as mãos do alfa da sua cintura e as colocou sob sua própria bunda.
Jimin sorriu antes de responder:
- Eu adoraria, hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love with a Criminal • taekook
FanficFilho mais novo de pais policiais, Taehyung precisa se mostrar ser um ótimo filho, um ótimo ômega. E para isso terá que seguir os mesmo passos de seus irmãos mais velhos; se tornar um bom policial e honrar o legado da família. Do outro lado da moed...