Jeon Jungkook
Eu a amo. Por Deus, como eu a amo.
Yeri, Yeri curou meu coração, minha alma, ele foi a luz que eu precisava, estava perdido sem ela. Não consigo descrever em palavras o que sinto por essa mulher, só sei que a amo. Amo tudo que ela tem, e tudo que ela ainda pode ter. Yeri não é fácil de lidar, ela é agressiva, debochada e um completo caos. Além de tudo, ela é um mistério. Eu nunca sei o que ela está pensando, sentido ou desejando. Nem mesmo em sonhos eu consigo pensar em algo que a faça me contar tudo que pensa. Sua mente é um confusão e ela é impulsiva. A amo por isso, e temo perde-la justamente por isso.
Quando saberei o que ela deseja? Quando saberei se ela está feliz, triste ou só quer sumir? Quanodo saberei a hora de ficar, ou de ir embora? Desde o primeiro dia, eu soube que não poderia esquecer essa garota. Naquela noite, na ponte, a única coisa que senti foi que precisava ajudar, que não poderia virar as costas e deixar que ela se matasse. Agora, quando recordo aquele dia, meu peito doí, meu ar foge e eu me sinto em desespero. E se ela tivesse pulado? Ou, e se ela ainda desejar pular?
SOu medroso. Sou um tolo e idiota. Sei que ela está chorando na cozinha. Sei que ela vai precisar de mim. Mas estou com medo.
Já vi Yeri cair de bêbada diversas vezes. Ela me jurou parar, me prometeu que não continuaria com isso. E eu trouxe isso de volta. Nem em mil anos eu me arrependeria do meu filho, nunca, em toda minha existência eu o chamaria de um problema. Mas Yeri está assim por ele, por mim.
Ela me odeia? Odeia meu menino?
Não devo ficar. Mas quero, quero ficar e abraça-la.
Mas sei que ela precisa pensar, sei que sua cabeça não está no lugar e que o efeito da bebida já está em seu organismo. Yeri está confusa agora.
Desejo tanto apagar tudo que a fez sofrer, tudo que a deixou assim. As vezes ela chora de noite, e as vezes ela está gargalhando de um sonho bom. è uma montanha russa, ela sobe e desce, e sobe e desce de novo, em um ciclo sem fim. Não sei quando ela vai cair novamente, e quando isso aconteceu, eu não soube como agir. Quero tanto mostrar a ela que a amo. Contudo, estou confuso, e como já disse, com medo. Medo de perdê-la, e esse medo está me deixando louco.
Acho que será bom para nos dois, uma pausa, apenas isso. Ligarei para ela todos os dias, e vou pedir que sua irmã fique aqui um tempo. Não sei como não ir, meu filho quer que eu conheça a vida dele, e eu não consigo esconder o quanto desejo isso. Não sabia de sua existência até pouco tempo atrás. Achei que aquela criança, que crescia no ventre de Tzuyu era uma lembrança constante do que perdi. E ter essa criança novamente, em minha frente...é estranho, e me causa euforia. Não consigo negar nada que ele me peça.
Não estou abandonando minha esposa, apenas quero que ela se encontre novamente, e sei que se eu ficar por perto, com Jon, não vai ajudar em nada. Yeri é uma mulher forte, talvez a mais forte que eu conheça, e sei que ela vai conseguir superar isso novamente. Mas sem mim. Se eu ficar por perto dessa vez, vou piorar a situação.
Estou dividido. Uma parte deseja levá-la comigo, mostrar como podemos ser uma família, como nós três, podemos nos tornar uma boa família.
Entretanto, Yeri ficaria bem? É isso que a faria bem novamente?
Nunca vou poder dar a ela o que tanto deseja. Nunca vou poder curar as dores de seu passado totalmente como sempre desejei fazer. Nem mesmo se me encontrasse com o diabo cara a cara e pedisse que ela vivesse bem, eu conseguiria. Pois isso é algo dela, algo que faz parte dela.
Terminei de colocar minhas coisas na mala, mas não consegui fechá-la.
Preciso ligar pra Seung. Yeri não pode ficar totalmente sozinha.
-Ei! JUngkook? Como vão as coisas? -A voz feminina ecoou do outro lado da linha.
-Me desculpe ligar pra você do nada, mas...Yeri não está muito bem, algumas coisas aconteceram, eu vou...eu preciso...eu tenho que ir pra Seul, e não quero que ela fique sozinha, então...eu não sei...você pode ficar com ela?É só alguns dias, eu não sei, talvez umas duas semanas, eu vou...eu vou voltar logo...
Tudo ficou em silêncio por muito tempo. Mais tempo do que eu precisava. FIcar no silêncio era perturbador. Seus pensamentos encontram voz, e não param de tagarelar. Nem um minuto. O silêncio é como dar vento ao fogo, como jogar gasolina. Respirei fundo, e pelo visto, minha cunhada fez o mesmo. Passaram-se mais alguns segundos antes dela suspirar e começar a falar.
-Olha JUngkook, eu vou ficar com ela, afinal, Yeri é minha irmã, e eu nunca deixaria ela sozinha. -Ela fez silêncio novamente, indicando que tinha mais para falar. -Eu nem me lembrava de como era o sorriso dela, antes de você aparecer. Ela estava tão perdida que não tinha mais motivos para sorrir, e quando...quando vocÊ chegou na vida dela, tudo pareceu voltar aos eixos. Nunca vou me esquecer do rosto dela no dia do seu casamento, tem noção de como foi ver aquilo pra mim? Ver que a Yeri, minha irmãzinha, que estava destruída, tinha voltado a ser feliz?
Yeri estava dez vezes mais bonita do que o normal no nosso casamento. Eu fiquei tão nervoso que minhas mãos não ficavam secas, e meu cabelo já tinha deixado o gel escorrer pelo rosto todo. Meu coração não parava de bater e quando ela finalmente, finalmente me disse sim, precisaram me segurar para que não fosse ao chão. Aquele não só foi, o dia mais feliz da minha vida. Foi o dia que tudo começou de fato, o dia que eu pude finalmente chamá-la de minha e saber que ninguém poderia tirar isso de mim.
Pensei naquele dia, que a felicidade dela, dependia unicamente de mim.
E eu falhei. Falhei com isso.
Agora ela está sofrendo novamente por algo que me envolve.
-O que quero dizer, cunhado...-Despertei de meus pensamentos ouvindo a voz feminina novamente. -É que você trouxe a felicidade pra ela. Não se esqueça disso Jungkook. Não seja sua destruição também.
Eu não serei. Prometo, por tudo, que eu nunca destruiria essa mulher. Eu não poderia viver, se soubesse que fiz isso com ela. Que tirei sua luz.
Fechei a mala e guardei o celular. Seung chegaria em menos de uma hora e prometeu ficar com ela o quanto precisasse.
Quando cheguei na cozinha, Yeri não estava. A garrafa de bebida, ainda na metade, estava jogada dentro da lata de lixo junto com os copos que ela usou. Aquilo fez meu estômago revirar. Em menos de uma hora, eu a tinha pego bebendo e me odiei por não conseguir esconder minha expressão. Não é como se eu a julgasse, eu só não consigo entender, por mais que tente, eu não consigo.
Eu nunca deixaria de amar Yeri, por céus, é claro que não. Ela se tornou minha luz.
Só estou dando um tempo para que ela brilhe novamente, e assim, eu poderei voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning to love
FanfictionApós uma grande traição e decepção amorosa, Jeon Jungkook decide retornar para sua cidade natal e esquecer de tudo que aconteceu em Seul. Com o passar dos anos, o bobo e apaixonado garoto se torna um homem frio, solitário e egocêntrico. Tudo indicav...