➤ capítulo seis

17.9K 2.3K 3.2K
                                    

Taehyung não soube ao certo quando as coisas saíram do seu controle, mas lá no fundo ele sabia que quem estava no controle o tempo todo era Jeongguk.
O loiro não conseguia pensar direito, não com o cheiro de hortelã que o lúpus exalava lhe hipnotizando; sem falar nas mãos quentes que seguravam a sua cintura enquanto dançavam na pista de dança.

Ele sentia a respiração do alfa batendo em seu pescoço, seus corpos estavam grudados e a medida em que o Jeon lhe guiava, seu coração palpitava ainda mais. Tudo estava intenso demais, gostoso demais... mas isso era perigoso para o Kim. Ele não podia ceder por completo, não quando está no meio de uma missão enquanto Hoseok e Baekhyun o esperam do lado de fora. Precisava ser profissional.

Mas porra, era tão difícil manter a cabeça no lugar quando tudo o que conseguia focar era no Jeon. O corpo forte lhe segurando com força mas ao mesmo tempo o toque era tão suave, o cheiro viril misturado com o hortelã parecia como uma droga para si, lhe viciando cada vez mais.

Taehyung não imaginou que seria assim, tão pouco pensou que seria si que cairia no jogo de sedução do moreno.

Seu corpo foi girado, em seguida foi trazido para perto novamente e assim podendo sentir a ereção do lúpus em suas nádegas. Ele estava excitado e não era o único ali.
O Kim fechou os olhos e tombou o pescoço para o lado ao sentir beijos molhados sendo depositados sob a pele de seu pescoço, tudo isso enquanto dançavam aquela maldita música lenta.

Quem os vissem de longe poderia dizer que eram no mínimo amantes. Mas eles nem chegavam perto disso.

- Tsc, consegue sentir? -O alfa sugou o lóbulo esquerdo da orelha do loiro, em seguida pressionou ainda mais a sua pélvis contra a bunda farta do mais velho. - Você me deixou assim, loirinho...

O ômega respirou fundo antes de engolir a seco, ao que tentava se recompor.

Com uma certa dificuldade, Taehyung se virou para o moreno, agora sentindo o mesmo descer as mãos para a sua bunda enquanto tinha os olhos cravados em si.

- Já está duro com apenas uma dança? Achei que você duraria mais. -Sorriu sacana.

- Ah, docinho, a culpa não é minha se você é gostoso 'pra caralho. -Jeongguk mordiscou o próprio lábio inferior, estava ansioso. - Vamos lá, facilite as coisas para mim.

Taehyung sorriu. Mesmo aquele joguinho de sedução sendo perigoso para si, ao mesmo tempo ele estava se divertindo.

- E o que você quer comigo, hm? -O ômega se fez de desentendido.

- Está bem óbvio o que eu quero.

- Mas eu quero te ouvir dizendo... quero saber o que você quer fazer comigo. -O loiro mordiscou o maxilar alheio em pura provocação.

- Eu quero foder você. Quero marcar todo esse teu corpo gostoso, quero te foder com tanta força que você não vai conseguir andar depois... -Taehyung viu os olhos do alfa mudarem da cor natural para o vermelho rapidamente.

- E a onde você fará isso?

- No meu escritório.

「◆」

- Não 'tô gostando nada disso. -Hoseok bufou.

- Relaxa aí, essas coisas demoram. -Baekhyun respondeu antes de dar um gole em seu energético. - Você sabe, fazer sexo demora...

- O que? Que porra você tá falando? -Um rosnado alto rasgou a garganta do alfa.

- Sexo é a melhor forma de conseguir as coisas, lobinho. -O Byun deu de ombros para a raiva do mais velho. - Por que você acha que eu mandei o Tae ir em vez da gente?

Love with a Criminal • taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora