Taehyung se agarrou a mais velha, não a soltando em nenhum momento. Ele inalou o aroma de cereja, céus, só os deuses sabiam o tamanho da sua saudade por sua prima.
- O que faz aqui? Por que não avisou que viria? - a bombardeou de perguntas enquanto agora se afastava para encara-la nos olhos.
- Foi de última hora. Wheein acabou tirando férias na semana passada e então ela disse que queria vir para Coréia, estava com saudades da família e dos amigos. - Taehyung fechou a porta e os dois foram para o sofá. - E eu não te disse nada porque queria fazer uma surpresa. - a morena sorriu. - Só o Hyunjin sabia que eu estava no país, você sabe que o Felix não consegue guardar segredo e acabou contando para o Hyun, mas no fim ele me ajudou a fazer uma surpresa p'ra você, me passando o endereço de vocês. - explicou.
- Isso é inacreditável, sério, você não sabe o quão ruim foi ficar aqui em Seoul depois que você foi embora. - confessou, se lembrando de que depois que sua prima saiu do país, as coisas para si haviam se tornado monótonas.
- Eu imagino, era eu quem agitava a sua vida. - implicou e o mais novo revirou os olhos, sorrindo.
- Onde está Wheein?
- Ela foi vê o Hoseok, você sabe que eles tem aquela conexão de gêmeos, - revirou os olhos em uma cena teatral - desde que chegamos ela só falava nele e em como estava com saudades dele. Parecia uma criança animada por ganhar doces. - sorriu se lembrando da feição da esposa quando a deixou na casa de Hoseok. - Acabei deixando Nayun com ela enquanto vim aqui te ver.
- Eu estou doido para vê-la. Nas fotos que você me mandou ela estava enorme, nem parece que tem apenas dois anos. - o ômega comentou, seus olhos brilhando em animação.
Taehyung e Chungha eram apegados desde que eram apenas filhotes. Os dois são primos por parte de pai - ela sendo filha da irmã de Seojun -, e por isso acabaram sendo criados juntos.
Quando os dois atingiram a maior idade, Chungha tinha planos para o seu futuro e eles não incluía seguir a carreira militar como era tradição na família. A ômega queria ser modelo, e graças à esse sonho, ela acabou brigando com os próprios pais.
Na mesma época ela conheceu Wheein, a alfa sendo irmã gêmea de Hoseok e que na época estava entrando na carreira militar. As duas começaram a se envolver e no fim, Wheein se viu indo para os Estados Unidos em busca de seguir a carreira de policial fora do país e realizar o sonho de sua ômega.- Mas me conte, como estão as coisas por aqui? Acredito que eu tenha perdido muita coisa na sua vida, quero saber quais são as novidades! - disse, empolgada.
- Bem, aconteceu muita coisa. - o mais novo riu, nervoso. Ele sabia que poderia contar qualquer coisa para sua prima, pois ambos compartilhavam uma tremenda confiança um no outro, tanto que quando Chungha descobriu sua gravidez no mesmo instante ela ligou para o primo em uma chamada de vídeo e o contou a novidade. - Resumindo, eu acabei me envolvendo com Jeon Jeongguk, descobrimos que somos almas gêmeas e agora estou esperando um filhote dele.
Chungha piscou algumas vezes, atordoada com as informações. Obviamente ela sabia quem o Jeon era, afinal o lúpus era caçado dentro e fora da Coréia do Sul.
- Por Luna, Tae... achei que iria me dizer que finalmente estava saindo com Hoseok, mas, caralho, isso é mais emocionante ainda. - comentou, seus olhos estavam arregalados e seu tom de voz carregava uma animação incomum. - Espera, a nossa família sabe? - se preocupou.
- Não. As únicas pessoas que sabem são: Hyunjin, Hoseok, Seokjin e agora, você.
- Nem o alfa sabe? - Taehyung negou com a cabeça. - Sabe que precisa conta-lo, não sabe? Você e o filhote precisam da presença dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love with a Criminal • taekook
FanfictionFilho mais novo de pais policiais, Taehyung precisa se mostrar ser um ótimo filho, um ótimo ômega. E para isso terá que seguir os mesmo passos de seus irmãos mais velhos; se tornar um bom policial e honrar o legado da família. Do outro lado da moed...