➤ capítulo onze

17K 2.3K 1.2K
                                    

Talvez Taehyung nunca admitirá para si mesmo que beijar os lábios de Jeon Jeongguk fosse tão satisfatório, assim como ter as mãos do alfa passeando por todo o seu corpo lhe fazia abaixar a guarda. Mas ao mesmo tempo era tão assustador para si, afinal ele nunca havia se entregado de maneira fácil para um alfa, pelo contrário, Kim Taehyung nunca foi fácil com ninguém.
Na maioria do tempo quando interagia com alguém que demonstrava ter um certo interesse em si, o ômega cortava isso na hora. Mesmo que soasse ríspido ou magoa-se a pessoa, ele de fato não se importava.

Com o alfa lúpus era diferente e talvez por isso lhe causava tanto medo. Eles não se conheciam, ou melhor dizendo, Taehyung conhecia muito o moreno e é por isso que ele deve se manter distante - ao contrário do Jeon, que nem ao menos sabe o verdadeiro nome do Kim.

Mas da mesma forma continuava sendo aterrorizante, porquê ao mesmo tempo que o ômega sabia que deveria se afastar, ele também queria continuar ali. Queria todos os toques, os beijos e tudo que aquele maldito alfa poderia lhe oferecer.

Era como se algo maior ou uma força maior, o fizesse se entregar ao extremo, sem nem ao menos se importar com as consequências de seus atos.

O Kim sabia que desde que aceitou aquele plano maluco de Baekhyun, de se infiltrar na gangue Jeongguk, bem ali ele soube que não seria apenas mais uma missão. Algo a mais estava envolvido ali; ele só não imaginava que acabaria na cama do traficante.

Como agora, onde Taehyung está sentado no colo do lúpus enquanto se beijam na sala. As mãos do mais novo seguravam fortemente a cintura marcada do loiro, enquanto esse puxava os fios do cabelo escuro do Jeon.

- Você não me parece tão doente... - o Kim soltou a frase quando encerram o ósculo. Agora podendo sentir a língua macia de Jeongguk lambendo e chupando a pele de seu pescoço.

- O que o Jimin te disse? - o moreno levou as mãos para as nádegas alheias, deixando um aperto gostoso na região.

- Hm... e-ele me disse que você estava doente, e que por isso não iria na boate. - contou ao que jogava a cabeça para o lado, dando mais espaço para o alfa fazer o que quiser com o seu pescoço.

- Eu já estou bem melhor. - Jeon respondeu antes de puxar a pele bronzeada com os dentes e deixar um chupão ali. - Jimin é exagerado.

- Eu estou vendo que está. - o loiro resolveu então rebolar no colo alheio.

- Será que hoje você poderá me dizer o seu nome?

- Talvez... - Taehyung sorriu ao que voltava a encara-lo nos olhos, ainda rebolando.

- Não quer saber como é me ouvir gemendo o seu nome? Hm? - o moreno instigou, dando mais um aperto na carne farta das nádegas do ômega.

- Você precisa de muito mais do que isso para me fazer dizer, Jeon. - e então simplesmente saiu de cima do colo alheio. - Onde é o seu quarto? - perguntou com um olhar inocente ao que encarava de cima o alfa sedento que estava jogado no sofá.

Ousado demais... gostei. Foi o que Jeongguk pensou ao que mirava todo o corpo do ômega. Em seguida ele apenas levantou do sofá e seguiu até o seu próprio quarto com o ômega em seu encalço.

O Jeon também não iria admitir para si mesmo que estava um tanto fascinado pela personalidade de Tiger. Ele não era um ômega dócil - o que era extremamente visível -, assim como seu corpo que não seguia o padrão forçado que todos os ômegas se esforçam para ter. Taehyung é alto, tem uma presença marcante, não é magro ao extremo e também não é um rato de academia; e isso tudo fazia com que o alfa se encata-se ainda mais por ele.

Love with a Criminal • taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora