𝓼𝓸𝓾 𝓬𝓪𝓹𝓪𝔃

4.5K 486 82
                                    

Kim Yeri 

     Confesso que assim que abri meus olhos,eu achei que tudo mudaria,afinal,é meu aniversário,18 anos não é pra qualquer um e sinceramente eu até esperei uns fogos de artifício ou um carro de mensagens passando na rua. Poderiam ter sido flores também,eu realmente não me importo e sinto que até uma caixa de chocolate me deixaria contente. Mas,eu não recebi nada,nem mesmo um parabéns. Bem,ok que ainda são seis horas da manhã e Jungkook deve estar desmaiado na sua cama,mas eu merecia poxa. E acreditem,mesmo eu reclamando,algo realmente mudou. 

      Porque tenho que esperar que me façam algo? Tenho duas mãos,dois pés,posso muito bem ir até a cozinha e arrumar um bom e delicioso café da manhã pra mim,com tudo que Jungkook comprou,eu não vou gastar meu dinheiro no meu aniversário. 

      Então eu me levantei daquele sofá extremamente confortável que eu nunca deixo de dizer que é mais macio que minha antiga cama,abri as cortinas para contemplar o sol,mas não obtive muito sucesso já que algumas nuvens o cobria e tampava seus raios. Tinha poucas roupas,mas sempre lavava as mesmas para nunca ficar sem e me lembrei de um vestido,o único que ganhei do Jungkook no fundo da minha mochila,um sorriso brotou em meus lábios e senti uma pequena ardência em meu nariz indicando que estava prestes a começar a chorar. 

    O vestido era branco,minha antiga cor predileta e meu peito se encheu de alegria por pensar que eu conseguiria vestir aquela cor,que representava tanto minha dor que me deixava sufocada,mas é o que eu disse que faria,cada dia é um dia,e eu estou disposta a passar por tudo isso. Se eu decidi ficar e me entregar a felicidade? Acho que vou responder sua pergunta já já,por enquanto,apenas saiba que eu mudei a cor do meu cabelo,para um castanho escuro no mesmo dia que conversei com agora,meu melhor amigo Jonghyun,e bem,acreditem se quiser,mas foi ele mesmo quem pintou e cortou já que a maior parte do meu volume estava quebrado. 

    Dois dias podem ser muita coisa na vida de quem nem imaginou vivê-los. Admito que não vai ser uma mudança fácil,já que nada nessa vida é fácil,mas aos poucos,todos os meus caquinhos estarão em seus lugares,nem que eu precise colá-los com minhas próprias mãos.

     -Eu não acredito,você quem fez o café da manhã? -A voz alegre de Jungkook chamou minha atenção enquanto terminava de colocar um bolo de chocolate na mesa. Em relação a este homem,afirmo em dizer que tenho certeza,que a cada dia que se passa,ele conquista mais uma pequena parte em meu coração,se já,não o conquistou por inteiro. Jungkook me ofereceu um emprego na galeria,eu ficarei responsável por fotografar algumas esculturas e quadros meio-período,e no outro,eu posso trabalhar com Jonghyun nas fotografias. 

     -É claro que não,eu não sei nem fritar um ovo Jungkook. É tudo da vendinha. -Ele gargalhou alto enquanto pegava um pouco do bolo que eu havia posto na mesa. Bem,eu com toda certeza não conseguiria fazer tudo isso,muito menos fazer tudo isso ficar bom e comestível,eu poderia té ter tentado,mas ia demorar muito e no fim,tudo estaria no fundo da lixeira,então para o bem de todos e para não cometer um desperdício enorme,é de mera importância que eu nunca tente cozinhar nada. 

    -Como foi você quem comprou,deve receber todo os méritos,portanto,saiba que está delicioso! -Ri enquanto ele erguia um pedaço do bolo em minha direção antes de enfiá-lo goela abaixo e pegar mais uma fatia. Me sentei na outra ponta da mesa e me deliciei com mais um copo de suco e um pedaço de presunto. -Hum,o que pretende fazer hoje? 

     Ele não se esqueceu. Sorri involuntariamente,eu não tinha pensado em muita coisa,minha mente estava fixa em simplesmente ir embora no meu aniversário,mas como as coisas mudaram nos últimos dias,isso já não é uma ideia para mim. O que eu quero? Eu quero Jungkook e a vida maravilhosa que podemos ter juntos,quero aproveitar cada pedacinho e ser eu mesma dessa vez,o sol sempre nasce depois de um grande tempestade e eu estou disposta a enfrentar cada vendaval se no fim,eu souber que o arco-íris vai estar lá,de preferência,obviamente com um pote de ouro. 

Learning to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora