Capítulo 20 - Taehyung fora de cena

506 53 4
                                    

─ Ei Jungkook? Você gosta de algodão doce? ─ Jimin perguntou do outro lado da rua. 

─ G-gosto. 

─ Vou querer dois desse, por favor. ─ Jimin retirou sua carteira da bermuda e de dentro, retirou duas cédulas entregando ao homem com o carrinho de algodão doce. ─ Muito obrigado. 

    Jimin andou em minha direção lentamente, eu me levantei e ele me entregou o algodão e então começamos a caminhar. 

─ Esse parque fica meio estranho à noite. ─ Comentou. ─ Essa parte do parque para ser mais específica... não prefere ir à roda gigante?

─ Não. Na verdade eu.. Eu tenho uma memória lá e gostaria de esquecê-la. ─ Fiquei cabisbaixo. 

─ Oh, tudo bem. ─ Ele pegou um pedaço do algodão e colocou na boca, depois lambeu os dedos. 

─ Sabe, gostaria de te perguntar uma coisa que está me deixando atormentado desde o momento que saímos da porta da minha casa.

─ E o que seria? ─ Encorajou erguendo as sobrancelhas. 

─ Você... Você conhece algum Taehyung? Kim Taehyung.

    Jimin parou de andar. 
  
─ Algum problema? ─ Eu engoli em seco.

─ Não, eu não conheço nenhum Kim Taehyung. Por que? ─ Perguntou voltando a andar.

─ Bom, eu tive um sonho. Pode ser que seja só um sonho mesmo, nada mais... mas não faria mal se eu perguntasse. 

─ Hmm, ele é algum amigo seu? 

        Olhei para ele antes de voltar a olhar o chão e suspirou.

─ Não, acho que ele era um pouco mais que isso. Bom, ele costumava ser um pouco mais que isso. 

─ Por que diz isso no passado? ─ Perguntou.

─ Eu gostava dele, para falar a verdade, ainda gosto. Por favor, não fique mal por isso.

─ Tudo bem, você pode me contar numa boa.

─ A gente tinha uma proximidade, algo a mais do que somente amizade. Chegamos a trocar um beijo e declarações, lembro-me de ter dito que o amava, mas ele me deu um belo fora no dia do meu aniversário. 

─ Uma atitude idiota, ele deve ser um idiota. Desculpe-me mas poxa ele é um idiota.

  Nós rimos.

─ Sem problemas.

─ Tipo, o que eu quero dizer ─ Ele jogou o palitinho do seu algodão na lixeira  que havia ali. ─ Que eu jamais lhe daria um fora, pelo pouco de conversa que tivemos no restaurante, consegui perceber que você é um cara legal, interessante, atraente ─ Eu corei ─ Extremamente lindo... fora as outras coisas. 

─ O-obrigado, eu posso dizer o mesmo sobre você. ─ Retirei um pedaço do meu algodão e coloquei na boca.

─ Então, você gostou da noite de hoje? ─ Perguntou colocando as mãos para dentro do bolso da bermuda. 
 
─ Eu adorei, aquela feijoada estava incrível e conversamos também. E esse algodão é perfeito essa noite está perfeita, não relaxo a assim a dias. 

─ Então eu posso considerar isso uma possibilidade de poder te levar para sair mais vezes? ─ Assenti e ele sorriu. ─ Legal, isso é um bom sinal. Sem querer apressar as coisas.

    Ficamos em silêncio, já estávamos parados em frente ao carro dele.

─ Posso te levar de volta agora ou prefere sair para mais algum lugar? 

Entre Vampiros e lobisomens - Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora