Oieeeeeeee,s lá o que escrever aqui,tô sem criatividade hoje.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Pov's Mads:
Ao chegarem na sala de aula novamente,Madelaine e Jaeden se separam do abraço,mas Mads pôde sentir os olhos de Five sobre ela e Jaeden.
-"Que bom que voltou,Madelaine". -Ms.Griffin fala em um tom acolhedor.
Mads apenas assente e dá um sorriso de lado.
Madelaine sentia que todos estavam olhando para ela,por causa dos olhos inchados de tanto chorar.Mas ela tentava não ligar.
-"Turma,o trabalho que vocês irão fazer,vai ser sobre a origem dos poderes na sua família,vai ser em duplas." -Ms. Griffin fala e em toda a turma começa um burburinho.
-"Vou escolher as duplas". -A professora fala e pode se ouvir os burburinhos se cessando.
A professora fala o nome de alguns alunos e entre eles Jaeden,ainda com metade da sala sem dupla,a professora fala;
-"Madelaine já que você e Five chegaram atrasados,vocês vão fazer juntos o trabalho." -Ms.Griffin anuncia com um sorriso no rosto.
-"Merda". -Madelaine pensou alto,o que fez com que toda a turma olhasse para ela.
Mads se levanta em passos firmes,coloca as mãos dentro do bolso do moletom,que usava.E vai até a mesa da professora.
-"Ms.Griffin,eu prefiro fazer o trabalho sozinha." -Madelaine fala séria e torcendo para que a resposta da mais velha fosse sim.
-"Tem certeza querida?" -A mais velha pergunta docemente.
-"Sim,como a senhora deve saber,eu perdi meus poderes,prefiro me focar em recupera-los."- Madelaine fala.
-"Okay,mas quando seus poderes voltarem,você vai refazer o trabalho...sozinha." -A professora fala e um sorriso se acende no rosto de Mads.
-"Valeu,Ms.Griffin." -Madelaine fala e volta para seu lugar.
Depois de formar o resto das duplas,a professora se levanta e fala:
"Dispensados,hora do almoço." -Ms.Griffin fala
Madelaine se levanta e tenta procurar Jaeden no meio da multidão,mas não o acha.
Ela se rende e decide ir até o refeitório.No refeitório ela apenas senta em silêncio em uma mesa,enquanto lê um livro sobre casos de doenças raras com pessoas poderosas.
"Não consigo ler,com essa merda de barulho!" -Madelaine pensou irritada.
Mads pega seu celular e começa a tentar se distrair,mas falha.Ela olha ao redor do refeitório á procura de Jaeden,mas não o acho.Madelaine olha para a frente de sua mesa e vê uma menina de mais ou menos sua altura,cabelos morenos com luzes loiras,óculos e um moletom largo(estilo Ariana Grande),vindo em sua direção.
-"Oi,você é a Madelaine,certo?!" -A garota fala sorridente.
-"Sim." -Madelaine fala seca.
-"Sou a Millie!Jaeden pediu pra eu te fazer companhia." -Millie fala e se senta ao lado de Madelaine.
-"Ta.Onde ele tá?" -Madelaine perguntou.
-"Ele tá fazendo o trabalho da Ms.Griffin com o Wolfhard,em algum lugar do Campus." -Millie fala.
-"Tá." -Mads fala e fica um silêncio na mesa.
-"Soube que você perdeu seus poderes,isso é triste...espero que consiga recupera-los." -Millie fala.
-"Obrigada,eu ainda estou recuperando o poucos,se eu me concentrar bem eu consigo usar,mas em compensação,fico muito cansada." -Mads responde.
-"Qual era seu tipo de poderes?" -Millie pergunta.
-"Um tipo de telecinese." -Madelaine responde.
-"O meu também é telecinese...Posso te ajudar a tentar recuperar seus poderes." -Millie fala.
-"Sério?Como você pode me ajudar?" -Madelaine pergunta interresada.
-Eu não sei,mas posso treinar seus poderes e tals,no Sábado de manhã. -Mills responde.
-Okay. -Madelaine fala.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Vou mudar meu modo de escrever novamente,mas acho que vai ser definitivo.Espero que tenham gostado,amo vocês,byeeeee❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐍𝐃 𝐀 𝐇𝐀𝐓𝐄𝐑 2 [ ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ ]
Fanfiction3 anos após Madelaine brigar com Five,Mads se muda para uma academia de pessoas com poderes,em busca de recuperar seus poderes...Mas muito coisa ainda vai acontecer nessa Escola Início:15/06/20 Fim:19/08/20