7° Capítulo:

2.2K 202 238
                                    

Oieeeee,pra quem ainda não percebeu,eu tô escrevendo capítulos bem antes de postar,ou seja,eu tô adiantada na história.Isso me ajuda caso eu tiver um bloqueio criativo.É isso,espero que gostem 🥺❤
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━
Pov's Mads:

Depois de falar com Five,Mads foi para suas últimas aulas e ao acabar as aulas,seguiu para seu dormitório.

Quando a garota entra no quarto,ela se depara com Klaus.

-Meu anjo! -Klaus gritou animado.

-Aaaaa. -Madelaine grita e vai em direção de Klaus.

S/n e Klaus conversaram bastante.

Mas um fala de Klaus ficou martelando na cabeça de Mads. "O Five ama você,mas ele vai te dar tempo,ele passou os últimos três anos estudando pra te ajudar a recuperar os poderes por culpa.Infelizmente ele não acho nada."

"Puta que pariu" -Madelaine pensa se sentindo culpada pelo jeito que tratou Five.

[...]

A semana se passou e finalmente chegou o sábado,Millie iria treinar Madelaine.

Madelaine acorda cedo e veste uma calça de moletom com uma blusa confortável.

Ela escova os dentes e vai para o refeitório.

Ela vê o refeitório vazio,mas logo vê Five falando com a única funcionária acordada.

-Como assim aqui não tem café?Então pra que essa cafeteira? -Five fala irritado e aponta para uma cafeteira.

Ele então pega a cafeteira e começa a fazer café.

Mads apenas observa de longe.

Quando o café fica pronto ela vai até a cafeteira pegar.

Ela toma um gole ao mesmo tempo que Five.

Então eles falam ao mesmo tempo:

-Isso sim é o um café descente! -Eles falam e se olham,dando um sorriso de lado.

Madelaine vai embora do refeitório.

[...]

Millie chega no pátio,atrasada.

-Está atrasada. -Mads fala.

-Eu não funciono antes da uma da tarde. -Millie rebate.

-Vamos começar.

Millie empilha latas de refrigerante e se vira para Madelaine e fala:

-Tente derrubar. -Ela fala em um tom autoritário.

Mads se concentra e mesmo que sua cabeça doa,ela não para.Então ela consegue derrubar.

-Isso! -Mills grita.

Ela abraça Madelaine.

Então Mads vê Five do outro lado do pátio,ele pisca pra ela e ela força seus poderes e estoura a garrafa de água que estava nas mãos de Five,ela pisca de volta.

Então S/n sente uma dor forte na cabeça e se desiquilibra mas Millie a segura.

-Temos que trabalhar na dor. -Millie fala apreensiva.

Millie e Mads treinam mais um pouco.

Depois do treino Madelaine foi para seu quarto.

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━
Ai ai esses flertes de Fads.
Mas ainda vai ter muita enrolação hehehe.
Byeee,amo vocês❤❤

𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐍𝐃 𝐀 𝐇𝐀𝐓𝐄𝐑 2 [ ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora