Coréia do Sul
Fronteira entre Seoul e Daegu
Quinta-feira- Ainda não entendo o porquê estamos aqui parados a quase uma hora. -Baekhyun murmurou enquanto encarava a tela de seu notebook.
- Não acredito como alguém que trabalha na inteligência pode ser tão lerdo assim. -Hoseok ralhou.
- Hobi, não fale assim com ele. -Taehyung o repreendeu. - Baek, aqui é o ponto de encontro que a gangue do Jeon se encontra com os fornecedores. É bem capaz de quando eles saírem daqui irem para o esconderijo deles, e então nós os seguiremos. -Explicou.
- Entendeu tudo direitinho, poppy? -O alfa provocou.
- Ya, eu não sou um cachorro! Não me trate assim, Hoseok. -O Byun respondeu emburrado.
Os três estavam dentro do carro do alfa, estavam distantes o mais bastante para passarem despercebidos.
A ideia de irem até ali partiu de Taehyung, já que o mesmo estava obcecado pelo caso do Jeon. Ele até mesmo passou a noite inteira estudando todas as informações que a polícia havia obtido durante todos esses anos sobre Jeongguk.
- Ei, olhem aquele carro ali. -O beta apontou para o veículo que parava próximo a guarita da fronteira.
Um homem alto saiu de dentro do automóvel, o mesmo possuía um envelope em mais. O desconhecido deu duas batidas na porta da guarita, em seguida a mesma foi aberta e o homem entrou.
- Você consegue hackear o sistema de lá? -Hoseok perguntou para o baixinho.
- Posso tentar invadir o wi-fi deles, espere só um segundo. -O Byun respondeu com os olhos vidrados na tela do notebook.
- Isso tudo 'tá me deixando nervoso. -O ômega murmurou.
- A idéia foi sua. -Hoseok falou encarando o loiro.
- Caralho! Eles não tem nada. Nenhum sinal de wi-fi, nem mesmo sinal de telefone. -Baekhyun ralhou.
- É óbvio que não teriam, essa gente não está para brincadeira. -O Kim respondeu.
Segundos depois e o mesmo homem que havia entrado na guarita, saiu. Mas agora ele carregava uma mochila nas costas.
- Aposto que a droga está ali. -Hoseok rosnou ao que batia no volante.
- E se fossemos atrás desse cara? -O beta os encarou. - Podemos enquadra-lo e fazê-lo abrir o bico.
O desconhecido entrou no carro, estava pronto para dar partida no veículo quando dois carros apareceram, um de cada lado, fazendo-se assim um cerco.
- É uma emboscada. -O loiro murmurou. - Irão mata-lo.
- Temos que agir. -O alfa iria ligar o carro mas foi impedido por Taehyung. - Tae...
- Seok, estamos em minoria. E outra, se dermos as caras assim acabará com todo o plano. -O ômega possuía o semblante sério.
- Deixaremos o cara morrer? -Byun perguntou em um fio de voz.
Não foi preciso de uma reposta já que os sons de disparos soaram.
Os homens encapuzados pegaram o corpo morto e colocaram dentro de uma das malas dos carros. Enquanto isso um outro homem jogou gasolina e colocou fogo no carro da vítima.
Por fim todos entraram em seus respectivos carros e saíram, indo para a mesma direção.- Para onde eles estão indo? -Baekhyun perguntou.
- Eles estão indo para a boate.
「◆」
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love with a Criminal • taekook
FanfictionFilho mais novo de pais policiais, Taehyung precisa se mostrar ser um ótimo filho, um ótimo ômega. E para isso terá que seguir os mesmo passos de seus irmãos mais velhos; se tornar um bom policial e honrar o legado da família. Do outro lado da moed...