Jungkook
De manhã quando abri os olhos, senti que havia alguma coisa de diferente. Sem contar naquela sensação ─ que eu não sentia a um bom tempo ─ de está sendo observado, que por sinal me incomodava bastante. Saltei da cama abrindo a janela, e para a minha surpresa, não havia um véu de neblina na minha janela.
─ Bom dia, Filho. ─ Mamãe entrou no quarto, estava sorridente.
─ Bom dia, mãe. ─ Sorri passando a mão na nuca.
─ Hoje você faz dezoito anos, você cresceu tão rápido. ─ Ela me abraçou. ─ Feliz aniversário.
─ Obrigado, mãe. ─ Dei um beijo em seu rosto.
─ Seu amigo, o Taehyung... Ele te deixou um presente.
─ Como assim ele me deixou um presente? Ele esteve aqui? ─ Perguntei incrédulo.
─ Sim, esteve. Eu iria acordá-lo, mas ele disse que não precisava e que não podia ficar. Filho, pode me dizer, vocês estão... namorando?
─ A-ah mãe! Não... A g-gente é só amigos. ─ Corei.
─ Você gosta dele? ─ Mamãe perguntou sorrindo.
─ Ah mãe, eu... Eu gosto dele sim. ─ Minhas bochechas ficavam cada vez mais quentes e rosadas.
─ Eu achei ele um bom rapaz, saiba que eu o apoio muito. Vai comemorar com seus amigos hoje? ─ Perguntou.
─ Talvez, eu não sei ainda. ─ Respondi.
─ Eu deixei seus presentes na mesinha da sala, infelizmente precisarei ir, prometo recompensá-lo mais tarde.
─ Tudo bem, mãe. Eu te amo.
─ Eu também te amo, filho.
Assim que mamãe saiu, fui em direção ao banheiro, escovei os dentes e fiz as higiênies matinais e claro, tomei um bom banho e fui para a cozinha. Na mesa do café, tinha um prato com brunch e no outro alguns Waffles o meu tipo de café da manhã preferido. Na sala, na mesinha do meio, havia quatro caixas embaladas perfeitamente com papel divertido de presente.
Rapidamente, pulei no sofá e peguei uma pequena caixa, estava embalada com papel de presente na cor amarelo e continha um bilhete.
Jeon Jungkook, me desculpe por não estar presente no dia do seu aniversário. Prometo que assim que eu voltar, irei recompensá-lo.
- Taehyung.
Eu não tinha ficado chateado por não tê-lo presente comigo, Taehyung também tinha uma vida, e coisas importantes para fazer. Abrir o presente com cuidado deixando à mostra uma caixinha de jóias, assim que abrir, algo brilhou a luz do sol que brilhava ardendo, aquele pequeno raio de sol que entrava por uma pequena brecha da cortina. Era um colar, com um potinho em forma de diamante pequeno, e dentro tinha um líquido aquoso na cor vermelho-escuro. Imediatamente, coloquei no pescoço, agora eu tinha algo para me lembrar de Taehyung por completo.
O segundo presente, era de papai. Era uma caixa grande e um pouco larga, eu já imaginava o quê seria. Quando abri a caixa, havia um violão. Meus olhos pareciam estrelas aos olhos de quem me encarava naquele momento, o meu havia quebrado a um tempo, tirei ele da caixa e toquei alguns acordes. Estava afinado, papai afinal antes de sair. O próximo era de Hoseok, era um relógio preto com a telinha de trás do relógio branca, minhas duas cores favoritas. Coloquei no pulso e peguei o presente da mamãe. Abrir a caixa que estava embalada com papel de presente vermelho, dentro tinha uma outra caixa, e dentro havia um diário... Era o diário de Hiroto.
Peguei o livro na mão e folheei, em algumas páginas havia fotos nossas juntos, por um momento lembrei de nossos momentos juntos. Guardei as caixas de presentes e fui para a cozinha, tomei meu café da manhã, peguei um casaco qualquer que estava ao lado da cama, um gorro e fui em direção ao cemitério.
Assim que cheguei no cemitério, procurei pelo túmulo de Hiroto, encarei seu túmulo, e depois a lápide por um tempo. E me sentei ali do lado.
─ Sabe o quê é isso? ─ Perguntei encarando o diário na mão. ─ É o seu diário. ─ Suspirei. ─ Hoje é o nosso aniversário de dezoito anos, mamãe me deu ele como um presente. ─ Abrir o diário e comecei a ler.
"(...)Hoje, Jungkook e eu fomos a um passeio com nossos pais, foi o melhor dia da minha vida. Jungkook e eu nos divertimos bastante naqueles balanços no parque vazio naquela tarde. Sentia falta de um bom dia juntos em família, Jeyjey e eu nos divertimos como nunca brincamos de pega-pega, de jogar bola, e lançar discos. Foi o melhor dia da minha vida, o melhor de todos (...)"
─ Você escreveu isso... ─ Sorri. ─ Depois daquela tarde, havíamos brigado e você foi tão compreensível. Você sempre foi mais amoroso, mais calmo, e tão gentil. Era impossível vê-lo com raiva. Sinto saudades de você, Hiroto-kan.
"Hoje, Jungkook estava triste. Tentei animá-lo como um ótimo irmão faz, mas foi valha, talvez ele estivesse bastante mal, eu queria vê-lo sorrir. Jungkook parecia um coelho, e ficou fofo quando estava triste, ele sempre gostou do Teddy, então eu entreguei a ele. E então, Jungkook-san sorriu. (...)"
─ Você abriu mão do seu ursinho preferido, só para me deixar feliz. ─ Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. ─ Eu não pude retribuir, Hiroto-kun, me desculpe.
─ Ele devia ter sido um ótimo irmão.
Disse a voz de Taehyung, quando me virei para encará-lo, ele estava de braços cruzados escorado em uma outra estátua de gesso.
─ Feliz aniversário, Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vampiros e lobisomens - Taekook
Random[Reescrevendo] Jungkook é um garoto responsável. Aos 17 anos, ele tira notas boas e sempre avisa a mãe onde vai e o que está fazendo. Tentando manter o foco nos estudos, Jungkook ignora a todos os meninos na qual ele sente uma pequena atração sexual...