Jungkook
Uma semana... Passaram uma semana desde que Taehyung parou de falar comigo. Por todo esse tempo, eu tentei entender o que estava acontecendo. Se ele me ama, por que me quer longe? Será que ele não quer me amar? É algo tão ruim assim? Eu tentava desvendar todas essas perguntas sem resposta, ao mesmo tempo, tentava fingir que nada disso aconteceu.... Mas era inevitável. Sem Taehyung por perto, eu sentia em mim um vazio enorme. Eu queria estar ao seu lado, queria tocá-lo mais uma vez, queria sentir seu cheiro, eu o queria.
Entrei no meu carro, e antes de sair com ele, deitei minha cabeça no volante. Eu iria vê-lo... E eu queria isso mais do que tudo. Saí da garagem e dirigi até a casa de Hoseok. Ainda estava pensando nele, eu não conseguia parar de pensar naquele garoto, de cabelos negros, olhos identificadores e aquela voz.
─ Finalmente, andou catando pedras pelo caminho? ─ Ele entrou no carro, sorri fraco e voltei a olhar a estrada. ─ Ainda mal por causa daquele garoto? Pela sua cara, sim né.
─ O que eu posso fazer? Eu amo ele, J-hope... Mas ele não me quer. ─ Abaixei a cabeça.
─ Para com isso! Vamos, levanta essa cabeça. Eu mal o conheço mais já tirei a conclusão de que é um idiota e de que não te merece. Você tem uma nova chance... Com o Jimin.
─ Eu não sei se estou com pique pra isso. ─ Deitei as costas no banco.
─ Vamos Jungkook! Você disse pra mim que ia. E também, eu já falei pro Yoongi que disse a ele que você ia. Não vai ser tão ruim assim.
─ Não sendo igual ao Yoongi... ─ Hoseok me deu um tapa ─ Ai! Qual é o seu problema?
─ Não há nada de errado com o meu namorado! ─ Fez um bico.
─ Ah claro! Nada de errado. ─ Repetir. ─ Ele só é estranho.
─ Olha só quem fala, você nem conhece esse tal de Taehyung direito.
─ Conheço o bastante.
─ Se afundou demais nas ondas dele que agora tá sozinho.
Fiquei cabisbaixo.
─ Me desculpa... Eu não queria...
─ Eu vou... Você tem razão. Eu vou nesse encontro com o... Jimin.
─ Não precisa ir se não quiser. ─ Ele me encarou.
─ Eu quero. Talvez seja uma boa idéia, não posso ficar nessa pra sempre, você mesmo disse que eu tenho que desencalhar, tive duas chances, uma já era, agora tenho o Jimin.
─ Então saiba que eu estou com você. Agora vamos, já estamos atrasados. ─ Disse ele colocando o cinto de segurança.
(...)
Jimin
─ Sei que você quer se vingar do Taehyung, mas envolver o garoto nisso? Não vejo a necessidade Jimin. ─ O encarei e ele engoliu um seco.
Levantei lentamente da cadeira em forma de trono preta e me direcionei a ele. A cada passo que eu dava, ele dava um pra trás.
─ Eu senti meu coração parar, senti virar pedra. Você acha isso bonito? ─ Peguei a faca no meu bolso e comecei a abrir meu peito, deixando à mostra, meu coração, que estava todo composto por pedra. ─ Dá pra imaginar a dor, né? Eu perdi a pessoa que eu mais amei em toda a porra da minha vida, eu segurei ele nos meis braços e você ainda acha que não deveria envolve-lo nisso?
─ Desculpa. ─ Ele tentou desviar o olhar do meu peito aberto.
─ Jimin, fecha logo isso. ─ Pediu Yoongi. Sorri malicioso pro Félix e me virei andando de volta pro trono, enquanto a ferida no meu peito cicatrizar sozinho.
─ Finalmente minha vingança está para acontecer. Assim que eu arrancar o coração de Jungkook e matar Taehyung, irei matar todos dessa cidade.
─ O plano era só a vingança, Jimin. ─ Yoongi ergueu uma sobrancelha.
─ Oh! O que foi priminho? O Hobizinho está amolecendo o seu coração? Uhum, eu faço questão de fazer uma visitinha a ele.
Em um piscar de olhos, Yoongi empurrou Jimin para a parede.
─ Fique longe dele! Envolva quem você quiser nisso, mas se colocar meu namorado no meio, eu arranco sua cabeça.
─ Ei meninos, de acalmem! Logo, logo vocês poderão fazer tudo o que quiserem. Apenas questão de tempo.
(...)
Jungkook
Nesse exato momento, caminhava em direção a aula de biologia, pedindo que Taehyung não tivesse vindo à aula hoje. Mas assim que cheguei a porta da sala, ele estava lá... Ele olhou para a porta onde eu estava e me encarou com um olhar sério. Fiquei me perguntando se eu entrava ou não, foi quando ele levantou, e veio em minha direção. Fui andando para trás até sentir a parede do corredor. Ele chegou bem perto de mim, eu poderia sentir sua respiração no meu rosto. Me encolhi, minhas pernas fraquejaram. Ele me encarou por alguns segundos e saiu andando pelo corredor, um andando desengonçado, com as mãos no bolso e a mochila só com um lado da alça nas costas.
─ Boa aula! ─ Foi a última coisa que ele disse, sem nem olhar pra trás.
No refeitório, não pude escapar. Ele estava sentado a três mesas da minha com mais dois jovens. Ele me encarou assim que me viu se aproximar do refeitório, peguei minha bandeja com lanche, engoli um seco e me sentei. Ainda sentindo os olhares dele sobre mim. Não pude conter a vontade de encará-lo e levantei a cabeça para vê-lo mais uma vez. Enquanto eu examinava ele, um dos garotos virou-se e encontrou meu olhar, com uma expressão evidente de curiosidade.
─ Por que você tá fitando o garoto de cabelos ruivos? ─ Hoseok apareceu do nada, Taehyung e o garoto desviaram o olhar.
─ Que susto, Hoseok. Que mania você tem de aparecer do nada. ─ Coloquei a mão na região peitoral ─ E eu não estou fitando ninguém.
─ Claro que está, aquele é o Taehyung? ─ Perguntou se juntando a mim.
─ Não, o de cabelos castanhos, que está nos encarando nesse momento. Não olha!
─ Uau aquele ali? ─ Ele se virou por alguns segundos. ─ Nossa, pena que não presta. Que foi?
─ Eu falei pra você não olhar!
─ Que mal faz olhar gente? Eu em, vou comer mais.
─ Achou ele bonito? ─ Corei.
─ Ele é maravilhoso ─ Ele fitou Taehyung de novo. ─ Ai! O que foi? ─ Ele me deu um olhar de reprovação.
─ Para de olhar! ─ Uni as sobrancelhas.
─ Pra mim o Jimin é mais bonito. ─ Ele segurou o sanduíche com as duas mãos e me encarou. ─ Ainda bem que você aceitou sair com ele, espero que vocês formem um lindo casal.
Nesse exato momento, Taehyung socou a mesa. Chamando a atenção de todos presentes na lanchonete, ele me fitou com um olhar de raiva e saiu batendo a porta do refeitório.
─ Que garoto estranho. ─ Disse uma menina atrás de mim.
─ Vai entender. ─ Dessa vez foi a amiga dela.
(...)
Desci as escadas correndo, tirei minha blusa, e saí correndo em direção a floresta. Dei um salto e me transformei em um lobo.
─ JIMIN!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vampiros e lobisomens - Taekook
Random[Reescrevendo] Jungkook é um garoto responsável. Aos 17 anos, ele tira notas boas e sempre avisa a mãe onde vai e o que está fazendo. Tentando manter o foco nos estudos, Jungkook ignora a todos os meninos na qual ele sente uma pequena atração sexual...