Era por volta das três da manhã quando um certo ômega gravidinho acordou com desejo. Era o seu primeiro desejo durante a gravidez e era graças ao comercial que viu antes de pegar no sono. O comercial era de uma mulher preparando um enorme bolo de chocolate com cobertura de nozes e agora Taehyung queria come-lo.
Sorrateiramente ele saiu da cama, calçando suas pantufas de coelhos e abriu a porta da suíte devagar, evitando fazer o mínimo de barulho para não acordar Jeongguk ou então esse acabaria com os seus planos.
O ômega seguiu pelo corredor escuro e só ascendeu as luzes quando chegou no andar debaixo, ligando as luzes da sala e em seguida da cozinha.
Taehyung estava sedento por aquele maldito bolo de chocolate mas estava tarde de mais para ligar para uma padaria e ele também não era maluco de acordar Sana - a cozinheira - para satisfazer o seu desejo.
O Kim começou a vasculhar os armários e a geladeira, buscando os ovos, farinha, fermento e tudo que era necessário para se preparar um bolo. Ela sabia como cozinhar um bolo? Definitivamente não, já que nunca foi bom na cozinha, mas ele ao menos tentaria assar um.
- Taetae? - o gestante quase gritou ao ouvir a voz baixinha e sonolenta de Soobin. - O que 'tá fazendo?
- Oi Bin, eu estou tentando fazer um bolo. - ele colocou uma das formas de bolo sob o balcão. - O que faz acordado essa hora?
- Quero leite. - o menino ficou na ponta dos pés para poder se sentar em uma das cadeiras em frente ao balcão da cozinha.
Taehyung foi até a geladeira, pegando de lá a garrafa de leite e despejando o líquido em um copo, logo entregando para o filhote.
- Eu tive um pesadelo. - o pequeno Jeon informou, em seguida bebeu mais um pouco do conteúdo do copo.
- Que tipo de pesadelo?
- Um homem mau queria pegar você e o papai Gukie. - Soobin contou.
- E você sabe quem é esse homem mau? - Taehyung questionou, apreensivo.
- Não, eu não consegui ver o rosto. - o filhote deu de ombros, tomando o resto do leite.
- Bin, quer me ajudar a fazer o bolo? - perguntou, na tentativa de distrair a criança do pesadelo que teve.
- Quero! - o garotinho se animou, pulando de onde estava sentado e indo em direção ao gestante.
Com o auxílio de um vídeo ensinando a fazer um bolo de chocolate no celular do mais velho, os dois começaram a misturar os ingredientes para fazer a massa.
Soobin ajudava Taehyung nas tarefas pequenas; quebrando os ovos, despejando um pouco de leite na bacia e até mesmo limpando em algumas partes do balcão que haviam sujado.
Mas tudo começou a sair do controle quando o ômega derreteu a barra de chocolate e resolveu passar o seu dedo sujo do doce no rostinho do filhote, começando propositalmente uma guerra de chocolate por toda a cozinha.
- O que está acontecendo aqui? - a voz potente de Jeongguk soou, fazendo os dois pestinhas pararem ao que o encaravam. - Depois eu que sou criança, não é Kim Taehyung? - cruzou os braços sob o peito desnudo.
- Em minha defesa, quem começou foi o Bin.
- Mentira! Papai, foi o Taetae que começou! - o garotinho acusou, rapidamente na tentativa de se defender.
Tanto Soobin quanto Taehyung estavam cobertos por chocolate, farinha e ovos, assim como o chão da cozinha.
- Vocês dois, já para o banho. - o alfa ditou. - Eu vou limpar essa bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love with a Criminal • taekook
FanficFilho mais novo de pais policiais, Taehyung precisa se mostrar ser um ótimo filho, um ótimo ômega. E para isso terá que seguir os mesmo passos de seus irmãos mais velhos; se tornar um bom policial e honrar o legado da família. Do outro lado da moed...