Taehyung
Horas antes...
─ O que você pensa que está fazendo? Se envolvendo com um humano? Você ficou maluco? ─ Meu tio andava de um lado para o outro furioso.
─ Eu posso protegê-lo! Você não entende tio, eu estou apaixonado, ele é diferente, ele me deixa calmo, quando eu estou o observando, esqueço que sou um monstro, pelo menos por alguns minutos. Ele não é só um humano, ele é mais que isso... além de tudo é o meu refúgio.
─ Da última vez que você se apaixonou, não terminou muito bem. É isso que você quer? Envolvendo ele nisso? Não viemos até aqui para você ter uma vidinha amorosa de adolecente! Viemos porque precisávamos de um tempo antes de enfrentarmos o clã de Donghae.
─ Não é isso que eu quero, e eu não irei me afastar! E não será você que irá atrapalhar os meus planos.
─ Se acontecer algo com ele, na qual eu tenho certeza de que vai acontecer, não venha me dizer que eu não te avisei.
Me levantei da sala e subi as escadas com rapidez, eu estava furioso.
─ Taehyung! Não dê as costas para mim! Seu moleque mimado.
─ Vá a merda!
(...)
─ Seu amigo não veio hoje? ─ perguntei me aproximando do ouvido de Jungkook que estava
sentando em uma mesa no fundo da lanchonete.
─ Por que você sempre chega assim? Do nada, de surpresa. ─ Ele perguntou colocando a mão na sua região peitoral.
─ Desculpe-me! Mas você também não pode me culpar, você é muito distraído! ─ coloco minha bandeja de comida na mesa e me sento de frente para ele.
─ Eu estou estudando, e estava bastante concentrado. Até você chegar de mansinho e me assustar desse jeito. E meu amigo veio, mas teve que sair mais cedo, acabou que me deixou sozinho.
─ Não seja por isso! Se o problema é ficar sozinho, eu vou te fazer companhia. ─ Solucionei.
─ E por que você quer me fazer companhia? ─ perguntou ele.
─ Por que não tenho mais nada para fazer. E além do mais, só conheço você por aqui, então.... ─ sorri sem mostrar os dentes. ─ Mas se não quiser eu posso ir... ─ Digo me levantando.
─ NÃO! Quer dizer, você pode ficar. Sem problemas. ─ Ele abaixou a cabeça corado.
─ Certo. ─ Me sentei novamente. ─ Para que está estudando? ─ Perguntei ajeitando os palitinhos de Hashis nos dedos e pegando um pouco de macarrão.
─ Terei uma prova amanhã. Então para me sair bem, decidi revisar o conteúdo. ─ ele disse ajeitando seus óculos.
─ O que está estudando? ─ coloquei um pouco mais de comida na boca.
─ Ciclos de Nitrogênio. ─ Ele me encarou. ─ Certo, faça alguma pergunta para mim. ─ Ele me entregou seu livro.
─ As bactérias do gênero Nitrosomonas e Nitrocbacter são organismos autótrofos que extraem energia através de um processo de oxidação a partir da amônia. Essas bactérias desempenham a importante função ecológica de? ─ Ergui uma sobrancelha.
─ Nitrificação. ─ ele respondeu com receio de errar e seu esforço de horas de estudos não validou nada.
─ Está certo, mas por que?
─ Porque bactérias autótrofas quimiossintetizantes responsáveis por transformarem a amônia encontrada no solo em nitrato.
─ Huuuum ─ Soltei um sorriso qualificador.
─ O que? O que foi? Eu errei? ─ Ele parecia está agastado. ─ Diz alguma coisa.
─ Está certo, só estou brincando com você. ─ Sorri entregando o livro para ele, que suspirou aliviado.
─ Como você conseguiu uma bandeja de alimento se já faz um bom tempo que não estão servindo alimento, além de só ter nos dois aqui? ─ Ele tirou seus óculos e guardou na caixinha.
─ Digamos que eu tenho meus truques. ─ Sorri malicioso mostrando a chave da cozinha.
─ Minha nossa! Como você conseguiu essa chave? Você é maluco!
─ Talvez eu seja um pouquinho.
─ Está ficando escuro. ─ disse ele olhando para a janela.
─ Sim, eu sei. E o que que tem? ─ perguntei voltando a encará-lo.
─ Que... Droga, eu não avisei a minha mãe que ficaria para estudar. ─ ele colocou a mão na testa.
─ Você é muito certinho, Jungkook.
─ Algum problema com isso? ─ Ele cerrou os olhos.
─ Não. E só que não tem muitos caras como você por aqui. Então, vamos? ─ Me levantei.
─ Vamos para onde? ─ Perguntou.
─ Para a floresta, eu vou te matar lá. ─ Respondi encarando ele com um olhar sombrio.
─ M-mas...
─ Eu estou brincando Jungkook-san, relaxa. Irei levá-lo para casa. ─ sorriu ─ Você faz caras bem engraçadas.
─ Rá rá rá muito engraçado você, e além do mais, você nem sabe onde eu moro. ─ Ele guardou suas coisas.
─ É só colocar seu endereço no gps e voar lá.
─ Tá bom, mas só porque eu chegaria mais tarde em casa se fosse de metrô.
─ Poiser, você não assiste noticiário? Essa cidade anda um caos, cheio de perigos por toda parte da noite. ─ Digo andando na frente com a mão na nuca.
─ Idiota! ─ Murmurou.
─ Eu escutei!
(...)
─ Me fala mais de você, o que prefere fazer? ─ Perguntei desviando a atenção da estrada para ele por alguns segundos.
─ Jogar, geralmente eu jogo bastante depois da escola. ─ Ele me encarou. ─ Mas não sou um viciado, okay?!
─ Certo, gosta de que tipo de música? ─ perguntei.
─ Rock, gosto muito de Tetrarch. E você, só eu que vou falar? ─ ele corou.
─ Você fica bastante envergonhado, não é? ─ ele desviou o olhar da janela. ─ Você é fofo.
─ Não me faça elogios!
─ Você pode fazer algo para parar? ─ ergui uma sobrancelha.
─ Por favor, é constrangedor! ─ Ele se virou para mim. ─ Não sei como reagir. ─ voltou a atenção pela janela.
─ Eu posso até parar... ─ Chamei sua atenção novamente. ─ Se aceitar ir ao cinema comigo no sábado.
─ Por que eu iria? ─ Ele cerrou os olhos.
─ Posso te dar vários motivos, você não me parece um cara que sabe se divertir.
─ Está enganado! ─ Protestou. ─ Eu sei me divertir muito bem, para sua informação.
─ Então, o que me diz? Cinema no sábado? ─ Ele pareceu pensativo.
Já havíamos chegado na porta de sua casa, antes de abrir a porta para sair, eu segurei sua mão.
─ Vou pensar no assunto. ─ Ele olhou nos fundos dos meus olhos. ─ Obrigado pela carona.
─ Não foi nada. ─ Sorri de lado.
─ Te vejo amanhã. ─ Ele saiu fechando a porta, e antes de entrar, me deu um aceno de despedida e eu sorri voltando a ligar o carro.
Yes missão comprida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vampiros e lobisomens - Taekook
Aléatoire[Reescrevendo] Jungkook é um garoto responsável. Aos 17 anos, ele tira notas boas e sempre avisa a mãe onde vai e o que está fazendo. Tentando manter o foco nos estudos, Jungkook ignora a todos os meninos na qual ele sente uma pequena atração sexual...