𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼

4.5K 534 162
                                    

Kim Yeri

     Jungkook se preocupou comigo pela noite. Minha mãe tinha entregado para ele meus documentos,roupas e alguns objetos pessoais. Fico impressionada em como ela pode entregar sua própria filha para um completo estranho,e mais impressionada ainda em como um estranho conseguiu me hospedar em sua casa. Mas sem dúvidas alguma,o que mais me surpreende, é eu ter me sentido feliz,protegida na verdade,em ter um lugar para ficar,e ter alguém que se preocupa comigo,mesmo que só um pouco. Ele veio me ver diversas vezes pela noite com medo de que eu ficasse com febre,sentisse frio ou que meu machucado estivesse inflamado. Do jeito dele, obviamente,me perguntando por cima do ombro enquanto fingia olhar alguma coisa na rua pela janela,trazendo um copo de água depois de dizer que perdeu a vontade e ter deixado, acidentalmente,uma coberta cair na poltrona quando achou que era melhor ir comer algo de madrugada.

    Tudo isso,mexeu comigo,mesmo que por algumas horas.

    Porra,por que ele decidiu ser assim? Tudo que faço é pensando mais em mim e no meu vício do que nas pessoas que estão ao meu redor e no que elas fazem por mim. Se Jungkook fizer eu me sentir especial,eu já disse,não serei capaz de fazer mal algum a ele.

    -Que inferno! -Sussurrei frustada colocando o travesseiro na cara para abafar meu grito e me levantei sem fazer muita força com meu braço direito. Joguei a coberta no chão e peguei minha mochila no canto do sofá. Agora,eu tinha mais coisas do que antes, até enchia uma mochila. Retirei todas as roupas de dentro com o braço bom as jogando pelo tapete,procurava por algo bem específico e tinha que ser urgente. Em alguns minutos,depois de muitos xingamentos,retirei uma das esculturas que estavam no fundo da mochila e quis me bater até desmaiar enquanto caminhava até a cozinha para colocar o objeto no balcão. Jungkook é extremamente lerdo,muito,mas muito lerdo,por não perceber as coisas que estavam sumindo de sua casa. -Eu juro que queria te levar bonitinha,mas se eu fizer isso, não vou poder dormir por muitas noites.

    -Resolveu falar sozinha agora? -Pulei no susto quase deixando a escultura preciosa cair no chão. Por sorte,como sempre, Jungkook conseguiu pegar sua obra antes dela se espatifar no chão. -Você é tão lerda garota!

    -Eu sou lerda? Foi sem querer coroa! Relaxa aí,eu esbarrei! -Minha voz tremia um pouco. Porquê se tornou tão difícil ficar calma perto dele? Quase estive a ponto dele me pegar devolvendo sua escultura. Porra,ele ia me mandar pro chilindró sem pensar duas vezes. -Ta vindo pegar água que não vai beber de novo?

     Jungkook apenas suspirou enquanto ajeitava o objeto que quase quebrou corretamente no balcão. Certeza que ele não percebeu mesmo? Talvez tenha percebido e está se fazendo de sonso,ou instalou câmeras na sua casa pra me pegar com a boca na balão. De qualquer forma,eu sei que isso não está certo e pelo menos eu devolvi, não posso ser presa por ter ficado com algo que não é meu por alguns dias,eu o devolvi pro seu devido lugar de origem. Fiz uma boa ação,na verdade,eu deveria ser recompensada.

     -Vai deitar Yeri,amanhã cedo você não vai trabalhar certo? Então,se seu braço não estiver muito dolorido,pode fazer o almoço?

   Que?

    Tipo,que?

    -Fazer o que? -Quase gritei,isso fez Jungkook suspirar e passar a mão em seus cabelos. Ele até que tinha os fios bem cuidados,digo,olhando daqui de baixo. Jungkook era bem mais alto que eu,tanto,que quando seu ajoelhou na minha frente mais cedo para me ajudar com meu corte,ficou exatamente da mesma altura que eu,ou até maior um pouco,e eu estava sentada. Sempre que queria dizer algo sério com ele,ou gostaria de olhar em seus olhos,tinha que esticar meu pescoço. Algum dia,eu ainda terei torcicolo.

      -Daqui a pouco eu vou colocar uma fita na sua boca. O que dá em você que fica gritando? -Sua voz era firme,mas não me dava medo. Pelo contrário,algo estranho aconteceu no meio de minhas pernas,uma formigação insistente que eu conhecia muito bem. E que eu com toda certeza do mundo não podia estar sentindo. Talvez fosse os lábios dele,estavam tão rosinhas e convidativos,ou seus músculos marcados pela blusa branca de manga comprida,pode ter até sido a forma do seu maxilar travado enquanto me dava uma bronca. Ou, claramente,a mais óbvia,eu estava delirando depois de um susto. -Vou sair mais cedo amanhã,e queria saber se você pode,por gentileza,já que eu estou te deixando morar na minha casa,se poderia fazer o almoço?

     Fui obrigada a parar de encara-lo,ele poderia perceber depois de um tempo então eu só engoli em seco e arranhei a garganta olhando para o chão.

     Bom,poder eu até posso. Se vai ser algo comestível eu já não tenho tanta certeza assim.

    Nunca tive Dom para culinária,nunca nem consegui fazer um ovo ficar gostoso para se comer. Se eu posso fazer o almoço? Com todo prazer do mundo,mas não me responsabilizo se ele for parar no hospital depois.

      -Tá, pode ser. -Dei de ombros e passei por ele o empurrando um pouco até voltar para meu sofá,que virou minha cama. Estava disposta a começar a recolher minhas roupas do chão quando a mão a merda da maldita mão suave daquele porra de um gostoso homem tocou meu ombro da forma mais gentil o mundo e me induziu a deitar no sofá. Meus olhos estavam presos nos seus  e dessa vez nem o próprio diabo conseguiria me fazer desviar. Jeon me cobriu como se eu fosse uma criança e se ajoelhou,de costas para mim. Pensei que ele iria começar a rezar ou algo assim, mas não,o miserável tinha que começar a dobrar minhas roupas e organizar minha mochila. Que inferno! Porque ele não cuida do dele?

     -Beleza bom samaritano! Eu já sei o homem incrível,gentil e amoroso que você é não precisa ficar mostrando. -Puxei seus ombros levemente o fazendo rir. Porque diabos ele tava rindo?

     -P-para merda! -Ele riu ainda mais quando eu o puxei com mais força no mesmo lugar. An? -Faz-faz cócegas!

     Que?

     De novo,Que?

      Que lugar é esse que faz cócegas?

     Uma ruga se fez presente entre minhas sobrancelhas quando eu o toquei no mesmo lugar,próximo ao seu pescoço, Jungkook tirou minhas mãos rapidamente e tentou se afastar rindo. Porém,eu achei isso hilário demais e o puxei com minhas pernas,as entrelaçando ao redor do seu quadril e puxando seus ombros para trás novamente,passeei meus dedos por seu pescoço e Jungkook voltou a rir enquanto tentava se afastar,por fim,ele desistiu e deixou sua cabeça cair sobre mim. Seus olhos estavam fechados e ainda tinha um sorriso em seus lábios. Seus braços estavam caídos em meus joelhos.

      -Gostou do presentinho Kookie? -Ri puxando seus cabelos para trás,deixando seu rosto totalmente livre para que eu pudesse vê-lo.

     Estava em um momento de puro delírio onde não estava reagindo corretamente. Todo o momento me deixou assim completamente insana.

     -Não fala desse jeito comigo. -Ele riu novamente,sua respiração estava ofegante e eu podia ver seu peito subindo e descendo.

     -Porque não? -Minha respiração acelerou quando ele começou a acariciar meus joelhos. Ah merda,a vontade incontrolável de apertar minhas pernas foi tão grande que eu tive medo de esmagar Jungkook.

      -É um ponto fraco. -Ele riu e abriu os olhos dando de cara comigo.

     Porra. Porra. Porra. Eu acho que vou infartar. Ou melhor,vou ter um desmaio,pode ser AVC também. Dr qualquer forma,alguma dessas coisas devem estar acontecendo pro meu coração estar sendo teimoso assim. Eu só posso estar morrendo, só posso!

     A imensidão de seus olhos me prendeu por muito tempo. Era como se uma galáxia inteira estivesse ali.

    Quase fiz uma loucura,mas Jungkook foi esperto e se levantou rápido demais me deixando sem entender muita coisa.

    -Boa noite yeri.


Learning to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora