➤ capítulo dezesseis

14.8K 2K 1.7K
                                    

- Não acredito que fizeram isso! - Yoongi ralhou, os encarando de maneira séria.

- Precisamos contar para o Jeongguk. - Jimin disparou. - Ele precisa saber que talvez o Bogum esteja vivo.

- O que? Não! Isso está fora de cogitação. - o ômega mais velho disse exaltado. - Hoje fez a porra de um ano da morte dele e pela a primeira vez eu vejo que o Jeongguk e o Soobin estão superando a morte dele. A gente não vai estragar isso.

- Então vamos simplesmente fingir que não sabemos que não tem corpo nenhum na porra daquele caixão? - Lalisa o encarou.

- Eu não disse isso. Eu disse para não contarmos para o Jeongguk, mas vocês que estão com essa obsessão de descobrir se Bogum está mesmo vivo podem investigar isso.

- Isso 'tá errado, Jeongguk tem o direito de saber. - Chaeyoung o confrontou.

- Não quando ele está seguindo em frente com a porra da vida dele. Pela primeira vez em um ano, ele está tendo atitudes de um pai decente tanto que ele passou o dia inteiro mimando o Bin. - suspirou. - Acho até que ele está saindo com alguém. Então nós não temos o direito de estragar tudo isso, ok?

- Eu vou colocar gente da minha matilha atrás de Bogum. - a Park murmurou. - Mas se ele estiver mesmo vivo, eu vou passar por cima de qualquer um para que o Jeongguk saiba a verdade. - rosnou.

- Chae, já chega. - Lalisa interviu, puxando a mais velha para perto de si. - O Yoon já entendeu. Agora vamos. - as duas saíram do apartamento do Min, deixando-o sozinho com Jimin.

- Ele está mesmo saindo com alguém? - o alfa se aproximou.

- Acho que sim. Já peguei ele umas três vezes encarando o celular e rindo como um idiota, você sabe, nós fazemos isso quando estamos conversando com alguém importante. - circulou os braços em volta do pescoço do Park, logo podendo sentir as mãos deste em sua cintura.

- É, eu sei bem. Eu fico exatamente assim quando estou conversando com você. - sorriu.

- Ya, não diga essas coisas...

- Mas é verdade. - acariciou a bochecha cheinha do ômega. - Você me deixa louco, Yoongi.

- Como se você não fizesse o mesmo comigo. - disse sério, encarando o ruivo.

Depois disso, os dois se beijaram e com toda certeza fariam aquela noite valer a pena enquanto estivessem juntos.

「◆」

- Onde estavam? - Seojun encarou os filhos mais novos, esses que acabaram de chegar na casa do alfa. - E por que o colégio do Hyunjin ligou dizendo que ele não compareceu a aula? - o homem cruzou os braços em cima do peitoral coberto pela camisa social.

- Hyun e eu saímos. - Taehyung disse simplista, sendo observado pelos olhos julgadores de sua família. - Ainda bem que estão todos aqui reunidos, é bom que poupa o meu tempo.

- Vamos ver qual a merda o Taehyung fez dessa vez. - Namjoon possuía um sorriso sarcástico em seu rosto.

- Irmão, não se preocupe que eu não sou igual a você para fazer merdas. - disparou. - Eu irei me mudar e o Hyunjin virá comigo.

- Que bobagem é essa, Taehyung? - Nori possuía o semblante assustado. Até mesmo derrubou a carne de seu garfo no prato.

- Você não tem nem dinheiro para se sustentar, muito menos sustentar o encosto do seu irmão! - as palavras duras do alfa mais velho fizeram Hyunjin se sentir pior do que já estava se sentindo durante aquela conversa. Ele então procurou se esconder atrás de seu hyung de confiança, não queria que os outros vissem suas lágrimas.

Love with a Criminal • taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora