Jungkook
Ele aproximou seus lábios e iniciou com um selinho. Meu coração acelerou, ele bate tão acelerado, que chego a duvidar que o meu amor por ele é somente dessa vida. Ficou mais acelerado que o normal! Somente porque o senti! Mas não importa quantas vezes eu o veja, em todas elas meu coração vai bater mais forte. Apenas por ser ele. Seus lábios carnudos e macios no meu era uma sensação tão boa, eu poderia passar a noite toda apenas sentido.
O beijo calmo estava começando a pegar um pouco mais de veracidade, ele intensificou o beijo mudando de ângulo, contornando com a língua o interior da minha boca em uma sutil provocação. Taehyung gemeu baixinho, arfou e sua respiração oscilou, buscando desejo. Ele não estava preocupado em me dar um beijo apaixonado, ele trespassava isso com um toque de desejo. A doçura de sua boca era um deleite de sensações, prazeres guardados, onde parecia que apenas um beijo não iria saciar seus desejos secretos... mas também o meu.
Suas mãos subiram para minhas costas, ele desenhava em movimentos delicados unindo ainda mais nossos corpos. Mas infelizmente, o beijo foi interrompido, o ar de festa necessário. Enquanto recuperamos o oxigênio, ele depositou vários selinhos em mim.
─ N-nossa! ─ Corei.
Taehyung abaixou a cabeça, estava sem expressão.
─ Você não gostou? ─ Perguntei com medo de que a resposta fosse sim.
─ Eu amei... Sabe Jungkook, você me deixa com vontade de te ter toda hora, me deixa apaixonado, com saudades do seu perfume, me deixa contando as horas pra te ver de novo! Isso é sintomas de uma doença chamada amor!
Ele levantou a cabeça e olhou no fundo dos meus olhos, soltou o maxilar e voltou a falar.
─ Sabe o que descobri? ─ Perguntou.
─ Não. Me diga o quê descobriu. ─ Engoli um seco.
─ Que não sou apaixonado pelas curvas do teu corpo, mas sim pelo teu cheiro, tua voz, teu toque, tua pele, teu respirar, cheguei a essa conclusão quando percebi que os momentos mais intensos foram quando eu apenas te sentia, pois estava de olhos fechados, não estava olhando para você. Também pelo motivo de me faltar o ar, quando apenas lembro do seu sorriso e seu rostinho de felicidade, meu corpo todo sente a necessidade está perto desse conjunto harmonioso que me faz tão bem, ouvir a tua voz me alimenta a alma, me faz esquecer do mundo, das dores, dos erros, dos problemas e até da própria realidade.
─ Taehyung eu...
Ele me interrompeu.
─ Nessa prisão me sinto liberto para amar o que não poderia ser amado, e nessa contramão me vejo diante de você a quem tem por posse todos os meus desejos e sentimentos mais puro dentro do que é mais impuro de ser vivido. Confuso, não? Talvez eu devesse olhar em teus olhos e te dizer o quanto eu estou apaixonado por você; mas... acho que isso já não é nenhum segredo, você certamente sabe disto tão perfeitamente quanto eu... ─ Ele desviou o olhar ─ Mas, ainda assim, talvez eu devesse olhar em teus olhos e te dizer o quanto estou apaixonado por você, mas hoje não.
─ O que quer dizer com isso? Não estou entendendo, Taehyung. ─ Já não estávamos mais na roda gigante. ─ Eu estou apaixonado por você também... Estou apaixonado por você Taehyung.
─ Mas não podemos ficar juntos... essa é a questão. Eu não quero ficar com você! Eu não te quero perto de mim, eu quero você longe de mim.
Senti que meu coração ia parar, minhas pernas fraquejarem. Senti um nó na garganta, uma vontade imensa de chorar... o mesmo cara que disse que me ama, havia dito que me quer longe.
─ É complicado tudo isso, mas estou apaixonado por você. Não tem outro jeito, coração bombeia sangue potente no meu peito, pele arrepia quando me fala, parte de mim fica atrevido me empurrando e levando para seus encantos. Mas não podemos ficar juntos... Eu não sou o melhor pra você. Eu não queria me afastar, mas é preciso... Tente me compreender, eu não sou o cara que você procura, o cara que seu amigo procura pra você.
─ Eu não me importo... ─ Senti minhas lágrimas descerem pelo meu rosto sem permissão.
─ Mas eu me importo. Estou fazendo isso por você e não por mim.
─ Fazendo isso por mim? Me dar um beijo, dizer que está apaixonado, me magoar dizendo que me quer longe... Acha isso o melhor pra mim?
─ Eu magoei você? ─ Ele me encarou.
─ O que você acha? ─ Me agachei no chão.
─ Conheci você por um acaso eu não estava à procura... Não sei dizer se estou apaixonado. Foi muito rápido que aconteceu as coisas, coisas que não se percebe até acontecer... Bom, apaixonado ou não, o que importa? Agora só vejo o mundo pelos seus olhos, talvez só nesse momento eu me dei conta ou todo esse tempo eu estava tentando não perceber quando observei, queria passar o resto da minha vida na nossa conversa, no nosso ''mundo'', um mundo que só tem eu e você. Está sendo muito mais difícil pra mim do que parece, Jungkook... Mas eu preciso deixar você.
Ele começou a caminhar em direção ao seu carro, mas antes ele parou...
─ Eu pedi um táxi pra você... Adeus, Jungkook.
E voltou a andar... Sem olhar pra trás, sem dizer mais nada. Apenas continuou a andar... Ele entrou no seu carro, e partiu.
Gostaria de ter dito tudo que hoje sinto, tudo que já modificou dentro de mim desde a nossa primeira vez juntos, mas isso tornaria cada vez mais difícil a nossa despedida. Me perdoe, Jungkook... Mas enquanto eu for o motivo de você estar em perigo... É melhor que você fique longe de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vampiros e lobisomens - Taekook
Random[Reescrevendo] Jungkook é um garoto responsável. Aos 17 anos, ele tira notas boas e sempre avisa a mãe onde vai e o que está fazendo. Tentando manter o foco nos estudos, Jungkook ignora a todos os meninos na qual ele sente uma pequena atração sexual...