- O quê estão fazendo? - a voz de Taehyung soou. O mesmo estava escorado no batente da porta, fitando a cena de Jimin e Hoseok segurando Jooheon.
- Esse puto tentou sequestrar a Soso - Jeongguk disse, raivoso - Vamos acabar com ele.
- Jeongguk - chamou a atenção do lúpus, fazendo-o lhe fitar - Mate ele, mas não aqui - ditou, sério. Seus olhos brilharam em um azul por alguns segundos.
- Certo - o moreno assentiu - Hoseok, fique com o Tae - pediu - Jimin e eu damos conta desse desgraçado.
- Ok. Saem pela saída de emergência, ela dá acesso ao estacionamento do hospital - o Jung avisou - Por ser madrugada, acredito que a movimentação dos seguranças seja mais baixa naquela região.
- Valeu por avisar - Jeongguk se aproximou de Jooheon e cobriu a boca deste com a bandana de Jimin. Em seguida ele segurou o corpo do mesmo tamanho que o seu enquanto o Park ia na frente, apenas para ver se achava algum médico ou policial pelo caminho.
Taehyung voltou para dentro do quarto e rapidamente foi checar a sua filha. Ele não conseguiu segurar as lágrimas, acabando por chorar enquanto aninhava a bebê contra si.
- Ei, Tae - o alfa se aproximou com cautela. Ele sabia que não era bom invadir o espaço de um ômega e de seu filhote nos primeiros dias de nascimento deste - 'Tá tudo bem agora, sim? Jeongguk acabará com ele.
- Eu me sinto um inútil. Não consegui sentir a presença de Jooheon aqui - o loiro soluçou entre o choro - E se Jeongguk não estivesse aqui? Aquele monstro teria levado a minha filha e eu só iria saber no outro dia.
- Taehyung, você passou por uma cirurgia. Seu corpo ainda está fraco e é compreensível que você não tenha reagido a isso, já que você precisa de repouso total para ficar cem por cento recuperado - Hoseok disse, calmo - E outra, eu tenho certeza que o seu lobo não te alertou porquê ele sabia que o seu alfa estava aqui.
- Mesmo assim... E-Eu me sinto tão mal - seu choro já havia diminuído, mas ainda existiam resquícios de lágrimas em seu rosto - Só de pensar que em menos de vinte quatro horas de nascimento dela, eles já queria tira-lá de mim. Isso me machuca tanto, Hobi.
- Eu sei. Infelizmente você e o Jeon terão que tomar cuidado com tudo à partir de agora - suspirou - Os inimigos dele se tornam seus inimigos também. Além de Sohyun correr riscos, você também corre.
- Eu soube disso quando aceitei ficar com ele - Taehyung o fitou - Ali eu já sabia de tudo o quê poderia e aconteceria comigo. Mas e você? Por quê continua nos ajudando e se arriscando a troco de nada?
- A troco de nada? Tae, eu não conseguiria fechar os meus olhos sabendo que Namjoon e Bogum estão atrás de vocês e não fazer nada. Assim como você, eu também sei dos riscos que eu corro por isso - disse, sério - Corro risco de perder o meu emprego, de ser acusado de traição e ser preso, e principalmente, de perder a minha vida. Mas eu não me arrependo desta decisão.
- Obrigado por permanecer conosco - o Kim divagou - E obrigado por não ter virado as costas para mim.
- Você sabe que eu nunca faria isso, Tae - sorriu, ladino - Vou te dizer, lá fundo eu sabia que eu e você não ficaríamos juntos, mas eu não queria acreditar nisso - desviou o olhar para um ponto específico que não fosse os olhos marejados do ômega - Não vou mentir, doeu p'ra caralho te ver com o Jeongguk. Mas eu também sabia que era algo que não estava sob o meu controle, então eu apenas poderia me conformar e aceitar.
- Eu também sei reconhecer que lhe dei falsas esperanças, isso não foi legal da minha parte, inclusive peço desculpas por isso.
- 'Tá tudo bem, Tae. Isso já passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love with a Criminal • taekook
Fiksi PenggemarFilho mais novo de pais policiais, Taehyung precisa se mostrar ser um ótimo filho, um ótimo ômega. E para isso terá que seguir os mesmo passos de seus irmãos mais velhos; se tornar um bom policial e honrar o legado da família. Do outro lado da moed...