Capítulo 19 - Jantar e provocações

515 58 10
                                    

─ Jeon Jungkook? Aqui!

    Escutei meu nome assim que sai do portão de casa. Havia um cara parado encostado com as mãos afundadas no bolso da bermuda em um carro esportivo preto. Ele era alto, tinha cabelos escuros, e olhos castanhos, que mais pareciam lentes. Ótimo, o mundo não está colaborando comigo na questão de esquecer Kim Taehyung. Ele se aproximou e eu agora conseguia ver seu rosto de um ângulo melhor. Ele é tão lindo, parecia que eu estava vendo um anjo de verdade bem na minha frente. Ele sorriu e colocou sua mão no meu ombro e se inclinou para olhar em meus olhos.

─ Tudo bem? ─ Perguntou.

─ A-ah claro. ─ Corei ─ Desculpe, estava distraído. 

      Distraído com a sua beleza. 

─ Bom, prazer em conhecê-lo. Eu sou o Jimin, Hoseok deve ter falado de mim para você. ─ Ele retirou sua mão do meu ombro e voltou a colocá-la no bolso. 

─ Sim, ele falou. O prazer é todo meu, sou Jungkook. 

    Ele riu nasal.

─ Eu sei, você parece nervoso. 

─ Tecnicamente sim, minhas mãos estão suadas agora e provavelmente eu tenha um ataque. 

─ Uau, não sabia que eu poderia causar isso em alguém. É o seu primeiro encontro? ─ Perguntou enquanto íamos em direção ao carro.

─ Sim. 

─ Interessante, então não posso decepcioná-lo. 
   
    Ele abriu a porta para mim.

─ Obrigado. 

     Entrei e observei ele dar a volta e entrar no banco do motorista. Coloquei o cinto de segurança e Jimin fez o mesmo. 

─ Tenho um lugar em especial para levá-lo. Para falar a verdade ─ Ele ligou o carro ─ Dois lugares para levá-lo. Você tem hora para chegar em casa?

─ Não, desde que eu avisei pelo menos à mamãe que chegarei tarde. 

─ Oh, certo. 

─ Acha isso infantil? ─ Perguntei.

─ Não. Você é bom, como as mães costumam dizer, um bom garoto. 

   Jimin é um rapaz bem simpático, já havia gostado dele. Mas eu estava intrigado, ele não era nada como eu imaginei, por um lado isso era bom. Bom porque não se parecia nada com o cara que sonhei a algumas horas atrás, e isso havia me deixado aliviado. Eu não estava tão confortável quanto ficava com Taehyung ao meu lado, algo me dizia para ser cuidadoso e isso estava me deixando mais nervoso do que eu já estava. Será algo relacionado com o que Taehyung me dissera na escola? Ou eu só estava assim por ser meu primeiro encontro de verdade com um cara que não seja Taehyung.

─ Se importa se eu ligar o som? ─ Ele me olhou.

─ C-claro que não, a vontade. 

─ Gosta desse estilo de música? Parece gostar de músicas calmas, sabe só para você ficar um pouco relaxado. 

─ Eu amo músicas calmas.

─ Worst Day Of My Life, eu amo essa música. O que acha?  

─ Você tem um ótimo gosto para músicas. ─ Conclui.

─ Oh, você não viu nada. Ainda tenho muito o que te mostrar. Se você quiser, é claro.

─ Sim, eu quero. 

─ Ótimo, temos muito tempo para isso. Sabe, por mais que não pareça, estou tão nervoso quanto você. ─ Ele sorriu sem mostrar os dentes.

─ Verdade? ─ Ergui as sobrancelhas.

Entre Vampiros e lobisomens - Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora