Obs: Esse capítulo foi muito especial e difícil de escrever,demorei mais de uma semana para conseguir escrever sem me sentir mal,então por favor,leiam cada trecho e cada palavra e reflitam sobre isso. A vida é complicada meus amores,mas somos fortes o suficiente para encará-la.
Kim Yeri
Senhor Jeon está estranho desde ontem,nem sequer me acordou hoje para ir com ele até a galeria. Se eu não tivesse colocado meu celular para carregar e não tivesse ligado o despertador,eu teria me atrasado. Acho que tenho uma breve intuição do porque ele estar assim,começou depois que avisei sobre minha partida,depois disso ele começou a me tratar como antigamente e parece que piorou. E sejamos sinceros,ele deve estar arrependimento por não ter transado comigo.
Na verdade,eu imploro que seja apenas isso,se por algum motivo,ele estiver assim por ter se apaixonado,eu vou estar encrencada,não sou a mulher ideal pra ele,nunca fui e nunca vou ser. Se apaixonar por mim é um erro enorme e ele deve estar ciente disso,aconselho que se afaste,ou melhor,que eu me afaste. Quando for embora,tudo será diferente. Faltam dois dias,para enfim completar 18 e mudar de vida.
Melhor dizendo,tentando mudar de vida. Os meus pesadelos ainda me perseguiram,o vazio estará em mim,a dor e toda a tristeza ainda vão me sufocar um pouco,mas preciso ser sincera,Jungkook foi minha luz no fim do túnel. Nunca vou culpá-lo por ter me tirado da ponte e por ter sido meu anjo,eu sorri tanto nesses últimos dias que mal me lembro,só pelo fato de implicarmos um com o outro me trás felicidade. Certamente vou sentir falta disso,pequenos detalhes estarão sempre em minha memória me condenando por ter ido embora.
Até me iludo,pensando nele,e em como tudo seria mais fácil se eu estivesse no lugar da Tzuyu,eu teria feito tudo diferente,saberia amar esse home como ele deve ser amado,daria todo meu carinho e apoio pra ele e tentaria ser a melhor pessoa que ele pudesse se apaixonar.
Mas muita coisa aconteceu,estou quebrada o suficiente agora pra tentar amá-lo e deixar que ele me ame. Sou jovem,admito,não vi nem metade do que a vida pode me oferecer e isso é estranho,é esquisito pensar no tanto que já tive de passar. Acho que já tenho motivos suficiente para desistir,e coragem não me falta.
-Já tava ligando pro bombeiro pra avisar que você desceu no ralo. -Tive um pequeno susto quando abri a porta de saída,Jungkook estava encostado no carro ainda na garagem me esperando. Sua expressão não era muito boa mas ele tentava ser gentil. Entrou no carro e deixou a porta do carona aberta enquanto eu trancava a porta de casa. -Não fale muito,estou com dor de cabeça.
-Chorou até dormir ontem? -Dei um sorriso atrevido enquanto colocava o cinto e me certificava de que ele estava bem posto. Jungkook começou a se movimentar em direção a galeria.
-Pode-se dizer que sim. -Ele estava brincando,obvio,mas o tom de voz me incomodou. Tentei seguir suas regras e fiquei quieta por um tempo,apenas analisando as pessoas andando na rua com suas vidas ocupadas.
Suspirei pensando em como tudo poderia ser diferente e por qual motivo eu não tenho forças para fazer diferente. É dificil,ser como eu sou,me culpar por tudo e não saber nem por onde começar a arrumar meus erros. A vida é bela e curta,e sinceramente é dificil viver.
-Vai acabar me matando se ficar com essa carinha triste. -Disse Jungkook,com um sorriso amigável no rosto.
Acho que realmente estou doente,se até agora não fantasiei com nenhuma parte do corpo dele ou até mesmo com o corpo todo,posso dizer com toda certeza de que tem alguma coisa errada,devo estar muito triste para pensar em sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning to love
FanficApós uma grande traição e decepção amorosa, Jeon Jungkook decide retornar para sua cidade natal e esquecer de tudo que aconteceu em Seul. Com o passar dos anos, o bobo e apaixonado garoto se torna um homem frio, solitário e egocêntrico. Tudo indicav...