Coréia do Sul, Seoul
SábadoJimin encarava o corpo do ômega nu ao seu lado. Yoongi estava deitado de barriga para baixo e com a bunda empinada para cima, o mesmo checava alguns e-mails em seu notebook. Estava distraído demais para notar o olhar do Park em si, mas o alfa estava com a cabeça cheia para pensar em coisas indecentes.
Naquela manhã ele foi atingido por lembranças de um ano atrás, o que o deixou calado e pensativo. Eram lembranças que ele jurou ter as varrido para um local de seu cérebro a qual não teria mais acesso, mas era mentira. Quase todos os seus dias o seu lobo o fazia relembrar de cada uma delas, fazendo-o sentir toda a dor e tristeza.
- Por que está calado? - o Min perguntou, encarando o outro por cima de seu ombro.
- Se o que aconteceu a um ano atrás não tivesse acontecido, como acha que estaríamos agora? - disparou.
Yoongi engoliu a seco ao que fechava o notebook e deixava o objeto de lado. O ômega lúpus se enrolou no lençol e se aproximou do mais novo.
- Bem, provavelmente Bogum estaria vivo e... eu não teria feito o aborto.
- As vezes gosto de pensar se nós seríamos uma família, sabe? - o ruivo sorriu triste e Yoongi sentiu seu coração se despedaçar. - Nosso filhote estaria aqui, vivo... será que estaríamos juntos, em um relacionamento?
- E-Eu não sei. - a voz do azulado saiu quebradiça. - Mas não podemos mudar o passado, Ji. - acariciou o rosto alheio.
- Eu sei. Também sei que aquele não era um bom momento para termos um filhote, Jeongguk não estava nada bem, Soobin também não, eu e você... todos estávamos fodidos.
- Acho que nós teríamos tido várias brigas e muito provável que eu tivesse tido uma depressão pós parto, porquê naquele período ter um bebê era a última coisa que eu pensava. - o ômega passou a deixar um carinho na bochecha gordinha do mais novo. - Foi melhor assim. - enxugou uma lágrima teimosa que escorreu do olho esquerdo do alfa.
- Você pensa em ter filhos, hyung? - Jimin o fitou e Yoongi soube ali a onde aquela conversa iria.
- Sim eu penso. Assim como eu penso que não quero estar nessa vida de crime para sempre. - o Min confessou. - É só você ver a situação que passamos com o Soobin, nós fazemos de tudo para a polícia não saber da existência dele ou então poderiam tira-lo de nós. Ter um filhote na situação em que vivemos é cruel demais.
- Eu sei. Não podemos nem sair com ele para um passeio ou algo do tipo, ele só pode ir para escola e voltar para casa. - suspirou, trazendo o mais velho para o seu colo. - Mas em outras circunstâncias... o hyung teria um filho comigo?
Yoongi aproximou seu rosto da curvatura do pescoço do alfa, inalando o forte cheiro de limão que o lúpus exalava. Também deixou alguns selares na região antes de voltar a encarar o mais novo nos olhos.
- Eu não poderia escolher um alfa melhor do que você para ser o pai alfa dos meus filhos, Jimin. - falou seriamente.
- Nem mesmo o Jeongguk?
- Nem mesmo o Jeongguk. - negou. - É somente você... sempre foi você, alfa.
Com o coração acelerado, Jimin findou a distância entre as bocas e avançou nos lábios que tanto amava beijar.
Naquele mesmo prédio, em alguns andares a cima, um certo ômega loiro despertava. Assim que Taehyung acordou de fato ele pôde prestar atenção no alfa atrás de si, esse que estava deixando selares em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love with a Criminal • taekook
Hayran KurguFilho mais novo de pais policiais, Taehyung precisa se mostrar ser um ótimo filho, um ótimo ômega. E para isso terá que seguir os mesmo passos de seus irmãos mais velhos; se tornar um bom policial e honrar o legado da família. Do outro lado da moed...