Eai povo?Como vocês estão?
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━Madelaine e Sadie chegam no boliche.
Nas primeiras horas,Madelaine se diverte com o pessoal,mas quando eles a chamam para beber ela se afasta e fica na mini lanchonete pensando.
Depois de alguns minutos,Finn chega.
Ele fala com o pessoal e vê Madelaine sozinha na lanchonete,então vai lá.
-Hey,você tá bem? -Finn pergunta se sentando ao lado de Madelaine.
-Tô sim,só tô preocupada com aquele texto.
-Ah sim,eu já fiz o meu. -Finn fala.
-Esse é o problema,todo mundo já fez o seu.E eu ainda não.Não tenho ideia do que escrever. -Mads fala.
-Me fala mais sobre seus poderes,ou,como você os usava. -Finn fala.
-Eu usava pra tudo menos para coisas boas...Eu roubava,enganava idosos e muito mais,para conseguir dinheiro.
-Você usava o dinheiro pra que? -Finn pergunta interessado.
-Bom,pra comprar comida e mantimentos pra mim e meu amigo. -Madelaine fala.
-Isso não é politicamente certo para a sociedade,mas se você não fizesse isso você não estaria viva.Isso foi pra sua sobrevivência. -Finn fala e segura os ombros de Mads.
-Obrigada,mas eu não posso escrever que usava meus poderes assim. -Madelaine fala
-Que tal você escrever como você gostaria de usar,pra melhorar coisas no mundo. -Finn sugere.
-Boa ideia.Valeu. -Madelaine fala e sorri sem mostrar os dentes.
-Agora vou te dar privacidade pra escrever...e também comer um hambúrguer. -Finn fala em um tom divertido e vai.
[...]
Depois de,mais ou menos,30 minutos,Mads termina o texto.
Então a garota fica mexendo no celular esperando Sadie vir e falar que já é para elas irem embora.
Então começa a tocar uma música e todos vão dançar e Madelaine apenas fica olhando de longe.
Finn então vem em direção de Mads.
-Terminou o texto? -Finn pergunta.
-Sim e estou morrendo de tédio há uns 10 minutos. -Madelaine fala e faz uma cara de tédio.
-Vem vamos dançar. -Finn fala animado.
-Que?Não,me desculpe.Eu não danço! -Madelaine fala.
-Não dança ou não sabe?! -Finn provoca a garota.
Madelaine cruza os braços e semicerra os olhos.
-Eu também não sei dançar.Vou passar vergonha. -Finn fala.
-Bom,eu preciso ver você passando vergonha,mas é só por isso. -Madelaine fala.
-Aham,claro. -Finn fala e solta um sorriso vitorioso.
Então eles vão ao encontro do grupo,que estava dançando na pista de dança.
Eles dançam desajeitadamente enquanto soltam altas gargalhadas.
[...]
Já estava tarde da noite e o grupo continuava dançando.
Então Finn e Madelaine se afastam e voltam para a mini lanchonete.
-Já está muito tarde,vou pedir um táxi. -Madelaine fala pegando seu celular que estava em sua mochila.
-Eu te levo. -Finn fala.
-Você está sóbrio?Não bebeu? -Madelaine pergunta.
-Sim,eu sou louco mesmo. -Finn brinca.
-Pelo jeito fomos os únicos que não encheram a cara. -Mads fala.
-Somos os únicos sensatos. -Finn fala e faz um high-five com Madelaine.
Finn então leva Madelaine para o dormitório.
Eles se despedem com um abraço e um "Boa noite" e Madelaine logo se joga na cama e adormece.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
hmkkk.
Então né KKKKKKK
Amo vocês,byeee❤👉🏻👈🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐍𝐃 𝐀 𝐇𝐀𝐓𝐄𝐑 2 [ ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ ]
Fanfic3 anos após Madelaine brigar com Five,Mads se muda para uma academia de pessoas com poderes,em busca de recuperar seus poderes...Mas muito coisa ainda vai acontecer nessa Escola Início:15/06/20 Fim:19/08/20