➤ capítulo vinte e seis

14.1K 1.9K 1.5K
                                    

- Eu preciso de um tempo. - Jeongguk falou, quebrando o silêncio que havia se formado entre eles.

- Um tempo? Tsc, claro... - Taehyung riu, sem humor. - precisa de um tempo p'ra decidir entre eu e ele, não é? - se referia a Bogum.

- Eu preciso de um tempo p'ra pensar, porra. Acabei de voltar dos Estados Unidos e acabo de saber que o meu ex que eu achava que estava morto, está vivo. Acha que é fácil digerir isso? - o moreno ralhou. - Preciso de um tempo p'ra colocar a minha cabeça no lugar.

- Lembre-se que eu te pedi para não me deixar e você está fazendo isso.

- Eu não estou fazendo isso, Taehyung. Só... caralho, tente entender o meu lado.

- Eu entendo o seu lado, está claro para mim que você não sabe se ainda gosta dele, se quer ficar com ele, não é? - o ômega levantou do sofá, encarando-o agora de cima. - Só quero que saiba que eu cansei e que se você demorar demais nessa decisão, eu poderei não te receber de volta, Jeongguk.

- Taehyung...

- Eu estou falando sério! - rosnou, com raiva. - Sei que no fim você ficará com ele e eu irei me foder sozinho. - uma lágrima escorreu, mas ele tratou de seca-lá rapidamente.

O ômega estava com raiva, mas era a mágoa que predominava em seu coração.

- Você sabe que se eu e você ficarmos juntos, eu não irei largar a vida que tenho. - Jeon possuía o maxilar trincado e o olhar pesado.

- Ainda gosta dele? - o silêncio que se formou a seguir da parte do alfa foi o suficiente para o Kim tomar aquilo como uma resposta. - Faça o que quiser, Jeon. Eu não me importo mais. - disse friamente, dando de ombros. - Te darei o tempo que precisar para pensar e depois nós podemos resolver sobre à questão do nosso laço.

Antes que Jeongguk pudesse responde-lo, o celular do mais velho tocou.

- Oi, Hobi. - o alfa revirou os olhos ao ouvir o apelido de Hoseok sendo pronunciado pelo Kim.

- Oi, Tae. Está ocupado? - a voz do mais velho do outro lado da linha parecia aflita.

- Mais ou menos, - fitou o Jeon - por quê? - se preocupou.

- Pode vir aqui em casa? - Taehyung notou pelo tom de voz do alfa, que ele estava com medo.

Que diabos estava acontecendo? pensou.

- O que aconteceu, hyung? - o ômega perguntou.

- S-Só venha, por favor... - a voz do mais velho se tornou quebradiça, o que fez o gestante se preocupar ainda mais.

- Eu já estou indo para aí, Hobi. Chego em vinte minutos. - em seguida encerrou a ligação.

- Vai na casa dele? - Jeongguk não hesitou em perguntar, mesmo que não fosse dá sua conta, ele tinha cara de pau o suficiente para questionar o mais velho sobre aquilo.

- É, preciso resolver algumas coisas. - o ômega suspirou, cansado.

- Posso ir com você, se quiser. - ofereceu.

- Não acho que seja uma boa idéia, Jeongguk. - Taehyung fitou-o, analisando a hipótese do lúpus ir consigo.

Ao julgar que ele não sabia exatamente o que Hoseok queria e pelo tom de voz deste, ele sentia que algo ruim havia acontecido com o amigo, ele se viu em um impasse.

- Pela sua expressão ao encerrar a ligação, creio que não tenha acontecido algo bom. - o alfa completou, como se tivesse lido seus pensamentos.

Love with a Criminal • taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora